Autor Tópico: Relação entre pedofilia e homossexualismo  (Lida 16002 vezes)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
Re: Relação entre pedofilia e homossexualismo
« Resposta #25 Online: 26 de Abril de 2009, 17:57:58 »
Há a classificação em pedofilia homo, hétero e bissexual, segundo esse livro.

Mas para mim a questão permanece. Quem sofre de pedofilia homossexual é necessariamente um homossexual? Ou só desejou meninos por causa da pedofilia e não se relacionaria com o sexo masculino se não sofresse dela?
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 26 de Abril de 2009, 18:57:10 »
Acho que o que se pode dizer apenas é que são pedófilos homo, bi ou heterossexuais; não sei se dá para saber como agiriam se magicamente fossem desativados no cérebro apenas os "circuitos" que fazem com que sejam pedófilos. Poderia ser até que um pedófilo heterossexual fosse sem a pedofilia bi ou homossexual e vice-versa, acho.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #27 Online: 26 de Abril de 2009, 18:59:22 »
Como provar que algo é desvio de comportamento ?

Tentar impor moral,ética pessoal para os outros já foi feito pela igreja e não foi nada agradável.
Não deseje.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #28 Online: 26 de Abril de 2009, 21:01:15 »
1 - Errado. Criança do sexo masculino é criança ou menino ou garoto. Está bem longe de ser um homem. A menos que você esteja se comparando a um menino.

2 - Errado também. Mulher é mulher, menina é menina. Não misture as coisas.

3 - Crianças e adultos são bem diferentes.
Eu quis dizer mais ou menos isso aqui:
então considere criança do sexo masculino como criança do sexo masculino, que, se desejada sexualmente por um homem do sexo masculino, implica que ambos são do mesmo sexo, e portanto o homem que sente tal atração é um homossexual, e pedófilo.
Mas não tive a sensibilidade de usar as palavras certas. Mas tenho quase certeza que você entendeu o que eu quis dizer e só fez essa resposta só pra sei la o que...

4 e 5 - Parcialmente corretas. A atração não é apenas pela pessoa, mas também pelo sexo da pessoa. Atração por todas as características que marcam aquele indivíduo como homem ou mulher.
Essa parte é o mesmo da de cima, você entendeu o que eu quis dizer. Forçar uma má interpretação, mesmo tendo entendido o ponto, não considero como algo muito honesto de sua parte, ainda mais sabendo que sua pessoa é inteligente o suficiente pra saber interpretar textos mesmo quando o texto não é "perfeitamente" elaborado.

Se um homem sente atração por um menino (que não é um homem miniatura como você parece acreditar) ele é doente e precisa ser tratado.
E onde eu disse algo ao contrario?

Quando me referi ao homem não quis dizer que um menino é um "homem em miniatura", mas sim que o menino é do sexo masculino. Sendo o pedofilo do sexo masculino tambem, se carateriza como atração homossexual e caso tenha o fato consumado, como um ato homossexual.

Essa atração doentia nem sempre é puramente sexual. Em alguns casos o pedófilo quer de alguma maneira voltar a um período da infância e reviver esse período de maneira diferente. Ele é atraído não pelo sexo masculino, mas pela imagem de uma possível infância perfeita. Na mente doente dele, possuir esse menino pode lhe dar essa volta no tempo. Dentre tantas outras motivações que não são puramente atração pelo sexo masculino.
Ok. Mas se ele deseja relações sexuais, e pratica tais relações, com crianças do mesmo sexo que ele, esses disturbios não podem ser considerados junto com a homossexualidade? Não se pode ter homossexuais pedófilos, é isso?

Além disso, quem sente atração sexual por animais é homo, bi ou hétero? Atração sexual por objetos inanimados é homo, bi ou heterossexualidade?
hahahhaa... muito boa a analogia...

Bem se for um animal do mesmo sexo, obviamente se enquadra como homossexual, ou não?

Objetos inanimados é forçar né... falamos de seres humanos, ou seja, coisas insignificantes, mas vivas.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #29 Online: 26 de Abril de 2009, 21:05:55 »

Mas para mim a questão permanece. Quem sofre de pedofilia homossexual é necessariamente um homossexual? Ou só desejou meninos por causa da pedofilia e não se relacionaria com o sexo masculino se não sofresse dela?
O famoso: "E se...???"
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #30 Online: 27 de Abril de 2009, 16:03:29 »

O famoso: "E se...???"

