Autor Tópico: Gostaria que falassem.  (Lida 25619 vezes)

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
Re: Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #400 Online: 14 de Julho de 2005, 21:33:38 »
Citação de: Atheist
Está aí um detelhe interessante. Assim como chimpanzés, crianças têm medo de cobras mesmo sem nunca ter visto uma. É provável que o fato fugir de algo rastejante em forma de cobra tenha sido selecionado favoravelmente nos tempos remotos. Obviamente, os corajosos morriam...

Tem um erro aí. Tanto macacos quanto crianças não tem medo direto de cobras.

Um estudo feito revelou que os macacos só ficavam com medo das cobras depois que viam um vídeo de outros macacos fugindo de uma cobra. Editaram o vídeo para parecer que os macacos estavam tendo medo de flores, mas os macacos que assistiram o vídeo não adquiriram esse medo.

Ou seja, existe um ´medo básico´ de cobras, mas esse medo precisa ser despertado por uma reação de um outro membro do grupo.

(tem isso numa das últimas National Geographic)

Atheist

• Visitante
« Resposta #401 Online: 14 de Julho de 2005, 21:50:59 »
Citação de: Luis Brudna
Citação de: Atheist
Está aí um detelhe interessante. Assim como chimpanzés, crianças têm medo de cobras mesmo sem nunca ter visto uma. É provável que o fato fugir de algo rastejante em forma de cobra tenha sido selecionado favoravelmente nos tempos remotos. Obviamente, os corajosos morriam...

Tem um erro aí. Tanto macacos quanto crianças não tem medo direto de cobras.

Um estudo feito revelou que os macacos só ficavam com medo das cobras depois que viam um vídeo de outros macacos fugindo de uma cobra. Editaram o vídeo para parecer que os macacos estavam tendo medo de flores, mas os macacos que assistiram o vídeo não adquiriram esse medo.

Ou seja, existe um ´medo básico´ de cobras, mas esse medo precisa ser despertado por uma reação de um outro membro do grupo.

(tem isso numa das últimas National Geographic)

Interessante!!

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
Gostaria que falassem.
« Resposta #402 Online: 14 de Julho de 2005, 22:12:55 »
Aqui

http://magma.nationalgeographic.com/ngm/0503/feature1/multimedia/multimedia.html

tem o vídeo do fotógrafo da National Geographic tirando as fotos para a matéria. As fotos são de um nenê deitado sobre uma cobra.

O vídeo não trás nada de muito novo, a foto é interessante.

Atheist

• Visitante
Gostaria que falassem.
« Resposta #403 Online: 15 de Julho de 2005, 12:03:21 »
Citação de: Luis Brudna
Aqui

http://magma.nationalgeographic.com/ngm/0503/feature1/multimedia/multimedia.html

tem o vídeo do fotógrafo da National Geographic tirando as fotos para a matéria. As fotos são de um nenê deitado sobre uma cobra.

O vídeo não trás nada de muito novo, a foto é interessante.

Por acaso você tem acesso à matéria completa? Eu queria saber em que revista o estudo foi publicado, para ver número amostral, etc...

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #404 Online: 17 de Julho de 2005, 15:38:22 »
Sobre o programa do Jonh Edwards:

"Eu estive no show de John Edward. Ele até mesmo fez vários palpites sobre a minha pessoa que apareceram no show. No entanto o programa foi editado de maneira que minhas respostas mudaram de ordem. Em outras palavras as perguntas dele e minhas respostas foram deliberadamente trocadas. Somente uma fração do que aconteceu no auditório foi ao ar no programa final de 30 minutos. No palco ele errou bastante e foi muito agressivo quando alguém não reconhecia como verdade o que ele dizia. (...) Além disso, uma vez no estúdio, os produtores nos fizeram esperar por quase duas horas antes do show começar. Nesse tempo todo mundo ficou conversando sobre seus parentes que faleceram. Veja que tudo isso aconteceu já com os microfones instalados e as câmeras posicionadas. Meu palpite é que John estava nos bastidores ouvindo tudo e observando. Quando ele finalmente apareceu ficou olhando para a platéia como se estivesse procurando identificar as pessoas."

http://www.re-quest.net/entertainment/movies-and-tv/tv/john-edward/
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

rippclaw

• Visitante
« Resposta #405 Online: 17 de Julho de 2005, 20:26:15 »
Vcs ficam procurando chifre em cabeça de cavalo.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #406 Online: 17 de Julho de 2005, 21:09:15 »
Citação de: rippclaw
É, mas você encontrou...  :wink:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #407 Online: 17 de Julho de 2005, 22:10:31 »
Essa porcaria ai em foi o argumento dele?
Isso que da nunca ter pisado numa sala de aula. Fica 'esperto' desse jeito...
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

rippclaw

• Visitante
« Resposta #408 Online: 18 de Julho de 2005, 15:56:27 »
Já perguntei e para variar vcs não me responderam. O que causou, os sentidos perfeitos em uma mulher que era cega de nascença?
Só queria ressaltar. Que ela como cega poderia ter noção dos objetos, atrvés dos outros 4 sentidos, mas detalhes como cores (como no caso apresentado) não. E ai?
Ficou a dúvida no ar e eu queria tirar com os amigos.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #409 Online: 18 de Julho de 2005, 16:04:22 »
Assim como você ignorou os posts dos outros, acho que os amigos poderiam se reservar no direito de ignorar os seus.

rippclaw

• Visitante
« Resposta #410 Online: 18 de Julho de 2005, 18:34:23 »
John Edwards dá de segunda a sexta as 7:30, por favor dêem uma olhada.
É óbvio que as coisas que ele fala não é 100% precisas, pois se comunicar com seres de outra dimensão não é fácil.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #411 Online: 18 de Julho de 2005, 18:43:26 »
Isso é só uma desculpa.

