Olá Pessoal,
Meu nome é André, mais conhecido como Nazareno pelos Fóruns da vida.
Tenho 18 anos, sou teísta desde que nasci, mas só fui aprender o que é isso aos 15 anos.
Curto muito, muito mesmo, mas muito, muito, muito mesmo de música

, principalemente que seja relacionada a cultura negra(blues, r&m, spiritual gospel e etc), gosto de um bom livro de Teologia e de Filosofia, amo designer gráfico, por mais que hoje AINDA trabalhe de corretor de seguros.
Bom, acho que já dá para entender.
Ah! QUero aproveitar o ensejo e lançar um convite.
Estou com um novo Fórum de debate, acabei de cria-lo(ou melhor, montá-lo pois é de estrutura pré-moldada), e já estamos com um numero considerável de acessos.
Mas existe algo que me preocupa, todos os participantes são cristãos!

...É que se é para ter um Fórum de
discussões , tem que ter com quem discutir...rs
Creio que nem muitos teriam esta postura que estou tomando, mas sou defensor da liberdade de expressão e do debate saudável entre ideologias, por isso quero convidar a todo para participarem, e assim cooperarem no desenvolvimento de nosso Fórum, expondo sua idéias, e dando um tempero especial em nosso Fórum.
Nosso Fórum preserva o bom senso, o atrito entre idéias é aceitável como conseqüência de um debate, mas posições desrespeitosas são intoleráveis, e isso é aplicável a qualquer um,
Não queremos que em nosso Fórum predomine qualquer tipo de persuasão, a intenção é que através dos debates propostos possamos aprender e também ensinar.
Então fica aqui registrado o convite, existe uma área disponível que ainda não foi inaugurada.
Aos Moderadores,
Desculpe-me se não é permitido esse tipo de propaganda(diga-se de passagem discarada), caso seja necessário o tópico pode ser deletado.
Mas fiz com carinho

, respeito muito os amigos ateus e gostaria muito de tê-los junto de nós.
Para aqueles que se interessarem, segue o link:
www.phpbbplanet.com/forum/forumxv.html Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente.
Nazareno.