Não, não é o famoso "E se...???". A questão é: pedofilia homossexual é distúrbio apenas de homossexuais? Quem sofre de pedofilia homossexual é homossexual? Um homem que deseja garotinhos apenas sofre o efeito do distúrbio ou ele é homossexual também e mesmo depois de tratado vai continuar a se relacionar com o sexo masculino?

Eu quis dizer mais ou menos isso aqui:
então considere criança do sexo masculino como criança do sexo masculino, que, se desejada sexualmente por um homem do sexo masculino, implica que ambos são do mesmo sexo, e portanto o homem que sente tal atração é um homossexual, e pedófilo.
Mas não tive a sensibilidade de usar as palavras certas. Mas tenho quase certeza que você entendeu o que eu quis dizer e só fez essa resposta só pra sei la o que...

Não faz diferença. Não dá para saber, sem maiores informações, se um homem que deseja sexo com garotinhos é gay ou só deseja tal coisa por conta do distúrbio.

E onde eu disse algo ao contrario?

Quando me referi ao homem não quis dizer que um menino é um "homem em miniatura", mas sim que o menino é do sexo masculino. Sendo o pedofilo do sexo masculino tambem, se carateriza como atração homossexual e caso tenha o fato consumado, como um ato homossexual.

Exatamente o que estou dizendo. É uma atração homossexual e ato homossexual. A questão que estou colocando é se essa atração homossexual é puramente efeito do disturbio ou há a homossexualidade do indivíduo também. Vocês dizem que um pedófilo que deseja meninos é homossexual e eu estou dizendo que sem conhecer cada caso não é possível afirmar isso.

Ok. Mas se ele deseja relações sexuais, e pratica tais relações, com crianças do mesmo sexo que ele, esses disturbios não podem ser considerados junto com a homossexualidade? Não se pode ter homossexuais pedófilos, é isso?

Óbvio que pode. Há vários. O que não se pode é afirmar sem conhecer cada pedófilo.

hahahhaa... muito boa a analogia...

Bem se for um animal do mesmo sexo, obviamente se enquadra como homossexual, ou não?

Não sei. É?

Objetos inanimados é forçar né... falamos de seres humanos, ou seja, coisas insignificantes, mas vivas.

Eu já acho que falamos de distúrbios em seres humanos.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Abril de 2009, 20:13:02 »
A questão é: pedofilia homossexual é distúrbio apenas de homossexuais? Quem sofre de pedofilia homossexual é homossexual? Um homem que deseja garotinhos apenas sofre o efeito do distúrbio ou ele é homossexual também e mesmo depois de tratado vai continuar a se relacionar com o sexo masculino?
Não sei responder. Você tem dados que comprovem que um pedofilo homossexual depois de tratado se torna hetero?

Não faz diferença. Não dá para saber, sem maiores informações, se um homem que deseja sexo com garotinhos é gay ou só deseja tal coisa por conta do distúrbio.
Ué, você fala como se pedofilia tivesse cura...

Exatamente o que estou dizendo. É uma atração homossexual e ato homossexual. A questão que estou colocando é se essa atração homossexual é puramente efeito do disturbio ou há a homossexualidade do indivíduo também. Vocês dizem que um pedófilo que deseja meninos é homossexual e eu estou dizendo que sem conhecer cada caso não é possível afirmar isso.
ok.

Não sei. É?
Quueeee naaaada... É hetero... claro porque macho com macho é hetero desde sempre...

Eu já acho que falamos de distúrbios em seres humanos.
Ou seja, o mesmo que eu disse... enfim...
 - Carl Sagan

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Abril de 2009, 20:21:50 »
Num forum cristão (http://gospelbrasil.topicboard.net/forum.htm) apresentei alguns conflitos que vejo na ostilidade contra homossexuais no meio evangélico (http://gospelbrasil.topicboard.net/ateismo-f14/os-meus-problemas-com-evangelicos-i-homossexualismo-t1929.htm), e um camarada disse ter estatísticas de que homossexuais praticam pedofilia.
Para mim é absurdo, mas enfim, alguém conhece onde posso pesquisar sobre o assunto ? Não é a primeira vez que vejo argumentos como esse.

