Autor Tópico: Gostaria que falassem.  (Lida 25622 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re: Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #475 Online: 09 de Agosto de 2005, 19:19:02 »
Citação de: rippclaw
Moderação socorro. O Stephano me pegou de saco de pancada, os cartões só são para crentes?
Só queria ressaltar que a faculdade do arizona é a masma que validou o John Edwards.

Não sei se você é crente ou não, só não acredito que você seja tão burro a ponto de fazer tantas falácias. Sofismas são contra as regras do fórum.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #476 Online: 09 de Agosto de 2005, 21:09:11 »
Bem, o cérebro deve então ser uma coisa à toa, um pedaço de carne inútil. Talvez seja só um adorno sexual, sem função fisiológica, como chifres ou a cauda do pavão. Ou talvez um órgão vestigial, de quando os animais ainda precisavam dos cérebros e sistema nervoso, antes de evoluírem para um nível mais elevado onde as leis da física já não são mais necessárias.

Mas claro que isso nunca será revelado porque os neurocirurgiões e os vendedores de aspirinas tem um lobby para impedir que se divulgue que nosso cérebro é tão importante quanto nossas unhas para a consciÊncia e a vida.

Ah, mas por pura coincidência lesões no cérebro, ou química que afete o cérebro, ou qualquer coisa que afete o cérebro, afeta também as coisas que a ciência materialista geralmente atribui a ele, como consciência e etc. Mas isso é só coincidência falaciosa, post hoc ergo propter hoc.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #477 Online: 09 de Agosto de 2005, 21:12:01 »
O engraçado nesses argumentos imbecis é que eles ignoram completamente o efeito de derrames, tumores e cirurgias no cérebro, levando a distúrbios motores, sensoriais ou de pensamento dependendo da área afetada...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #478 Online: 09 de Agosto de 2005, 22:13:08 »
Que que eu falei?  :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Atheist

• Visitante
« Resposta #479 Online: 10 de Agosto de 2005, 00:48:38 »
Vida após a morte existe e o que tinha que ser provado já foi é que paradigmas sérios serão quebrado por isso sua aplicabilidade acadêmica demora, apesar de várias universidade sérias, como a que tem no artigo, já admitem.
Quanto a ceticismo. Existe cientistas que não aceitam ainda a teoria da relatividade e outras.

Se não aceita a teoria, deve, no mínimo, ter uma teoria condizente com a realidade que explique os fatos. Se não tem, não passa de achismo e gosto.

Atheist

• Visitante
« Resposta #480 Online: 10 de Agosto de 2005, 00:52:05 »
Moderação socorro. O Stephano me pegou de saco de pancada, os cartões só são para crentes?

Isso se chama discussão. Você está em um fórum de discussão. Apresenta um texto, recebe críticas, o que deve fazer é usar seu conhecimento e debater e não puxar outro texto fora do contexto. Copy&paste dessa forma não é recomendado.

Por acaso já leu as regras?

Só queria ressaltar que a faculdade do arizona é a masma que validou o John Edwards.

:roll:

Atheist

• Visitante
« Resposta #481 Online: 10 de Agosto de 2005, 00:52:58 »
Citação de: Stéfano
O engraçado nesses argumentos imbecis é que eles ignoram completamente o efeito de derrames, tumores e cirurgias no cérebro, levando a distúrbios motores, sensoriais ou de pensamento dependendo da área afetada...

Ou de comportamento e personalidade, o que acho mais fantástico!

Atheist

• Visitante
« Resposta #482 Online: 10 de Agosto de 2005, 00:54:58 »
A cada piscada que tu dá inconsciente teu cérebro é apagado, foi assim que eu vi em uma reportagem, enquanto tu le esse negócio teu cérebro ja se desligou várias vezes, se é parte ou todo cérebro ai não sei. A pergunta que fica é... Se nosso cérebro é como um computador porque ele não fica avariado após esse excesso de piscadas que um cidadão dá em um dia? Pois sabe se, que as máquinas que conhecemos, estragariam no primeiro dia em um ritmo como o nosso. Então vejo, que nosso cérebro não é como uma maquina como dizem por ai.

:histeria:

Desculpe, mas não li piada mais engraçada hoje...

Que tal provas?

Atheist

• Visitante
« Resposta #483 Online: 10 de Agosto de 2005, 00:57:11 »
Vida após a morte existe e o que tinha que ser provado já foi é que paradigmas sérios serão quebrado por isso sua aplicabilidade acadêmica demora, apesar de várias universidade sérias, como a que tem no artigo, já admitem.
Quanto a ceticismo. Existe cientistas que não aceitam ainda a teoria da relatividade e outras.

