Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395088 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #750 Online: 18 de Março de 2006, 18:48:14 »
Wellcome, Andarilho.
Mas cuidado com o Well!
:P

Essa foi péssima
:(

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #751 Online: 18 de Março de 2006, 19:32:49 »
Putz, Rhyan. :(

Andarilho

• Visitante
« Resposta #752 Online: 18 de Março de 2006, 20:28:28 »
Seja bem-vindo!

Obrigado

Wellcome, Andarilho.
Mas cuidado com o Well!

Essa foi péssima
:(

Foi Péssima mesmo , mas tudo bem  :D

Obrigado pelas boas vindas

Skorpios

• Visitante
« Resposta #753 Online: 19 de Março de 2006, 06:28:15 »
Seja bem-vindo , Andarilho .

Rhyan

• Visitante
« Resposta #754 Online: 19 de Março de 2006, 07:10:13 »
Isso aconteceu com o Maguilla qdo foi pros states. Chegou lá e viu 'wellcome Maguilla', daí ele perguntou, quem é esse fdp do Well, vou arrebentar ele.

Não sei se é vero ou se é uma piada. Vai saber...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #755 Online: 20 de Março de 2006, 18:44:42 »
Seja bem-vindo, Andarilho!

:flor:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #756 Online: 21 de Março de 2006, 04:37:01 »
Meu nome: Eduardo de Carvalho Ferri Fais
Moro em: Piracicaba – SP (terra da pamonha heheeh)
Gosto de Leitura, musicas!
Atividades: Trabalho com informática e estou fazendo  o curso de certificação cisco
Contato: eduardocff@terra.com.br
      msn: bloodofdemon@hotmail.com
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Skorpios

• Visitante
« Resposta #757 Online: 21 de Março de 2006, 17:56:02 »
Bem-vindo , também , Eduardocff . Sinta-se em casa .

Offline Nazareno

• Nível 01
  • *
  • Administrador sofre...
    • Igreja Batista da Parada XV
« Resposta #758 Online: 21 de Março de 2006, 18:01:28 »
Olá Pessoal,
Meu nome é André, mais conhecido como Nazareno pelos Fóruns da vida.
Tenho 18 anos, sou teísta desde que nasci, mas só fui aprender o que é isso aos 15 anos.
Curto muito, muito mesmo, mas muito, muito, muito mesmo de música :lol:, principalemente que seja relacionada a cultura negra(blues, r&m, spiritual gospel e etc), gosto de um bom livro de Teologia e de Filosofia, amo designer gráfico, por mais que hoje AINDA trabalhe de corretor de seguros.
Bom, acho que já dá para entender.

Ah! QUero aproveitar o ensejo e lançar um convite.
Estou com um novo Fórum de debate, acabei de cria-lo(ou melhor, montá-lo pois é de estrutura pré-moldada), e já estamos com um numero considerável de acessos.
Mas existe algo que me preocupa, todos os participantes são cristãos! :lol:...É que se é para ter um Fórum de discussões , tem que ter com quem discutir...rs
Creio que nem muitos teriam esta postura que estou tomando, mas sou defensor da liberdade de expressão e do debate saudável entre ideologias, por isso quero convidar a todo para participarem, e assim cooperarem no desenvolvimento de nosso Fórum, expondo sua idéias, e dando um tempero especial em nosso Fórum.
Nosso Fórum preserva o bom senso, o atrito entre idéias é aceitável como conseqüência de um debate, mas posições desrespeitosas são intoleráveis, e isso é aplicável a qualquer um,
Não queremos que em nosso Fórum predomine qualquer tipo de persuasão, a intenção é que através dos debates propostos possamos aprender e também ensinar.
Então fica aqui registrado o convite, existe uma área disponível que ainda não foi inaugurada.

Aos Moderadores,
Desculpe-me se não é permitido esse tipo de propaganda(diga-se de passagem discarada), caso seja necessário o tópico pode ser deletado.
Mas fiz com carinho :(, respeito muito os amigos ateus e gostaria muito de tê-los junto de nós.
Para aqueles que se interessarem, segue o link:

www.phpbbplanet.com/forum/forumxv.html

Desde já agradeço a ajuda.

Atenciosamente.