Gracias.

http://psychology.ucdavis.edu/rainbow/html/facts_molestation.html
http://www.aim.org/media-monitor/print/homosexuality-and-pedophilia/
http://www.collegian.psu.edu/archive/2006/10/10-04-06tdc/10-04-06dops-letter-02.asp
O primeiro link é pro-gay,porem falhha cabalmente em provar distinção entre gays e pedofilia,as palavras são dubias,as pesquisas direcionadas.
o segundo link mostra um pouco mais a verade.
o terceiro é bobo.
A coisa tá mais para isso:
semantica no lugar de bom-senso.
Na real isso é o que ocorre:
Num estudo publicado por Blanchard, Barbareee, Bogaert, Dicky, Klassen, Kuban e Zucker, em 2000, os autores, a maioria do departamento de psiquiatria da Universidade de Toronto, concluíram que apenas 2% a 4% dos homens que se sentiam atraídos por adultos preferiam outros homens (ou seja, 2% a 4 % da população masculina seria homossexual), no entanto, o mesmo estudo conclui que entre 25% a 40% dos homens que se sentiam sexualmente atraídos por menores preferiam crianças do sexo masculino, em consequência a taxa de incidência da homossexualidade é, de acordo com o estudo, entre 6 a 20 vezes superior entre os pedófilos[1]. - A Dr. Judith Reisman, investigadora da "American University", em dois estudos, ?Crafting 'Gay' Children: An Inquiry into the Abuse of Vulnerable Youth Via Establishment Media and the School Room" e "Partner Solicitation Language as a Reflection of Male Sexual Orientation", referentes ao seu trabalho sobre os relatórios do Instituto Kinsey, ?Kinsey: Crimes & Consequences?, chegou às seguintes conclusões baseada em estatísticas do governo dos EUA referentes ao ano de 1992; de cerca de 86 a 88 milhões de homens heterossexuais, 8 milhões abusaram de raparigas menores de idade, o que constitui 25% do total de raparigas, e uma percentagem incerta de uma população homossexual estimada de cerca de 2 milhões abusaram de 6 a 8 milhões de rapazes menores de idade, constituindo entre 17% a 24% do total de rapazes, logo, considerando os números agregados, 3 a 4 rapazes são sexualmente molestados por cada adulto homossexual do sexo masculino e ?apenas? 0.19 raparigas são sexualmente molestadas por cada adulto heterossexual do sexo masculino. As conclusões são evidentes. - O Dr. Stephen Rubin da "Whitman College" conduziu em 1987 um estudo em 10 Estados americanos sobre o abuso sexual de menores envolvendo professores. Considerou 199 casos - a dimensão da amostra -, desses casos 122 referiam-se a professores que haviam molestado raparigas e 14 a professoras que haviam abusado de rapazes e 59 casos a professores que molestaram rapazes e 4 a professoras que molestaram raparigas. Ou seja, cerca de 32% dos casos de abuso sexual de menores haviam sido perpetrados por homossexuais que, segundo o ?Journal of Sex Research?, constituíam 1% a 2% da população total, isto é, cerca de 1/3 dos casos de abuso sexual de menores foram levados a cabo por homossexuais que, enquanto grupo, não ultrapassam os 2% do total da população do país considerado. - O ?Los Angeles Times? conduziu em 1985 um estudo que incidiu sobre 2628 adultos espalhados pelos EUA, desses, 27% das mulheres e 16% dos homens haviam sido sexualmente abusados, 7% das mulheres e 93% dos homens foram molestados enquanto menores por adultos do mesmo sexo, o que significa que 40% dos casos de pedofilia foram levados a cabo por homossexuais (não esquecer que estamos a falar de um grupo que não ultrapassa os 2% do total da população). - O Dr. Freund e o Dr.Heasman do ?Clark Institute of Psychiatry in Toronto? levaram a cabo dois estudos sobre abuso de menores e concluíram que cerca de 34% dos ofensores eram homossexuais (novamente lembro que estes resultados devem ser sempre comparados com a percentagem estimada de homossexuais no total da população, entre 1% e 2%)[2]. - O Dr. Adrian Copeland, psiquiatra do ?Peters