Autor Tópico: Fazem uso de medicamentos? Quais? Algum tratamento?  (Lida 24776 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Fazem uso de medicamentos? Quais? Algum tratamento?
« Resposta #100 Online: 09 de Setembro de 2009, 17:00:39 »
Ah, isso não posso negar.... Birita é o melhor remédio para qualquer situação.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #101 Online: 09 de Setembro de 2009, 18:17:19 »
o.o  ah, é que segundo a minha psiquiatra eu sou bipolar.

:P mas se sou mesmo, não sei.
Carbolítio, ácido valpróico ou outro?

Fui diagnosticado durante a infância como hiperativo, depois dos 16 fui no psiqui e ele disse que sou bipolar.
Tentei os dois remédios acima. O carbolítio fode com a coordenação fina, o ácido valpróico me deixava lerdo, então simplesmente toquei o foda-se em ambos e aprendi a conviver com a bipolar...
(Mesmo enchendo a cara de cafeína e tomando minhas biritas :P )

:D Carbolithium.

:D E eu tomo minhas biritas as vezes mesmo com remédio.
Humor de bipolar varia muito, e muito rápido, o álcool potencializa isso.
Mas acho que não interfere no carbolítio.
Latebra optima insania est.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #102 Online: 09 de Setembro de 2009, 19:01:05 »
Pelo que descobri, só faz mal misturar os dois. Tomar remédio e álcool na mesma noite.

Mas quando bebo não tomo remédio. =)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #103 Online: 09 de Setembro de 2009, 19:19:24 »
Pelo que descobri, só faz mal misturar os dois. Tomar remédio e álcool na mesma noite.

Curiosidade. Quais efeitos colaterais o carbolítio te dá?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 09 de Setembro de 2009, 19:27:51 »
Alcool, contra tristeza e melancolia.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #105 Online: 09 de Setembro de 2009, 19:42:57 »
Eu tomo Depakote e Sumax a pouco mais de dois meses. Às vezes tomo um ou outro clonazepam pra diminuir um pouco a anciedade e dormir. Isso com uma dieta: lactose, anticoncepcional, chocolate (esses são controlláveis), cigarro e computador (esses são incontroláveis :D, brincadeirinha, diminui o consumo do cigarro em 50%, sei q não é suficiente, mas estou tentando :vergonha:... Quanto a net, evito ficar mais de três ou quatro horas seguidas, a neurologista me disse duas e pra quem ficava cerca de 8 horas :umm:...).

Segundo ela, o ventrículo do meu coração é aberto, e por lá passa microgotículas de sangue quando respiro, elas estão coagulando no meu cérebro, mas me sinto bem, tirando a enxaqueca quando "extravazo" na net ou fumo mais. :vergonha:

Talvez eu precise fazer uma caterização, vou saber daqui a 45 dias. A cirurgia é desnecessária no momento segundo ela. Ela é coreana, olha o nome Drª. Soo Yang Lee, cada vez q tenho uma consulta fico um tanto apreensiva, ela tem cara de louca... :histeria:

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #106 Online: 09 de Setembro de 2009, 20:20:34 »
Eu tomo Depakote e Sumax a pouco mais de dois meses. Às vezes tomo um ou outro clonazepam pra diminuir um pouco a anciedade e dormir. Isso com uma dieta: lactose, anticoncepcional, chocolate (esses são controlláveis), cigarro e computador (esses são incontroláveis :D, brincadeirinha, diminui o consumo do cigarro em 50%, sei q não é suficiente, mas estou tentando :vergonha:... Quanto a net, evito ficar mais de três ou quatro horas seguidas, a neurologista me disse duas e pra quem ficava cerca de 8 horas :umm:...).

Segundo ela, o ventrículo do meu coração é aberto, e por lá passa microgotículas de sangue quando respiro, elas estão coagulando no meu cérebro, mas me sinto bem, tirando a enxaqueca quando "extravazo" na net ou fumo mais. :vergonha:

Talvez eu precise fazer uma caterização, vou saber daqui a 45 dias. A cirurgia é desnecessária no momento segundo ela. Ela é coreana, olha o nome Drª. Soo Yang Lee, cada vez q tenho uma consulta fico um tanto apreensiva, ela tem cara de louca... :histeria:

Cuma?? :o 
Juro que tentei encaixar a descrição em alguma patologia mas não deu.
Anne , que exame você fez para diagnosticar isso?
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #107 Online: 09 de Setembro de 2009, 23:17:09 »

Curiosidade. Quais efeitos colaterais o carbolítio te dá?

Olha, eu não sei o que é do Líthio, o que é do Zargus, o que é da minha alimentação, o que é neura minha....

No início, quando eu comecei a tomar dois comprimidos de líthio por dia dava enjoo, tontura e um pouco de fraqueza, eu me sentia meio que nauseada sabe?

E PROVAVELMENTE é só impressão, bobagem minha de tanto ler que Líthio causa perda da coordenação motora fina, mas parece que minhas mãos tão fracas, ou melhor, os dedos.

0.o Eu tenho dificuldade pra escrever por exemplo, se eu não aperto com força a caneta no papel sai uns garranchos tremidos. ^^ Os dedos não tem muita firmeza e fazer coisas delicadas é meio difícil.

^^ mas só.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #108 Online: 10 de Setembro de 2009, 01:24:40 »
Luiz, aproveitando que você está acompanhando o tópico e é médico cardiologista, só por curiosidade, você já ouviu falar do dr. Braile?