É, foi provado... só que ninguém viu a não ser os que acreditam ter provado e os que acham que foi provado... Ou seja, não prova nada.

Quando é que você vai entrar na discussão?

Offline Fayman

• Nível 11
  • *
Gostaria que falassem.
« Resposta #484 Online: 10 de Agosto de 2005, 16:53:11 »
A cada piscada que tu dá inconsciente teu cérebro é apagado, foi assim que eu vi em uma reportagem, enquanto tu le esse negócio teu cérebro ja se desligou várias vezes, se é parte ou todo cérebro ai não sei. A pergunta que fica é... Se nosso cérebro é como um computador porque ele não fica avariado após esse excesso de piscadas que um cidadão dá em um dia? Pois sabe se, que as máquinas que conhecemos, estragariam no primeiro dia em um ritmo como o nosso. Então vejo, que nosso cérebro não é como uma maquina como dizem por ai.

Não acredito que li isto!!

Nem isto!

O que não muda O FATO dela ser a segunda teoria mais COMPROVADA nos últimos 100 ANOS(!!), para a Restrita, e 85 ANOS (!!) para a Geral!!

Agora, quem quiser mostrar que a Relatividade está errada, basta fazê-lo, ganhar o Prêmio Nobel, e se tornar a personalidade mais famosa da História da Ciência Moderna!!

Basta fazê-lo; é só DEMONSTRAR! Porque não o fazem??
Visite: www.nelsonmagrini.com

autor de:

RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL

Editora Novo Século

rippclaw

• Visitante
« Resposta #485 Online: 10 de Agosto de 2005, 17:21:09 »
Eu não entendo vcs, se eu falo as coisas pedem para eu citar artigos e fontes para provar, quando eu coloco vcs falam que eu uso copy paste. Decidam se.
Tô chegando a conclusão que vcs estão com medo.
Acaba os argumentos começa as ofensas.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #486 Online: 10 de Agosto de 2005, 17:24:50 »
Apresente argumentos E fontes.

rippclaw

• Visitante
« Resposta #487 Online: 10 de Agosto de 2005, 17:35:52 »
Se eu apresento me criticam por copy paste não visse marcelo?

Atheist

• Visitante
« Resposta #488 Online: 10 de Agosto de 2005, 22:34:52 »
Se eu apresento me criticam por copy paste não visse marcelo?

Onde está um argumento seu? Seus textos já foram comentados, e até agora você não escreveu uma linha em relação aos comentários. Segue colocando textos novos sem fazer réplica, o que deixa claro que não quer discutir, mas pregar.

Seus textos não provam nada, e isso já cansamos de escrever aqui.

Favor arrumar fontes decentes. Saber escolher a fonte (ou encontrar fontes reais e confiáveis) vale muito.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #489 Online: 10 de Agosto de 2005, 23:55:49 »
Eu não entendo vcs, se eu falo as coisas pedem para eu citar artigos e fontes para provar, quando eu coloco vcs falam que eu uso copy paste. Decidam se.
Tô chegando a conclusão que vcs estão com medo.
Acaba os argumentos começa as ofensas.

Não confunda artigos científicos com qualquer bobagem que se escreve na internet. Os argumentos já foram todos colocados e você os ignorou. Não foram os argumentos que acabaram, foi a paciência.

rippclaw

• Visitante
« Resposta #490 Online: 11 de Agosto de 2005, 00:54:14 »
Eu respondi todos. Só admito que errei em relação a mitocôndria, do ATEU, o resto eu respondi.
Vcs perderam. Não responderam o que seria responsável pela visão fora do corpo de um cego de nascença, que aparece em um livro de referência nas EQMs mundiais, não explicaram por que john Edwards tem aquelas visões, vcs acham que as maiores universidade do mundo iriam dar aval à um charlatão, e manchar seu nome mundialmente? ! Vcs céticos tem que acreditar mais nas pessoas, a vida é bela.
Quando começam a não ter respostas começam a atacar o caráter das pessoas. Isso é feio.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #491 Online: 11 de Agosto de 2005, 01:44:36 »
Rippclaw, você faria bem em ler suas próprias postagens com mais cuidado.  Há pouca semelhança entre o que elas (e suas respostas) são e a forma como você as descreve.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #492 Online: 11 de Agosto de 2005, 10:51:05 »
Vcs perderam.

A única coisa que estamos perdendo é o nosso tempo.