Institute? de Philadelphia, que trabalha com predadores sexuais, afirmou que com base na sua experiência profissional os pedófilos tendem a ser homossexuais e que 40% a 45% dos violadores de menores tiveram ?significativas experiências homossexuais? (na linguagem do médico é o mesmo que dizer que são de facto homossexuais, não imagino um heterossexual a ter significativas experiências homossexuais)[3]. - O Dr. Paul Cameron, em 1993, definiu 3 tipos de evidência científica para retirar conclusões sobre a proporcionalidade da incidência de casos de abusos sexuais por parte de homossexuais: 1. relatórios dos casos de abuso sexual entre a população em geral; 2. relatórios dos que foram julgados e condenados por abuso sexual; 3. o que os homossexuais responderam em inquéritos realizados sobre as suas práticas sexuais. Com base nestes três critérios Paul Cameron concluiu que, numa população homossexual estimada de 1% a 3%, 1/5 a 1/3 dos abusos sexuais sobre menores foram levados a cabo por homossexuais, confirmando os dados fornecidos por todos os estudos atrás enumerados. De acordo com os critérios definidos chegou aos seguintes resultados, em maior detalhe: 1/3 dos casos de abuso sexual sobre menores denunciados pela população em geral foram cometidos por homossexuais, entre 1/5 e 1/3 dos julgados e/ou condenados por abuso sexual de menores eram homossexuais, entre 1/5 e 1/3 dos homossexuais admitiu ter molestado sexualmente menores. Cameron conclui que uma população homossexual que rondará os 2% é responsável pela prática de 20% a 40% dos casos de pedofilia e que o risco de uma criança ser molestada por um homossexual é 10 a 20 vezes superior ao de sofrer esses abusos por parte de um heterossexual. Será preciso acrescentar algo mais? Todos estes estudos revelam que constituindo cerca de 2% da população total os homossexuais representam cerca de 1/3 do total de violadores de menores! Estes foram apenas alguns exemplos, muitos outros existem que confirmam estes resultados, mas creio que por agora os dados que apresentei chegarão. A maioria dos estudos sobre a relação entre a homossexualidade e a pedofilia são realizados nos EUA, Canadá, Inglaterra e França mas as tendências e conclusões mantêm-se constantes de país para país. Naturalmente em Portugal a realização de estudos deste género não será da conveniência de muita gente, certamente causará o repúdio dos ?Pedros de Freitas? deste país, mas os factos falam por si. Talvez seja até melhor que os não façam no nosso país, com médicos como o senhor que escreveu na "Visão" sabe-se lá a que manipulações seriam sujeitos os estudos, talvez conseguissem mesmo a proeza de retirar conclusões para o nosso caso específico completamente incompatíveis com aquelas a que se chegaram noutros países. Os manifestantes que se firmaram na ideia que 80% dos pedófilos são homossexuais teriam a obrigação de saber justificar aquela grandeza e saber com base em que estudos surgiram tais números, ao não o fazerem acabaram por se colocar numa posição passível de ataque por parte de vários interesses a quem a manifestação incomodou sobremaneira. Não teria sido mais simples levar uma frase distinta? Por exemplo: ?2% da população é homossexual, 35% dos pedófilos são homossexuais!?. Esta frase não só teria o impacto desejado como poderia ser consubstanciada por estudos científicos. Não obstante isso, a relação entre homossexualidade e pedofilia existe e foi aqui defendida com estudos desenvolvidos pela comunidade científica, a tal a que Pedro de Freitas se refere sem nunca indicar qualquer fonte ou estudo (talvez ache que, sendo médico, nós, os pobres ignorantes, beberíamos das suas palavras desesperados por conhecimento). A restante imundície intelectual debitada pelo Dr. Freitas será abordada no próximo texto, por agora fica o início, o primeiro esclarecimento.

