Agora conte a sua Story.
Eu sei...eu sei...mas não poderia ter deixado passar essa...
Ainda bem que reconhece.
2
Uma das piores piadas que li ultimamente...
Não fique assim... o charme do teu avatar compensa a piada estilo Zorra Total.
Confesso que este teu avatar legal me transmite uma certa curiosidade, Giga.
Desculpa a pergunta, mas de onde tirou ele?
Veio de um site de anúncios antigos.
Esse avatar sempre me chama a atenção porque já vi essa imagem muitas vezes, até mesmo estampada em diversos produtos (caneca, capa de iphone, almofada e mais uma série enorme de bugigangas), mas nunca há o crédito. É engraçado que uma imagem de publicidade -até já desconfiei que não fosse, sendo apenas uma ilustração qualquer- seja tão popular, mas ninguém saiba o motivo e o autor do anúncio. Eu, pelo menos, nunca encontrei essa informação e tenho o hábito de colecionar nomes de bons ilustradores.
Por associação a uma outra imagem, acho que é de alguma campanha de nutrição infantil. A ausência de uma marca, a semelhança entre as ilustrações, as texturas e cores utilizadas, o copo de leite presente em ambas e a expressões de expectativa e prazer das crianças em relação a comidas que não são, tradicionalmente, tão atraentes para elas. Além disso, as duas crianças possuem uma combinação estranha e encantadora de meiguice e ingenuidade com um olhar psicótico, que dá uma conotação humorística para a imagem. Mas, claro, isso tudo é coisa da minha imaginação, não tenho nenhuma evidência.
O anônimo avatar do Gigaview...
... e a sua versão de saias!