Ale...
Vamos lá...senta que lá vêm história...rsrs
Bom, é assim, desde moleque sempre desenhei, fiz alguns cursos de toons, anime e realismo, e me especializei na área.
Nos meus 15 anos de idade, + ou –, eu ganhei minha maquina, ai comecei a pegar gosto por programas de edição de imagem, comecei a fuçar e fiquei com uma noção de como trabalhar neles.
Daí então minha pretensão sempre foi partir para área de designer gráfico, podendo somar meus desenhos a mão com as técnicas desses programas , mas ai comecei trampar em uma seguradora e não tive tempo mais de estudar, vendi a maquina e acabei tendo que me firmar na área de seguros, onde estou a quase 4 anos.
Mas depois de muito pensar, e por estar de saco cheio de trabalhar com seguros(rsrs), decidi largar a área e começar pegar o lance de designer sério, mas para conseguir isso preciso ainda ter uma maquina descente(que pretendo montar esse mês) e fazer alguns cursos de especialização.
Ai, nossa igreja estava querendo fazer um Fórum, então pedi para uns caras que conheço e que manjam fazerem, mas ele só enrolavam.
Fiquei ferrado e decidi eu mesmo fazer um, e depois de muito fuçar na internet achei o site da phpbb, que dava as ferramentas e a estrutura pré-moldada para criar o fórum, montei então o bendito Fórum.
Como não manjo ainda muito de linguagem de webdesigner, tive de apelar para essa solução, até não ter uma maquina, vou ter que depender deste Fórum, mas pretendo, depois de montar a maquina, estruturar de “verdade” um Fórum(só não sei como vou fazer para transferir o banco de dados), e então irei hospeda-lo no site de nossa igreja.
A questão do visual na propaganda, eu nem tinha percebido, realmente, você esta completamente certo, tanto que o visual do meu Fórum é azul céu e branco, e ter um avatar e banner desse não rola, é muito formal.
Eu vou fazer um novo banner e avatar, ai coloco aqui para você me dar uns toques.
O nome XV, foi dado fazendo menção do bairro de nosso igreja, Parada XV em Itaquera, São Paulo. E o pior é que não dá para alterar mais.Mas você não gostou? Eu achei legal por ser simples e sujestivo para propaganda(FXV, por exemplo).
Ale, valeu pelos toques, man.
Pode ficar tranqüilo que eles serão bem vindos.
Estou precisando mesmo de alguns, e ninguém melhor do que alguém experiente.
Valeu mesmo....
Ah! E a questão de querer ateus em um Fórum Cristão, é por que não vejo sentido em um Fórum de debates sem bons debates, por mais que os cristãos as vezes não concordem entre si em alguns pontos concernentes a Bíblia e a Deus, todos seguem a mesma linha de pensamento e tendem a entrarem em concordância, agora, um ateu, cético outro adepto a outro seguimento quebra essa regra ao expor seus pensamentos, temperando e valorizando assim o conteúdo do Fórum.
Não quero o título de “fórum de crentes”, pois essa não é a intenção, é de apenas ter um espaço para se debater, com um conteúdo bom e agradável, e ponto.
Por isso, faço questão de partilhar opiniões com todos, inclusive ateus.
Abraços.
Naza.