7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #33 Online: 27 de Abril de 2009, 20:57:52 »
Raramente temos a chance de ver uma misturada de estatísticas vazias tão sem sentido...

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Abril de 2009, 21:23:27 »
Ah vai...tenta ter a mente mais aberta...
le um pouco..pesquisa um pouco ...eu tava com preguica e fiz um copy/paste.
Mas a verade é uma só.heteros e homossexuais se excitam mais com pessoas mais novas,tanto homens quanto mulheres.
só que os homossexuais são mais 'predadores',pela propria condição de homossexuais (traços psiquicos de dominação,abuso na infancia,sei lá o que) eles enxergam a criança como uma presa mais facil.
volta lá.l~e direitinho,pesquisa os nomes do post e veja a veradade:homossexualismo e pedofilia andam juntinhos.
vamos citar alguns dos expoentes do pensamento 'gay' do brasil,pessoas que recebem salario do governopara propagar isto:
Luis mott:

No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.
Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.

Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.

Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....".

outro que mama nas tetas do governo:
paulo giradeli
Paulo Ghiraldelli

A nossa história está repleta de exemplos de uniões com êxito – legitimadas por épocas, locais e culturas correspondentes — entre pessoas de idades diferentes. A nossa história registra casos em que relações sexuais, até mesmo com certa violência, não deixaram marcas físicas e psicológicas em nenhuma das pessoas que estiveram envolvidas com isso na infância (lembrem de suas infâncias, leitores). A nossa história tem nos ensinado, também, que não são poucas as crianças que fantasiam experiências com adultos e que, uma vez perguntadas se foram “abusadas” sexualmente, dizem sim — com orgulho, de acordo com a expectativa dos que perguntam.

Esses três itens, se bem observados, já seriam o suficiente para que a “caça às bruxas” que nossa sociedade ocidental tem desenvolvido recentemente contra o que classifica de “pedofilia” fosse repensado. Todavia, parece que as pessoas que descobriram esse filão — a denúncia da pedofilia — já não estão mais interessadas em desenvolver esse tipo de reflexão que eu levo adiante, pois elas temem perder o emprego. Sim, infelizmente, a denúncia da pedofilia virou menos um dever de cidadão e mais um emprego. E eis que nossa sociedade começa a se aproveitar de um rousseuísmo perverso, disseminado entre nós, para condenar toda e qualquer prática de relacionamento que não se enquadre nos padrões que elas acham o correto. O resultado parece ser algo pouco saudável. O resultado nos coloca na busca de uma comunidade asséptica, que ao fim e ao cabo deverá punir todos os que não fazem sexo no estilo “papai e mamãe”, isto é, de pijama, só depois da novela e, enfim, rigorosamente com parceiros heterossexuais e de mesma idade.

Isso não é só hipocrisia. Isso não é só cegueira ideológica e, quem sabe, religiosa. Isso é nazismo. Tudo que destoa de um padrão que não é de fato padrão, pois ninguém segue, mas que é adotado como padrão por funcionários públicos e pessoas mal amadas, é transformado em crime. Começamos o retorno a um clima de Inquisição: todos são pecadores, todos são pedófilos, pois em algum momento entraram em um site — e tiveram tal atividade registrada no seu PC — que continha algum tipo de foto considerada por esses especialistas como “fora da lei”. Aos poucos, pais que tomam banhos com filhos começam a ser vistos como pervertidos. O terrorismo em uma sociedade pode ser feito de diversas maneiras.

Tudo isso é incentivado pela “denúncia anônima”, que é um perigo — todos sabemos. Cada um pode pegar seu telefone e denunciar o comunista de hoje em dia, ou seja, o “pedófilo”. Junto com o pai que não paga pensão, com o ladrão de galinha e com aquele que realmente nunca fez nada de errado mas tem inimigos, o pedófilo é agora o “top de linha”. Já ganha, de longe, para o suposto marido que agride a esposa. É o inimigo número 1 da nação. Pobre nação.

Aos poucos, na busca de conseguirmos uma sociedade melhor, em que pessoas que possam ser violentas sejam coibidas, damos passos largos para a criação de uma sociedade que ampliará a criminalização a um ponto de enfrentarmos os mesmos problemas que a sociedade americana enfrenta. Qual? Hoje, os Estados Unidos possuem um número de presos que é proporcionalmente o dobro do de outros países campeões nessa modalidade. Visivelmente isso não é Justiça; é isso que os americanos discutem atualmente. Eles se perguntam: em que momento de nossa história demos o passo errado e criamos um monstrengo que faz com que todo e qualquer cidadão possa ter uma ficha policial com alguma infração? E pior: em que momento entulhamos nosso aparato judiciário de modo que os crimes que realmente prejudicam a sociedade como um todo foram deixados de lado?

