Olá!!! Sou o Máscaras de Deus. Estou fazendo esse primeiro post também para testar como sairá meu avatar e tudo mais. Espero não levar um cartão amarelo por "trollismo" e "flood"
Alias na entrada do Clube eu vi uma opção chat, isso funciona??
Sejam bem vindos Mafalda e Máscaras de Deus.
Citação de: Laura em 31 de Outubro de 2012, 13:09:02Sejam bem vindos Mafalda e Máscaras de Deus. Muito obrigada..
E muito prazer também, embora eu não seja exatamente nova no fórum ainda não havia lhe visto, provavelmente por tópicos diferentes que participamos, ou a época que fiquei sumida, vai saber.
Boa noite a todos,Sou o Toy, meio conformado, meio dramático, mas muito simpático. Estudo contabilidade e não, eu não sou louco ^^
Muito obrigado pela atenção de todos vocês, sou realmente, muito grato!
Oi, sou o Gogo ( apelido de infância ) e após ler muitas mensagens como visitante, resolvi entrar.
PS: Como não gostar de um fórum que para verificação faz a seguinte pergunta "Qual a cor do cavalo marrom de Napoleão?"Bem melhor do que aquelas letrinhas chatas.
Seja muito bem vindo!
Oi, sou o Gogo ( apelido de infância ) e após ler muitas mensagens como visitante, resolvi entrar. PS: Como não gostar de um fórum que para verificação faz a seguinte pergunta "Qual a cor do cavalo marrom de Napoleão?"Bem melhor do que aquelas letrinhas chatas.