Nazareno.
« Última modificação: 22 de Março de 2006, 08:32:17 por nazareno »

[size=8]Fórum XV - Seu novo canal de entretenimento na internet.[/size]
Acesse!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #759 Online: 21 de Março de 2006, 18:11:13 »
EduardoCFF, seu avatar era ofensivo e profano. Por violar o Acordo de Registro e para evitar ofender a determinados usuários, resolvi desativá-lo.

Tenha em mente que este ambiente é público e visitado por uma grande variedade de pessoas.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #760 Online: 21 de Março de 2006, 19:21:28 »
Tenho 18 anos, sou teísta desde que nasci, mas só fui aprender o que é isso aos 15 anos.
Bem vindo! Eu sou teísta também, e entraria no seu fórum, mas minha experiência com fóruns só de evangélicos foi meio traumática... Uma vez entrei em um que discutia se beijar na boca antes do casamento era pecado ou não... :shock:

Além disso, depois que eu anunciei ao mundo minha vontade de mudar de sexo, acho que num fórum só de crentes não vão largar do meu pé...

Offline Nazareno

• Nível 01
  • *
  • Administrador sofre...
« Resposta #761 Online: 21 de Março de 2006, 19:35:45 »
Guinevere,
Valeu pelos comprimentos!
Quanto a questão do Fórum, a minha intenção é que nosso Fórum não se enquadre nesse padrão de “fóruns evangélicos”, desejamos um Fórum de discussões, e não haverá discussões se não tiver com quem e o que discutir.
Ter um fórum onde o assunto se limite a ideologia cristã não é nada interessante, para falar a verdade chega até mesmo ser maçante discutir sempre dos mesmo assuntos(liturgia, comportamento, doutrinas e etc.).
O que você fala é verdade, certa vez me cadastrei em um Fórum “evangélico” onde não podia se fazer NADA, não podia falar nada contra Deus(ideologias que O contrariassem), não podia se discutir sobre assuntos inerentes a sexualidade, não podia fazer propagandas de outros sites, a não ser que fosse feito uma “parceria”($$) com o Fórum, enfim, são muitos os Fórum que denigrem a imagem cristã com seu legalismo estúpido e sua ignorância tremenda.

Mas enfim, Deus tenha misericórdia dos pobres... :lol:

Quero fazer um Fórum diferente, onde toda e qualquer opinião seja verdadeiramente respeitada.

Sempre tive boas experiências com céticos, e digo que já aprendi muito com eles, por isso faço questão deles em meu Fórum, quero discutir, quero aprender e ensinar.

Beijar antes de casar?...huahuahua...Imaginem o que eles iam pensar de sexo antes de casamento!

Por isso peço para reconsiderar, hoje tivemos uma amiga agnóstica registrada e ela já começou dar suas pitadas, fiquei muito feliz, isso mostrará se somos verdadeiramente conhecedores do que seguimos...gosto muito de desafios.

Espero que aceite meu convite, seria um prazer te-lo em nosso Fórum.

Abraços.

Nazareno.

Acesse!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #762 Online: 21 de Março de 2006, 23:37:57 »
Bem-vindos Eduardo e Nazareno!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #763 Online: 22 de Março de 2006, 00:00:05 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #764 Online: 22 de Março de 2006, 12:11:29 »
Espero que aceite meu convite, seria um prazer te-lo em nosso Fórum.
Eu dei uma olhadinha.

Mas eu tenho uma dúvida:

Me registro com meu nome normal de macho ou como Guinevere?

Se me registrar como Gui, vão dizer, "ih, lá vem essa bicha que pensa que é crente" e se eu me resistrar com meu nome oficial vão me acusar de hipocrisia "tá vendo, aqui no meio dos crentes, ele se faz de santo, mas freqüenta um fórum de incrédulos com nome de mulher, é um sepulcro caiado, blá-blá-blá..."

Offline Nazareno

• Nível 01
  • *
  • Administrador sofre...
« Resposta #765 Online: 22 de Março de 2006, 16:16:07 »
Hahaha...
Gui...você é meio sistemático, neh não?....rsrs :lol:

Brincadeirinha...

Mas pode ficar tranqüilo, não tem nenhum terrorista lá não...
Na realidade, a maioria dos participantes do Fórum é de um grupo de “revoltados”, passamos poucas e boas em uma igreja(legalista, hipócrita e injusta) e através disso aprendemos muitos valores sobre o cristianismo, então, novas concepções sempre são bem vindas...
Eu recomendo o pessoal a se cadastrar com apelidos, assim há mais liberdade para poder se expressar...então registre-se com o nick que achar melhor...e fique tranqüilo, será INADIMISSIVEL qualquer tipo de colocação ofensiva...