Ele fica fazendo chutes:

- Hum... sinto um espírito feminino ligado ao lar. Parece que vejo um nome.... hum... a letra M...
- Eu tenho uma árvore em forma de M no meu quintal.
- Perdeu algum parente do sexo feminino?
- Sim, a minha tataravó morreu a 100 anos.
- Bem, ela manda dizer para você continuar a dar continuidade a família.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #412 Online: 18 de Julho de 2005, 18:46:21 »
É óbvio que as coisas que ele fala não é 100% precisas, pois se comunicar com seres de outra dimensão não é fácil.
Já ouvi tudo o que precisava sobre John Edwards. Não creio ser necessário nenhuma desculpa para defendê-lo...

Rippclaw, porque você não é capaz de falar com os mortos e de operar milagres?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

rippclaw

• Visitante
« Resposta #413 Online: 18 de Julho de 2005, 18:47:10 »
Exitem várias dimensões que já foi provado pela teoria das super cordas se não me engano. Quando morreres tu vais para a dimensão que tem mais haver com seu padrão vibratório. No outro lado é feito a separação do joio do trigo.

rippclaw

• Visitante
« Resposta #414 Online: 18 de Julho de 2005, 18:48:31 »
Porque não. Todas as pessoas são iguais?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #415 Online: 18 de Julho de 2005, 18:48:36 »
Se ele dá ou deixa de dar é um problema só dele, e ninguém tem nada com isso.  :P

Vou repetir o post aqui, porque acho que você não viu:

Citação de: Perseus
Sobre o programa do Jonh Edwards:

"Eu estive no show de John Edward. Ele até mesmo fez vários palpites sobre a minha pessoa que apareceram no show. No entanto o programa foi editado de maneira que minhas respostas mudaram de ordem. Em outras palavras as perguntas dele e minhas respostas foram deliberadamente trocadas. Somente uma fração do que aconteceu no auditório foi ao ar no programa final de 30 minutos. No palco ele errou bastante e foi muito agressivo quando alguém não reconhecia como verdade o que ele dizia. (...) Além disso, uma vez no estúdio, os produtores nos fizeram esperar por quase duas horas antes do show começar. Nesse tempo todo mundo ficou conversando sobre seus parentes que faleceram. Veja que tudo isso aconteceu já com os microfones instalados e as câmeras posicionadas. Meu palpite é que John estava nos bastidores ouvindo tudo e observando. Quando ele finalmente apareceu ficou olhando para a platéia como se estivesse procurando identificar as pessoas."

http://www.re-quest.net/entertainment/movies-and-tv/tv/john-edward/

Leia também o que foi postado pelo Brudna:

http://www.clubecetico.org/forum/viewtopic.php?t=2060
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

rippclaw

• Visitante
« Resposta #416 Online: 18 de Julho de 2005, 18:51:06 »
Eu já li. Acho que vocês não lêem o que posto .

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #417 Online: 18 de Julho de 2005, 18:54:43 »
Exitem várias dimensões que já foi provado pela teoria das super cordas se não me engano. Quando morreres tu vais para a dimensão que tem mais haver com seu padrão vibratório. No outro lado é feito a separação do joio do trigo.
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão.   :duh:  :crazy:   :bash:  :parede2:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #418 Online: 18 de Julho de 2005, 18:54:46 »
Não, a comunicação com os mortos é difícil porque a conexão espiritual do Edwars é discada.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #419 Online: 18 de Julho de 2005, 18:58:27 »
Eu já li. Acho que vocês não lêem o que posto .
Claro que lemos:

Mas isso é o melhor que você pode fazer para refutar o texto?

Atheist

• Visitante
« Resposta #420 Online: 18 de Julho de 2005, 21:07:57 »
Citação de: Fernando
Isso é só uma desculpa.

Ele fica fazendo chutes:

- Hum... sinto um espírito feminino ligado ao lar. Parece que vejo um nome.... hum... a letra M...
- Eu tenho uma árvore em forma de M no meu quintal.
- Perdeu algum parente do sexo feminino?
- Sim, a minha tataravó morreu a 100 anos.
- Bem, ela manda dizer para você continuar a dar continuidade a família.

:lol:  :lol:

É bem isso mesmo... Leitura fria das mais descaradas.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #421 Online: 18 de Julho de 2005, 21:11:45 »
Citação de: Angelo Melo
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão.   :duh:  :crazy:   :bash:  :parede2:

:o

:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #422 Online: 18 de Julho de 2005, 21:16:28 »
hehehe... coitado do Angelo, sorte que eu não entendo nada de Física.  :D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #423 Online: 18 de Julho de 2005, 21:48:37 »
Lamentável...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #424 Online: 18 de Julho de 2005, 22:00:08 »
Citação de: Angelo Melo

Angelo,

Põe mais um item aí na sua assinatura:

Não tomareis o sagrado nome da física quântica em vão, principalmente se você não tem a mínima idéia do que está falando.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!