Autor Tópico: Relação entre pedofilia e homossexualismo  (Lida 16001 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Relação entre pedofilia e homossexualismo
« Online: 21 de Abril de 2009, 14:58:22 »
Num forum cristão (http://gospelbrasil.topicboard.net/forum.htm) apresentei alguns conflitos que vejo na ostilidade contra homossexuais no meio evangélico (http://gospelbrasil.topicboard.net/ateismo-f14/os-meus-problemas-com-evangelicos-i-homossexualismo-t1929.htm), e um camarada disse ter estatísticas de que homossexuais praticam pedofilia.

Para mim é absurdo, mas enfim, alguém conhece onde posso pesquisar sobre o assunto ? Não é a primeira vez que vejo argumentos como esse.

Gracias.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Relação entre pedofilia e homossexualismo
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2009, 15:13:29 »
Num forum cristão (http://gospelbrasil.topicboard.net/forum.htm) apresentei alguns conflitos que vejo na ostilidade contra homossexuais no meio evangélico (http://gospelbrasil.topicboard.net/ateismo-f14/os-meus-problemas-com-evangelicos-i-homossexualismo-t1929.htm), e um camarada disse ter estatísticas de que homossexuais praticam pedofilia.

Para mim é absurdo, mas enfim, alguém conhece onde posso pesquisar sobre o assunto ? Não é a primeira vez que vejo argumentos como esse.

Gracias.

Acredito que não existam estatísticas ou estudos ligando o homossexualismo a pedofilia, o que ocorre é que, no caso de abusos contra crianças, os evangélicos acham que existe uma proteção aos homossexuais.

Nos sites evangélicos é dito que, sempre que o abuso é praticado por um homem contra um menino, configura um caso de pedofilia homossexual, um termo não usado pela mídia.

Até onde eu sei, o perfil do pedófilo é parecido, seja ele homossexual ou não, o que, em tese, não configura uma ligação direta com o homossexualismo.

Um ponto defendido por certos ativistas homossexuais é o fato de que nas sociedades humanas a maturidade sexual seja algo mais cultural do que biológico, tendo em vista que muitas mulheres, seja agora ou no passado, mantém relações sexuais desde muito cedo, algumas sendo mães ainda muito cedo.

Talvez daí derive essa confusão entre acreditar que todo pedófilo que abusa de meninos o faz por ser homossexual.

Evangélicos: querem que seja definido o abuso de um homem contra um menino como pedofilia homossexual.

Ativistas: acham que se um homem mais velho pode ter relações e se "casar" com uma menina de 13 anos*, eles também podem ter esse direito.

* eu conheço a lei, mas no Pará tem caboclo "casando" com meninas de doze anos.

EDIT: tinha esquecido de complementar o raciocínio.
« Última modificação: 21 de Abril de 2009, 16:35:30 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2009, 15:14:53 »
Ele não quis apresentar a fonta das estatísticas ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3 Online: 21 de Abril de 2009, 15:16:06 »
Disse que quando era policial viu muito isso.

Também acho que o problema é de etiqueta, para ele um pedófilo homem que procura meninos, é homossexual. E é complicado desfazer esse nó.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #4 Online: 21 de Abril de 2009, 15:18:02 »
E pedófilo homem que procura meninas ou abusa da filha ou enteada é um respeitável pai de família...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 21 de Abril de 2009, 15:38:03 »
Isso me lembro o caso "represante" de gay defende os tempos dos gregos onde o menor de 12 anos era permitido relação sexual.
Aqui tem tudo guardado à graça o Victor (Cabeção):
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=12382

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Abril de 2009, 16:26:15 »
Fzapp.
a discriminação da pessoa homossexual não é o objetivo de nenhum cristão veraddeiro.
E o escocês aparece!!!!! ;)
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2009, 16:30:11 »

Também acho que o problema é de etiqueta, para ele um pedófilo homem que procura meninos, é homossexual. E é complicado desfazer esse nó.

Sujeito usa estigma  do preconceito que ele tem contra homossexuais para classificar o pedófilo que  abusa de meninos como homossexual.  :? :? Parece  isso para mim ...  Generalização e demonização ...
To raise your kids

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #8 Online: 21 de Abril de 2009, 19:50:16 »
Existe muito abuso de meninos que apresentam tendências mais delicados e efeminados. Existem psicólogos que defendem que isso leva sim ao homossexualismo, como se tivessem sido marcados, ainda mais numa fase de definição sexual.
De qualquer modo, qualquer tipo de abuso contra a criança é sempre deletéria.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Abril de 2009, 20:44:30 »

Gracias.

http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_molestation.html
http://www.aim.org/media-monitor/print/homosexuality-and-pedophilia/
http://www.collegian.psu.edu/archive/2006/10/10-04-06tdc/10-04-06dops-letter-02.asp
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #10 Online: 21 de Abril de 2009, 22:54:49 »
Achar que todo homossexual é um pedófilo é crime por discriminação.
Generalização preconceituosa ao extremo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #11 Online: 22 de Abril de 2009, 03:26:20 »
Porque a religião reprime a sexualidade.