Estou longe de querer deixar crimes impunes. E mais longe ainda de fazer a defesa de algo como a pedofilia. Mas não concordo com a forma como a nossa sociedade está julgando várias pessoas, sem levar em conta nossa tradição cultural, sem considerar o que de fato consideramos correto no Ocidente, e o que é e o que não é “abuso sexual” com crianças e jovens.

Nisso tudo há uma falta completa de reflexão filosófica. E as pessoas que estão envolvidas em órgãos que buscam coibir a pedofilia, nem sempre se mostram preparadas para entender situações que só com mais esclarecimento intelectual e mais vivência poderíamos entender. Uma coisa que essas avaliações não levam em conta é que crescer e se tornar adulto não é uma tarefa fácil. Nem todos conseguem. Talvez, até, possamos dizer: poucos conseguem. Parece natural nascer e crescer e ficar adulto. Mas não é natural. É um processo social e histórico.

Caso os que estão envolvidos em estudos sobre pedofilia, abuso sexual, relacionamento familiar, violência doméstica etc. quiserem começar a pensar seriamente, podem iniciar pelo filme “Little Children” (“Pecados íntimos”, no Brasil). Ele esteve em nossos cinemas, e agora já está disponível nas locadoras. Não prestem atenção somente no pedófilo do filme. Prestem atenção em todos os personagens. Cada um deles, em um determinado momento, ainda está preso em sua própria infância ou em uma situação em que a infância ainda não se tornou coisa do passado em sua vida. Apesar de todos serem oficialmente adultos e de todos tentarem cumprir, como nós, suas obrigações sociais, todos os personagens são um pouco … infantis. Cada um de nós, de algum modo, é um daqueles personagens. Cada um de nós não cresceu tudo que queria ou tudo que deveria. Somos “pequenas crianças”. E as crianças, muitas vezes, sabem disso. No limite, às vezes é mais fácil uma criança levar na brincadeira – e não ficar traumatizada – um jogo sexual proposto por um adulto do que vermos tal jogo ser aceito entre dois adultos que estão marcados por outros traumas. Os olhos dos adultos é que ficam marcados, e não por terem sido atacados, quando crianças, por supostos pedófilos.

Isso precisa ser levado em conta para analisar cada caso, e ver a diferença entre alguém que precisa de um tratamento por ser pedófilo e alguém que está propondo práticas — que no limite não serão malévolas — que são as possíveis de serem propostas segundo uma série de fatores culturais.

É claro que quando se fala de sexo, há pessoas que ficam de cabelo em pé. As mesmas pessoas que não se chocam com a morte bárbara de uma mulher esfaqueada ficam horrorizadas se uma outra mulher morreu em um estupro. A faca na garganta não tem importância. Mas um apertão no pescoço em uma luta de abuso sexual, esta sim, é crime bárbaro e um pecado. Um bandido que dá um tiro na cabeça de uma criança deve ir para a cadeira elétrica ou pegar prisão perpétua, dizem muitos. Mas dizem, às vezes, sem ódio. Agora, um bandido que estupra uma menina de 10 anos, nem pode ter sua identidade revelada, as pessoas não querem esperar qualquer julgamento, querem linchá-lo e, principalmente, terem o prazer de cortar o pênis do homem.

Esse segundo tipo de desejo, o de castrar pessoas, deve ser observado e estudado. As pessoas que desejam castrar o estuprador ou o que chamam de pedófilo, não raro, são tão ou mais perigosas que o pedófilo. Ele, pedófilo, se de fato é alguém que quer abusar de crianças à força, ataca individualmente. Os que querem castrá-lo são pessoas com sentimentos tendentes à direita, e podem atacar coletivamente. Podem incentivar o fascismo.

Enquanto não entendermos que é difícil ficar adulto, e que isso deve ser estudado, não iremos nos transformar em uma sociedade civilizada. Temos de compreender melhor o que o somos, para podermos saber quem de nós precisa ou não de ajuda, quem não está conseguindo crescer, ficar adulto, e quem pensa que está fazendo isso melhor do que outros. Não vamos chegar a bom termo criminalizando várias práticas sociais que até bem pouco tempo, havíamos elogiado. O amor entre pessoas de idades diferentes foi e, em alguns lugares ainda é, é uma prática incentivada no Brasil. E visivelmente desejada.

