Autor Tópico: Relação entre pedofilia e homossexualismo  (Lida 16007 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Relação entre pedofilia e homossexualismo
« Resposta #150 Online: 12 de Maio de 2009, 19:56:14 »
JLM

Eu fui criado em uma família bem religiosa e conheço diversas pessoas religiosas. Isso não é uma estatística, claro. Mas o sexo é visto como algo impuro se feito fora do "sagrado" lar. E o sexo homossexual é visto, bem, como você o vê.

E sabemos que somos humanos, que garotos/as se masturbarem é apenas normal, e que muitos jovens têm desejos homossexuais.

A questão é que quando esses desejos são interpretados frente a luz da ideologia que lhes foi ensinada, a reação normal são esses distúrbios que estamos citando. Eu conheço isso de perto, pessoas ficando um mês sem se masturbar, pessoas que não querem questionar esse e outros aspectos de seu dogma e sofrendo as consequências disso.

Você poderia ser honesto aqui e dizer que isso é comum e existe, ao invés de falar que verdadeiras igrejas e verdadeiros cristãos não iam passar por esse tipo de coisa. Isso apenas enfraquece seu argumento simplesmente porque é mentira.

Veja por exemplo esse site: http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres

conta coisas ainda piores do que essa loucura citada, e você não vai duvidar de sua autencidade. Não é a sua religião, mas os impactos na sanidade são muito semelhantes.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #151 Online: 12 de Maio de 2009, 20:41:33 »

A seção de casos de pedofilia é especialmente educativa... :susto:
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #152 Online: 12 de Maio de 2009, 20:54:21 »
JLM

Eu fui criado em uma família bem religiosa e conheço diversas pessoas religiosas. Isso não é uma estatística, claro. Mas o sexo é visto como algo impuro se feito fora do "sagrado" lar. E o sexo homossexual é visto, bem, como você o vê.

E sabemos que somos humanos, que garotos/as se masturbarem é apenas normal, e que muitos jovens têm desejos homossexuais.

A questão é que quando esses desejos são interpretados frente a luz da ideologia que lhes foi ensinada, a reação normal são esses distúrbios que estamos citando. Eu conheço isso de perto, pessoas ficando um mês sem se masturbar, pessoas que não querem questionar esse e outros aspectos de seu dogma e sofrendo as consequências disso.

Você poderia ser honesto aqui e dizer que isso é comum e existe, ao invés de falar que verdadeiras igrejas e verdadeiros cristãos não iam passar por esse tipo de coisa. Isso apenas enfraquece seu argumento simplesmente porque é mentira.

conta coisas ainda piores do que essa loucura citada, e você não vai duvidar de sua autencidade. Não é a sua religião, mas os impactos na sanidade são muito semelhantes.

Que barbaridade hein, Agnóstico!

A saída dele vai ser te chamar de covarde por linkar um site público na internet, cujos próprios criadores e integrantes esperam
que seja divulgado e acessado pelo maior número de pessoas ( ninguém põe um site na internet para ficar escondido ), e vai também alegar que não são verdadeiros ex-TJs quem escrevem essas coisas, que são ateus-imorais- homossexuais-petistas-evolucionistas forjando estas coisas.
 :lol:
É claro que a primeira acusação ( só para variar ) entra em clara contradição com a desculpa esfarrapada subsequente, porque se o site é falso então estas pessoas não poderiam estar se denegrindo.

Se foram os ateus ( risos ) então eles não estão "se denegrindo", mas dissimuladamente denegrindo os TJs.

O JLM, com a típica honestidade de um bom cristão, tenta usar todos os argumentos que vierem na cabeça, não importa o quão absurdos e nem mesmo que uns contradigam aos outros.

Mas se nenhum deles funcionar então ele apela mesmo. Vai te chamar de homossexual, um recurso que ele mesmo definiu como sendo "ad hominem de ateu covarde".

Ou, no dialeto crentês, "normal de ateu".   :histeria:

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #153 Online: 12 de Maio de 2009, 21:06:47 »
JLM,

O caso é o seguinte, você tem 3 problemas básicos: não consegue se expressar, não consegue manter uma linha de raciocínio minimamente coerente, e também, ao que parece, não compreende o português.

Eu estou sendo o mais explicadinho e didático nas minhas mensagens, que por isso mesmo, em consideração às suas necessidades
especiais, acabam se alongando muito mais do que precisariam e deveriam. No entanto todos os meus bem intencionados esforços
têm se mostrado inúteis, geralmente o que você responde não tem nenhuma relação com aquilo que foi postado.

É meio complicado, tudo a gente tem que explicar três vezes. Que tal, então, ao invés de eu ficar aqui me repetindo você não faz
a gentileza de reler meu último post e tentar de novo?

Porque você não me deu as fontes que eu pedi mas me pede as fontes que o Buckaroo já te forneceu. E os seus outros comentários
são apenas sem pé nem cabeça, repetindo chavões absurdos que eu já refutei ou simplesmente sem nenhuma relação com o texto que você se propôs a responder.

PS: Se você quer saber quem é o Pastor Isaías Costa Júnior não precisa pesquisar no Google. Manda um email para ele. Aproveita e explica porque ele não é um cristão de verdade assim como você.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 12 de Maio de 2009, 22:32:04 »
o site mudou, ficou mais legal.

essa aqui é a parte sobre pedodfilia.
http://extestemunhasdejeova.org/forum/viewforum.php?f=13&sid=f670b05ad31a2504f85f55781652a586

Parabéns às pessoas que criaram esse site. É interessante pegar pessoas que abandonaram os TJs aos 40,50 anos, chateados de como perderam tempo em sua vida
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 12 de Maio de 2009, 22:42:10 »
5000 páginas de documentação de pedofilia TJ
http://extestemunhasdejeova.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=496

E temos em todas as igrejas...  Possivelmente, toda essa perseguição que a igreja faz ao sexo pode ter gerado disturbios ao longo dos tempos em uma determinada pessoa.

A questão é que a religião propõe algo sem sentido e contra a natureza humana: Não trepe, trepar é ruim, trepar é sujo, trepe só quando você casar... a  bíblia fala um monte de groselhas a esse respeito

Seria interessante a prova de que quando morremos, acabou. Queria ver crentes, que trocaram um dos maiores prazeres que podemos conceber, por uma promessa de futuro vazia.
Não se divertiram, se restringiram, isso não melhorou em absolutamente nada seu caráter, deixou-os expostos à neurose, homofobias e outros preconceitos, gerou dor e sofrimento...

Uma das duas vai acontecer:
1- Morreu, acabou. Crentes perderam tempo
2- Morreu, vamos para uma outra vida. Nessa hora, deus vai olhar um cara que se restringiu a vida toda por nada, teve impactos mentais por isso, espalhou essa merda de mensagem para um monte de pessoas que poderiam ter vivido melhor e vai dizer... PQP TU É BURRO BACARAI
« Última modificação: 12 de Maio de 2009, 22:44:32 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!