Um sujeito promíscuo que tenha vergonha do que é, mas heterossexual, pode ainda buscar uma prostituta. O que se torna muito mais vergonhoso caso ele seja homossexual, e assim vai procurar quem está sob seu domínio.

Não são 90% dos casos de padres pedófilos com meninos?

Ou seja, não é o tipo de pedofilia onde o sujeito só consegue se excitar com crianças, e sim buscam crianças por motivos adversos.
« Última modificação: 22 de Abril de 2009, 03:35:45 por Ilovefoxes »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 22 de Abril de 2009, 13:07:49 »
Se não me engano, na WP anglófona tem algo. Se bem me lembro, diziam haver mais pedófilos entre os homossexuais masculinos -- mas não que os pedófilos são na maioria homossexuais ou que os homossexuais são na maioria pedófilos. Entre mulheres homossexuais acho que havia mais "bebê-ófilas"   :o

Mas não lembro das fontes do artigo. Geralmente são periódicos acadêmicos, mas nem sempre.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Abril de 2009, 13:10:43 »

Sujeito usa estigma  do preconceito que ele tem contra homossexuais para classificar o pedófilo que  abusa de meninos como homossexual.  :? :? Parece  isso para mim ...  Generalização e demonização ...

Peraí, aí eu acho um tanto apelação. Atração por pessoas do mesmo sexo não é homossexualidade se o objeto da atração for criança? Qual a justificativa para uma coisa excluir a outra, em vez de se sobreporem?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #14 Online: 24 de Abril de 2009, 21:03:14 »

Peraí, aí eu acho um tanto apelação. Atração por pessoas do mesmo sexo não é homossexualidade se o objeto da atração for criança? Qual a justificativa para uma coisa excluir a outra, em vez de se sobreporem?
exatamente essa pergunta que iria fazer agora...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 24 de Abril de 2009, 21:34:16 »
Senão, digamos, uma garota gosta de caras mais velhos, classificáveis como coroas, daqui a pouco inventam que ela não é mais heterossxual, é apenas "geriófila" ou "anacronossexual"...

:/

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #16 Online: 24 de Abril de 2009, 22:37:01 »

Vejo um erro de avaliação seu aqui. Gostar de crianças do mesmo sexo que o do pedófilo não faz dele um homossexual, necessariamente, a não ser que vc estenda o conceito de homossexualidade. A pedofilia é doença, definida até pelo DSM.

Por questão óbvia, não vou classificar de forma igual uma pessoa que tenha atração por pré-adolescentes e adolescentes e um que tenha atração por crianças. O primeiro certamente é homossexual, com, talvez, problemas para avaliar a idade das pessoas por quem sente desejo. O segundo é um portador de uma parafilia. Mas não é homossexual.   

Sentir atração por uma menina de 5 anos não é a mesma coisa que sentir atração por uma mulher ou uma moça. É uma parafilia.
« Última modificação: 24 de Abril de 2009, 22:39:25 por Humberto Francis »
To raise your kids

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Abril de 2009, 22:56:52 »
Não estou dizendo que "é a mesma coisa", mas é ainda homo ou heterossexualidade, dependendo de como for.

Digamos que haja um vegetariano que seja também comedor compulsivo patológico; ele deixa de ser vegetariano e passa a ser apenas comedor compulsivo patológico?

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #18 Online: 25 de Abril de 2009, 18:53:06 »
Não estou dizendo que "é a mesma coisa", mas é ainda homo ou heterossexualidade, dependendo de como for.

Eu acho que não. Atração por crianças seja de que sexo for não pode ser um fator para definir a sexualidade do indivíduo. Se um homem se sente atraído por meninas de 5 anos não significa que ele é hétero. E um homem se sentir atraído por meninos de 5 anos não significa que é homossexual.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 25 de Abril de 2009, 21:13:18 »

Eu acho que não. Atração por crianças seja de que sexo for não pode ser um fator para definir a sexualidade do indivíduo. Se um homem se sente atraído por meninas de 5 anos não significa que ele é hétero. E um homem se sentir atraído por meninos de 5 anos não significa que é homossexual.
Vamos aos fatos:
1- Uma criança do sexo masculino é Homem.
2- Uma criança do sexo feminino é mulher.
3- Ser criança não muda os fatos dispostos em 1 e 2.

4- Sentir atração por pessoas do mesmo sexo se chama Homossexualismo.
5- Sentir atração por pessoas do sexo "oposto" se chama Heterosexxualismo.

De acordo com o elencado acima, se um homem adulto sente atração por um homem infante, isso se caracteriza como desejo homossexual. Além de ser homossexual ele possui um disturbio que o torna um pedofilo.

==========================================
Bem, eu estou de pleno acordo com o que eu acabei de dizer :lol:
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 25 de Abril de 2009, 22:33:48 »

Não entendo como pode se desconsiderar o objeto de atração sexual de um indivíduo como fator para definir a sexualidade do indivíduo.

