Citação de: Privet em 05 de Setembro de 2010, 15:21:38Eu não sabia que existia este tópicoOlá a todos!Eu sou novo por aqui e não sou budista mas, atingi a iluminação, encontrei a luz quando eu deixei a igreja. Bem vindo! Quer dizer que você é o cara a se chamar para o caso de se queimar uma lâmpada?
Eu não sabia que existia este tópicoOlá a todos!Eu sou novo por aqui e não sou budista mas, atingi a iluminação, encontrei a luz quando eu deixei a igreja.
CitarCitação de: Privet em Ontem às 15:21:38Eu não sabia que existia este tópicoOlá a todos!Eu sou novo por aqui e não sou budista mas, atingi a iluminação, encontrei a luz quando eu deixei a igreja. Bem vindo! Quer dizer que você é o cara a se chamar para o caso de se queimar uma lâmpada?
Citação de: Privet em Ontem às 15:21:38Eu não sabia que existia este tópicoOlá a todos!Eu sou novo por aqui e não sou budista mas, atingi a iluminação, encontrei a luz quando eu deixei a igreja.
A propósito, eu me esqueci de terminar a apresentação.Eu sou Carlos Alberto e tenho 26 anos.Muito obrigado pelas boas vindas.
Olá, venho acompanhando o fórum há algum tempo, aprecio bastante as discussões daqui. Espero poder participar ativamente sempre que possível.Abraços
CitarCitarCitação de: Privet em Ontem às 15:21:38Eu não sabia que existia este tópicoOlá a todos!Eu sou novo por aqui e não sou budista mas, atingi a iluminação, encontrei a luz quando eu deixei a igreja. Bem vindo! Quer dizer que você é o cara a se chamar para o caso de se queimar uma lâmpada?Não. Eu não vim trazer a luz, eu sou a luz.
Aham, era o que faltava. Enfim, sejam bem vindos. Vocês tambem, Luiz F. e Franciscodog.
Obrigado Nohai!! Valeu uiliníli, será que um dia eu chego às 11.000 mensagens?vamo vê!!
Olá a todos, meu nome é Luiz.Já há algum tempo acompanho esse fórum como visitante e agora decidi me registrar e participar das discussões.Espero fazer bons amigos aqui.Valeu galera!!
Seja bem vindo. Estou internado, mas não vem ao caso.