Muitas de nossas avós casaram com homens bem mais velhos, quando ainda eram meninas. Não foram infelizes. Muitas meninas atraem propositalmente homens mais velhos, e isso não é o fim do mundo. Muitos relacionamentos homossexuais se dão de modo melhor quando há grande diferença de idade, e isso não traumatiza ninguém. Regras rígidas e sem uma base de estudo podem nos conduzir a criar um Brasil como prisão coletiva ou simplesmente uma sociedade infeliz.

Paulo Ghiraldelli Jr. – O filósofo da cidade de São Paulo
(não da minha são paulo!!)
Mais um que se esconde debaixo dos titulos academicos
Denilson Lopes, pesquisador do cnpq(caramba sacanagem com nós engenheiros...)
http://br.groups.yahoo.com/group/Letras_UnB/message/766
chega de copy/paste.

7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #35 Online: 27 de Abril de 2009, 22:24:16 »
Ah vai...tenta ter a mente mais aberta...
le um pouco..pesquisa um pouco ...eu tava com preguica e fiz um copy/paste.
Mas a verade é uma só.heteros e homossexuais se excitam mais com pessoas mais novas,tanto homens quanto mulheres.
só que os homossexuais são mais 'predadores',pela propria condição de homossexuais (traços psiquicos de dominação,abuso na infancia,sei lá o que) eles enxergam a criança como uma presa mais facil.
volta lá.l~e direitinho,pesquisa os nomes do post e veja a veradade:homossexualismo e pedofilia andam juntinhos.

Sou eu que tenho a mente fechada ou você que tem a mente aberta demais?

O primeiro texto colado aqui é um amontoado de estatísticas que não dizem nada. 2% da população é gay? População de onde? De Toronto? Do Canadá inteiro? Do mundo inteiro? Um estudo sobre a população dos EUA que ouviu apenas 2600 pessoas? Piada. Um país com dezenas de milhões de habitantes e a pesquisa entrevista apenas 2600. E quem foi entrevistado? Como foi entrevistado? Isso tudo o autor ignora. Parece aquelas propagandas do PT dizendo que o Lula é o presidente do povo, porque 70% da população o aprova. Aí quando vamos procurar saber quantos brasileiros foram entrevistados descobrimos que foi uma "meia dúzia" insignificante dentro de uma população de 180 milhões. E dessa "meia dúzia" a maioria era de beneficiados por algum programa assistencialista dele.

Vomitar estatísticas é muito bom para convencer gente ingênua. Quem sabe como essas estatísticas são construídas, não se impressiona com isso.

Os dois textos seguintes são nojentos. Um parece saído de revista pornô. O outro faz uma defesa asquerosa da pedofilia. Dizendo absurdos como que vovó foi feliz porque casou aos 12 anos com um homem de 30. Que lindo... Como se a vovó tivesse escolha naquela época. Se esses aí são os "pensadores" gays, então coitados dos homossexuais brasileiros. Estão muito mal representados.

Você precisa usar menos "ctrl+c ctrl+v" e começar a pensar mais sobre o que lê.
« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 01:00:31 por Orbe »