Ou somente o sexo, para a hetero, bi ou homossexualidade.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #21 Online: 26 de Abril de 2009, 16:08:11 »
Vamos aos fatos:
1- Uma criança do sexo masculino é Homem.
2- Uma criança do sexo feminino é mulher.
3- Ser criança não muda os fatos dispostos em 1 e 2.

4- Sentir atração por pessoas do mesmo sexo se chama Homossexualismo.
5- Sentir atração por pessoas do sexo "oposto" se chama Heterosexxualismo.

De acordo com o elencado acima, se um homem adulto sente atração por um homem infante, isso se caracteriza como desejo homossexual. Além de ser homossexual ele possui um disturbio que o torna um pedofilo.

==========================================
Bem, eu estou de pleno acordo com o que eu acabei de dizer :lol:

1 - Errado. Criança do sexo masculino é criança ou menino ou garoto. Está bem longe de ser um homem. A menos que você esteja se comparando a um menino.

2 - Errado também. Mulher é mulher, menina é menina. Não misture as coisas.

3 - Crianças e adultos são bem diferentes.

4 e 5 - Parcialmente corretas. A atração não é apenas pela pessoa, mas também pelo sexo da pessoa. Atração por todas as características que marcam aquele indivíduo como homem ou mulher.

Se um homem sente atração por um menino (que não é um homem miniatura como você parece acreditar) ele é doente e precisa ser tratado.

Essa atração doentia nem sempre é puramente sexual. Em alguns casos o pedófilo quer de alguma maneira voltar a um período da infância e reviver esse período de maneira diferente. Ele é atraído não pelo sexo masculino, mas pela imagem de uma possível infância perfeita. Na mente doente dele, possuir esse menino pode lhe dar essa volta no tempo. Dentre tantas outras motivações que não são puramente atração pelo sexo masculino.

Eu estou totalmente de acordo com o que eu digo também. Porque será??? Ah, já sei: porque fui eu que disse, obviamente.  :biglol:

Não entendo como pode se desconsiderar o objeto de atração sexual de um indivíduo como fator para definir a sexualidade do indivíduo.

Ou somente o sexo, para a hetero, bi ou homossexualidade.

Porque a atração dele se deve a um distúrbio e não a uma característica da personalidade.

Além disso, quem sente atração sexual por animais é homo, bi ou hétero? Atração sexual por objetos inanimados é homo, bi ou heterossexualidade? O desejo de homem em ter especificamente uma mulher lhe penetrando com um pênis de plástico dá a ele a definição de homo, bi ou heterossexual?

Acho que vocês estão simplificando demais uma questão que é tão complexa quanto a mente humana.
« Última modificação: 26 de Abril de 2009, 16:11:24 por Orbe »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 26 de Abril de 2009, 16:11:23 »
tudo bem, então considere criança do sexo masculino como criança do sexo masculino, que, se desejada sexualmente por um homem do sexo masculino, implica que ambos são do mesmo sexo, e portanto o homem que sente tal atração é um homossexual, e pedófilo. Se fosse do sexo feminino a criança, não seriam do mesmo sexo, e portanto seria um heterossexual pedófilo. Se o indivídul se interessa sexualmente por crianças de qualquer sexo, seria um bissexual pedófilo.

Ou pedófilo bissexual, pedófilo homossexual, pedófilo heterossexual, se assim preferir.

Simplesmente não sei se é possível desconsiderar esse elemento como importante. Será que são todos iguais, é sempre o mesmo fenômeno?

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #23 Online: 26 de Abril de 2009, 16:27:28 »
tudo bem, então considere criança do sexo masculino como criança do sexo masculino, que, se desejada sexualmente por um homem do sexo masculino, implica que ambos são do mesmo sexo, e portanto o homem que sente tal atração é um homossexual, e pedófilo. Se fosse do sexo feminino a criança, não seriam do mesmo sexo, e portanto seria um heterossexual pedófilo. Se o indivídul se interessa sexualmente por crianças de qualquer sexo, seria um bissexual pedófilo.

Ou pedófilo bissexual, pedófilo homossexual, pedófilo heterossexual, se assim preferir.

Simplesmente não sei se é possível desconsiderar esse elemento como importante. Será que são todos iguais, é sempre o mesmo fenômeno?

Não sei se existem essas classificações em pedofilia bissexual, homossexual e heterossexual. Mas apenas com a informação de que o pedófilo desejou e manteve relações sexuais com meninos, só podemos dizer, no máximo, que ele adotou uma prática homossexual. Mas não que ele é homossexual. Seria o mesmo que dizer que a maioria dos garotos de programa são gays só porque topam atender homens (que são os maiores clientes deles).

Tratado da pedofilia e livre dela (se é que é possível) ele se relacionaria com homens ou mulheres? O desejo dele era pelo sexo masculino, pelo menino ou por ambos? Sem saber mais, não dá para afirmar nada além de que ele é doente.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!