Nazareno, recomendo que procure aprender mais sobre webdesign pois pode vir a calhar. Acho até que não deveriam haver sites, fóruns principalmente, sem pelo menos um administrador que conheça sobre servidores e programação web.
Um administrador de fórum sempre vai se deparar, mais cedo ou mais tarde, com algum lammer metido a hacker que vai tentar estragar o fórum ou um problema que vai exigir o conhecimento sobre o servidor para ser resolvido. Não precisa ser meste nessas técnicas, mas saber fazer um upload via FTP, um CHMOD nas pastas e criar um Banco de Dados para instalar um sistema é essencial.
Se der um problema de servidor e não tiver alguém que saiba arrumar, o que vai acontecer?
Poh Alê!
Magoei...me chamou de incompetente na cara larga...rsrs

Mas eu não sou o único Adm, na realidade eu fui o formador da idéia, mas tenho ao meu lado um outro Adm que manja, e muito, ele é formado em ciência da computação e da o suporte necessário caso haja esses tipos de problemas.
Mas estou me empenhando em estudar, na realidade as dificuldades presentes hoje é falta de tempo, pois tenho que me dedicar também a área que trabalho hoje, e a falta de uma maquina, mas logo esses fatores serão resolvidos.
Mas minha intenção é criar futuramente um Fórum próprio, para isso vou ter que antes manjar o suficiente...para isso, conto com sua ajuda para me dar uns toques....
Ah....E troquei o Avatar e o banner, esse eu havia criado a tempos atrás, veja se ficou legal...
Ale...Pergunto: Você acha GIMP um programa legal para se trabalhar(eu particularmente me dou bem com ele)?Valeu.
Nazareno.