Não responderam o que seria responsável pela visão fora do corpo de um cego de nascença,

Eu já disse que duvido que isso tenha acontecido de fato. Você não citou fontes neutras. Eu não apenas duvido que um cego de nascença tenha tido uma visão fora do corpo como continuo duvidando que um cego de nascença tenha a mais vaga idéia do que é enxergar e que mesmo que lhe fossem "enfiadas imagens no cérebro" por sabe-se lá que meios que ele pudesse correlacionar com as coisas que conhece por outros sentidos. Eu citei Dr. Sacks, você cita o que?

que aparece em um livro de referência nas EQMs mundiais,

Livro de referência de EQM é tão relevante quanto livros de referência de astrologia. Cite fontes científicas. Porcarias de pregadores de EQM não valem nada. Existem pesquisas relacionadas à EQM mas elas não oferecem as evidências conclusivas que você alega.

não explicaram por que john Edwards tem aquelas visões,

Prove que ele tem visões primeiro.

vcs acham que as maiores universidade do mundo iriam dar aval à um charlatão, e manchar seu nome mundialmente?

Pode parando aí, VOCÊ disse que tinha sido a Universidade do Arizona, aliás você citou fontes disso?, agora já são as maiores universidades do mundo? Você está aumentando, e muito, a sua história. Isso que você chama de argumentos? Prove que a Universidade do Arizona deu aval à esse charlatão, quero fontes da própria universidade. Agora que você aumentou, e muito, sua história prove que alguma das maiores universidades do mundo, e que eu saiba a do Arizona não está entre elas, esteve envolvida que esse sujeito. Faça isso.

Vcs céticos tem que acreditar mais nas pessoas, a vida é bela.

Você está me dando mais motivos para não acreditar nas pessoas. A vida é bela pra quem vive em contos de fadas. A vida é o que a vida é.

Quando começam a não ter respostas começam a atacar o caráter das pessoas. Isso é feio.

Argumentos temos aos montes, você só tem alegações fantásticas e quando cita uma fonte ela em nada apóia as suas conclusões fantasiosas. Isso é horrível.

Atheist

• Visitante
« Resposta #493 Online: 11 de Agosto de 2005, 14:02:24 »
Citação de: Marcelo Terra
Argumentos temos aos montes, você só tem alegações fantásticas e quando cita uma fonte ela em nada apóia as suas conclusões fantasiosas. Isso é horrível.

E lembrando que alegações fantásticas necessitam de evidências fantásticas...

Offline Lordwar Maxwell

• Nível 10
  • *
Re: Gostaria que falassem.
« Resposta #494 Online: 09 de Setembro de 2006, 21:43:32 »
Céticos de mente superior, gostaria que vcs me explicassem um caso de experiência quase morte

:histeria: que contração, e que contradição.

como podes vóz dizerdes isso.

Se é quase morte, então está em coma, que não é nada mais que está em estado vegetativo ou inconsciência.

Portanto, o cérebro continua funcionando. Mas enquanto a mente: ele não pensa, não entende, não houve, não percebe,etc

E não ví espírito nenhum você viu?
« Última modificação: 09 de Setembro de 2006, 22:06:58 por lordwar maxwell »

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #495 Online: 10 de Setembro de 2006, 01:33:59 »
Céticos de mente superior, gostaria que vcs me explicassem um caso de experiência quase morte

:histeria: que contração, e que contradição.

como podes vóz dizerdes isso.

Se é quase morte, então está em coma, que não é nada mais que está em estado vegetativo ou inconsciência.

Portanto, o cérebro continua funcionando. Mas enquanto a mente: ele não pensa, não entende, não houve, não percebe,etc

E não ví espírito nenhum você viu?

Se olhar a data, verá que o tópico não é respondido a mais de 1 ano. :hmph:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #496 Online: 10 de Setembro de 2006, 02:03:37 »

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #497 Online: 10 de Setembro de 2006, 02:08:37 »

:P

DIG

• Visitante
« Resposta #498 Online: 10 de Setembro de 2006, 19:33:39 »
O dia que a ciência colocar um buraco negro no mundo vcs darão razão a que a igreja fazia (não me refiro a inquisição que foi um erro).
Programa de entreterimento é uma coisa programa de estelionatário é outra. Que patrocina o programa é A Discovery.
Ele foi testado por universidades ótimas vcs acham que eles estavam mentindo ou roubando, são vidas de pessoas em jogo.
AHAHAHAHAha. Vcs céticos são mais engraçados que o Homer Simpson.

Esdruxulo...e fugindo do tema inicial do próprio topic...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #499 Online: 10 de Setembro de 2006, 21:51:52 »
Já que esse tópico se recuperou de sua experiência de quase morte, convido a darem uma lida rápida no artigo da wiki. Pesquisei o assunto e encontrei muitas referências interessantes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!