Sejam bem-vindos, warblentnl e Peter Duarte .
Olá a todos,Sou ateu, politicamente de extrema direita e gosto de discutir sadiamente assuntos relacionados a crédulos chulos e apócrifos antigos.Sou alemão, mas moro no brasil desde os 2 anos.Espero contribuir com a comunidade sem que os limites do bom senso sejam extrapolados.
Olá! Acompanho o fórum desde o começo do ano, mas só agora resolvi me cadastrar. Sou ateu e espero ajudar nas discussões!
E claro, não entre no quarto das meninas quando elas estiverem trocando de roupa.
Realmente, o Skorpios está de parabéns pela sua simpatia!
Meu nome é Roberto, 18 anos, moro em Santa Catarina, sou ateu, estudo Geografia e espero contribuir para com o desenvolvimento e bom andamento deste fórum, bem como tirar daqui conhecimentos valiosos
Bem vindo (de novo). Xuringa por acaso é o inimigo do Zatman?
Tenho a nítida impressão de que essa zoeira com esse tal cara era algo homofóbico, mas vou deixar passar essa....
Citação de: Guinevere em 30 de Junho de 2006, 14:37:58Tenho a nítida impressão de que essa zoeira com esse tal cara era algo homofóbico, mas vou deixar passar essa.... HEIN? Não faz sentido o que você disse =/Só pra esclarecer aqui: "resolví ficar com ele"o nick! hEUhEUHu!