Bom...
Minha vez de responder a pergunta: "Quem é esse cara?"
Bom, aí vai uma lista de todos os meus rotulos
Rafael Nobrega; terraqueo; humano; homem (se você conhecer uma mulher chamada Rafael eu te pago uma cerveja); 24 anos; estudante de publicidade; curioso; escritor nas horas vagas; desenhista (ou pelo menos ele diz que é) nas horas ocupadas; convicto ferrenho em sua posição de completa ignorancia quanto ao fato de ser ateu ou religioso; magro; preguiçoso... Ah! e cético.
Já fui cristão (na minha infancia por influencia familiar), ateu (na minha adolescencia após anos de saco cheio de frequentar missas), e agora estou em duvida. Estou revendo alguns argumentos teistas e ateistas e acredito que ambos tenham argumentos incontestaveis que estão com toda a razão (paradoxo eu sei). Nunca fiz primeira eucaristia (embora já tenha entrado na fila de penetra uma vez pra saber que gosto tem a ostea, só pra sair frustrado quando descobri que não tem gosto de nada), mas dei uma lida boa na bíblia ( que fez parecer todos os contos incestuosos que eu já li e todos os filmes de terror que eu já vi, um programa infantil. Até hoje não decidi se certas religiões fazem as pessoas ficarem timidas e amedrontadas, Ou se pessoas timidas e amedrontadas fazem as religiões.
E enquanto eu não descubro eu vou ficando por aqui.
Muito prazer em conhecer todos vocês aí do Clube Cético.
Que Deus, Alá, Zeus, O Projetista Inteligente, O Cosmico, O Monstro Espaguete Voador, A teoria da evolução, O nada, A sua mãe ou seja lá em que você acredite, abençoe você!