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #109 Online: 10 de Setembro de 2009, 02:21:10 »
E PROVAVELMENTE é só impressão, bobagem minha de tanto ler que Líthio causa perda da coordenação motora fina, mas parece que minhas mãos tão fracas, ou melhor, os dedos.
Não é bobagem, não. A letra fica horrível, parece que a mão não obedece. Na época que eu desenhava, isso me pareceu o caos.

Mas [dizem] que com o tempo, mesmo continuando o remédio, a coordenação motora volta ao normal, o corpo se acostuma com o lítio.

Não tive enjôo, tontura ou fraqueza...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #110 Online: 10 de Setembro de 2009, 12:38:40 »
Olha, minha letra tá assim a dois anos já, mas achooo que tá diminuindo mais pela prática mesmo, de tanto escrever a letra volta ao normal.

Mas tipo, de por um milagre eu resolvo tocar a cítara, não dá certo, eu não acerto as cordas.  lol

=) e enjôo e cia foi só nas primeiras semanas.

o.o o resto eu pergunto pro MP.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #111 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:08:24 »

Cuma?? :o 
Juro que tentei encaixar a descrição em alguma patologia mas não deu.
Anne , que exame você fez para diagnosticar isso?

Eletro cardiograma, tomografia (é assim q se escreve?), ressonância e exames de sangue.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:29:03 »
Estou pensando me auto medicar com rivotril e frontal, li a bula desses remédios e achei legal, but i'm afraid.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #113 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:39:31 »
É pra rir ou pra chorar, Fabulous?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 11 de Setembro de 2009, 16:43:23 »
É, mas não faço isso. No final das contas sou medroso. Última vez de super stress fui para o rancho (onde tem um rio que passa) e tomei uma garrafa de absoluty vodka com suco de uva e andei de jetski! Fui perigoso, mas acalmei... comecei numa quarta-feira 16 horas e sozinho às 21 hora estava capotado de tão bêbado... estava escutando O Rappa nesse dia, ai fiquei mais louco ainda.

Offline Anne

• Nível 20
  • *
« Resposta #115 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:19:01 »
É, mas não faço isso. No final das contas sou medroso. Última vez de super stress fui para o rancho (onde tem um rio que passa) e tomei uma garrafa de absoluty vodka com suco de uva e andei de jetski! Fui perigoso, mas acalmei... comecei numa quarta-feira 16 horas e sozinho às 21 hora estava capotado de tão bêbado... estava escutando O Rappa nesse dia, ai fiquei mais louco ainda.

:lol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #116 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:24:07 »
 Rivotril e Frontal são medicamentos tarja preta que tu precisa de uma receita de três vias pra comprar. Você pretendia conseguir como?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #117 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:34:41 »
É Fabulous, diz aí. Ia conseguir como?

Lembrando que você tinha sido banido por esse comportamento sem noção. Sua estadia entre nós depende exclusivamente da sua forma de se portar.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:38:47 »
Deixando claro que eu não comprei esses medicamentos, mas "pretendia" comprar quando estava na minha fase super depre. E para conseguir esses medicamentos todos sabemos como, eu iria em um psiquiatra e ele iria me receitar.

E outra, não estou incentivando ninguém a pegar um jetski depois de tomar uma garrafa de vodka, estou só dizendo verdadeiramente o que eu fiz, por mais sem noção que eu seja, eu fiz. É incorreto, lógico! Ninguém deve fazer isso, eu fiz por que estava super estressado e queria desligar do mundo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #119 Online: 11 de Setembro de 2009, 17:52:40 »
Arranja uma namorada, compra uma, sei lá :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #120 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:04:41 »
Estou pensando me auto medicar com rivotril e frontal, li a bula desses remédios e achei legal, but i'm afraid.

Deixando claro que eu não comprei esses medicamentos, mas "pretendia" comprar quando estava na minha fase super depre. E para conseguir esses medicamentos todos sabemos como, eu iria em um psiquiatra e ele iria me receitar.

:)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:11:38 »
também percebi isto, lela. deve ser banido de vez para parar de perturbar. essa é minha opinião.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 11 de Setembro de 2009, 18:51:00 »
Ok, eu não ia fazer isso tão fácil. Mas os verbos pensar, pretender e ir podem ser conjugados de forma contínua, onde eu pensava em tomar por conta própria, pretendia fazer a utilização, porém é obvio que deveria ir a um médico psiquiatra.

Auto medicação é o que causa o maior índice de intoxicação, em torne de 70%. E é ilegal comprar remédio sem receita média, não sou eu que ousaria infringir a lei, ok.

:)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #123 Online: 11 de Setembro de 2009, 19:41:23 »
Óleo de Peroba também é um santo remédio.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #124 Online: 11 de Setembro de 2009, 21:19:19 »
Fui ao psiquiatra e ele me receitou Depakote e Rivotril. Mas tô morrendo de medo de tomar o Depakote: ouvi pessoas dizendo que, como efeito colateral, tem aumento de peso, queda de cabelo, até perda de memória.
Eu não quero um remédio que resolva um problema e me traga outros, ora essa!! :hmph:
Vou ver se amanhã ligo para o médico perguntando sobre isso. Entre continuar com crises de pânico e ansiedade e ter queda de cabelo, aumento de peso e perda de memória, eu prefiro as primeiras. Ao menos já sei lidar com isso.  <_<
vanitas vanitatum omnia vanitas

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!