Mas apenas uma duvida: Por que do nome Guinevere? De onde vêm?

Bom, pelo pouco que vi você tende a ser polêmico, então quero muito que participe de nosso Fórum... :D

Beleza?

Abraços.

Naza.

Acesse!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #766 Online: 22 de Março de 2006, 18:09:24 »
Bem-vindo ,também , nazareno .

Offline Nazareno

• Nível 01
  • *
  • Administrador sofre...
« Resposta #767 Online: 23 de Março de 2006, 13:00:57 »
Oh...Valeu Skorpios!!!!
Valeu também pessoal da recepção....!!!!

Abraços.

Naza.

Acesse!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #768 Online: 23 de Março de 2006, 13:07:58 »
Nazareno. Guinevere é o nome daquela mulher de caráter duvidoso que era esposa do rei Arthur no conto As Brumas de Avalon!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #769 Online: 23 de Março de 2006, 13:20:58 »
Nazareno. Guinevere é o nome daquela mulher de caráter duvidoso que era esposa do rei Arthur no conto As Brumas de Avalon!
Na verdade me baseei na personagem da Nívea Stellman em "Uga-Uga" :lol: :lol: :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #770 Online: 23 de Março de 2006, 13:29:43 »
Mas apenas uma duvida: Por que do nome Guinevere?
Bolei isso de última hora pra me registrar no fórum. A idéia era sí ter algum nome que produzisse o apelido "Gui". O porquê do apelido "Gui"? Isso só revelo depois de falar com meu advogado. :D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #771 Online: 23 de Março de 2006, 14:55:31 »
Na verdade me baseei na personagem da Nívea Stellman em "Uga-Uga" :lol: :lol: :lol:

Nem sabia que tinha outro personagem com esse nome! Pra todo caso, mesmo em novela eles devem ter se baseado no personagem britânico!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Nazareno

• Nível 01
  • *
  • Administrador sofre...
« Resposta #772 Online: 24 de Março de 2006, 11:20:32 »
Ah tah...entendeu!
Mas Gui..."Uga-Uga"????
Ninguém merece...e olha que eu curto uma novelinha, mas essa, para mim, foi a piorzinha...prefiro carossel...rsrs :lol:

Eae, vocês vão entrar ou não no meu Fórum?
Ajdem um pobre recém-nascido...rsrs :lol:

Naza.

Acesse!

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #773 Online: 24 de Março de 2006, 11:51:18 »
Ah tah...entendeu!
Mas Gui..."Uga-Uga"????
Ninguém merece...e olha que eu curto uma novelinha, mas essa, para mim, foi a piorzinha...prefiro carossel...rsrs :lol:

Ajdem um pobre recém-nascido...rsrs :lol:

Naza.
Quer umas dicas? Se seu fórum é um canal de entretenimento, o material de publicidade precisa mostrar que o site é de entretenimento (algo colorido), e não de polêmica (usando imagens ameaçadoras e visual preto e branco). Ah! Os banners precisam combinar com o site. Senão a pessoa se assusta com a diferença e acha que caiu no site errado.

Acho que um nome melhor poderia ser usado para o site. Porquê XV? E uma hospedagem profissional pode vir a calhar, pois as pessoas não vêem com bons olhos sites hospedados em sistemas gratuitos. Recomendo uma hospedagem na Mindnet, pois o preço lá é excelente e o uptime mensal é de 100% (e não 99,9% como pregam os outros). Este fórum, meu site, o do administrador e o da Ateus do Brasil são hospedados lá.

Presta atenção: é uma crítica construtiva. Posso soar meio grosso mas o que eu disse é a mais pura verdade e serve para você proporcionar um serviço que agrade mais as pessoas. No final, estou tentando ajudar.

PS: Pra quê quer ateus no seu site cristão? :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #774 Online: 24 de Março de 2006, 13:09:28 »
Ah tah...entendeu!
Mas Gui..."Uga-Uga"????
Eu criei uma lista de discussão na época da novela e está lá até hoje. Eu até já saí, mas o autor de Uga-Uga ainda está lá. O Carlos Lombardi, meu autor preferido.

(voz da Marcelina Guerra)Oh, professora Helena!
guenta aí que além da questao que falei, estou bem apertada de tempo essa semana...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!