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #36 Online: 28 de Abril de 2009, 20:41:18 »
Desculpe Orbe,parece que eu não me fiz entender.(e vc nem fez força para pelo menos tentar entender)
Estes textos são de tres Ateus Homossexuais pedofilos.
os tres ganham do nosso governo petralha como professores universitarios.(eu e vc pagamos o salário deles)
os tres são arautos,gran personas do movimento gay.
Caceta! vai lá e pesquisa.
em tempo,independente de qualquer coisa eu digo e afirmo:gays e pedofilos são quase um sinonimo.
falar gay pedofilo é um pleonasmo.
Mais:nem vem com a lenga-lenga de pedir fontes...deixem de serem preguiçosos e vão pesquisar.
O primeiro texto colado aqui é um amontoado de estatísticas que não dizem nada. 2% da população é gay? População de onde? De Toronto? Do Canadá inteiro? Do mundo inteiro? Um estudo sobre a população dos EUA que ouviu apenas 2600 pessoas? Piada. Um país com dezenas de milhões de habitantes e a pesquisa entrevista apenas 2600. E quem foi entrevistado? Como foi entrevistado? Isso tudo o autor ignora. Parece aquelas propagandas do PT dizendo que o Lula é o presidente do povo, porque 70% da população o aprova. Aí quando vamos procurar saber quantos brasileiros foram entrevistados descobrimos que foi uma "meia dúzia" insignificante dentro de uma população de 180 milhões. E dessa "meia dúzia" a maioria era de beneficiados por algum programa assistencialista dele.
tá bom..e isto invalida a pesquisa??
Orbe...Canadá,lugar um pouco mais sério que a tropicana petralha.
Ah sim,amostragem não quer dizer nada...tem que pegar uma pesquisa de 30 milhões de pessoas ,né??(dureza falar com mentes estreitas...)
Vomitar estatísticas é muito bom para convencer gente ingênua. Quem sabe como essas estatísticas são construídas, não se impressiona com isso.
hãããã?? ou seja...para defender os gays pedofilos vale desqualificar,ignorar,desprezar qquer pesquisa,né??

Os dois textos seguintes são nojentos. Um parece saído de revista pornô. O outro faz uma defesa asquerosa da pedofilia. Dizendo absurdos como que vovó foi feliz porque casou aos 12 anos com um homem de 30. Que lindo... Como se a vovó tivesse escolha naquela época. Se esses aí são os "pensadores" gays, então coitados dos homossexuais brasileiros. Estão muito mal representados.
:ok: é isso aí, só que ao contrario de estarem mal representados,na verdade isto é realmente o supra sumo da cultura gay brasileira,ou seja um lixo intelectual.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 28 de Abril de 2009, 20:51:26 »
Ótimo, a conspiração comunista-gayista-evolucionista agora domina o meio científico mundial e faz uma distinção fictícia entre gays e pedófilos. Ok, todos acreditamos nisso, pode ir embora.

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #38 Online: 28 de Abril de 2009, 21:03:30 »
Ótimo, a conspiração comunista-gayista-evolucionista agora domina o meio científico mundial e faz uma distinção fictícia entre gays e pedófilos. Ok, todos acreditamos nisso, pode ir embora.
não.não vou não.e agradeço a educação(argentino?)gaúcho=vaquero=buckaroo
e é conspiração ateista-gayista-socialista (comunista tá fora de moda)-abortista.se domina o meio cientifico é vc que tá falando.
em evolução eu acredito.
Mas sabe que sua resposta esclarece muito.
Olha só, não estou discutindo se o problema é ser ateu,acho que os ateus e ceticos tambem protegem crianças,só citei o fato por que a grande maioria de gays proeminentes são ateus,salvo raras excessões ,como o clodovil.
Doutores,pós-graduandos,Mbas ,petralhas gays geralmente são ateus.
Mas  não é nada contra ateus.é contra pedófilos e infelizmente a maioria dos gays desja sim crianças.

Olha o que eu tenho no meu share(dc++)
Buckaroo Banzai Origins 1(Moonstone)(2009)(WildBlueZero).cbr
Buckaroo Banzai  - The Prequel 01 (2008) (The Scangstas-DCP).cbr
Buckaroo Banzai 02 (2006) (Random-DCP).cbr
Buckaroo Banzai 03 (2006) (Random-DCP).cbr
Buckaroo Banzai Big Size 1(Moonstone)(2009)(WildBlueZero).cbr
Banzai!!
Alias para quem gosta de gibi (comics) o endereço é este:
http://www.rncbr.blogspot.com/
« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 21:34:02 por JLM »

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #39 Online: 28 de Abril de 2009, 21:42:42 »
JLM,

Acho que foi você que ainda não entendeu o quanto está sendo ridículo e preconceituoso.

Eu poderia pegar também um monte de estatísticas que dizem que a maioria dos criminosos brasileiros são negros, jogar aqui e dizer que ser negro é ser bandido. Mas eu tenho senso do ridículo suficiente para sequer considerar uma conclusão tão idiota. Você, por outro lado, pega estatísticas que dizem que a maioria dos pedófilos são gays e imediatamente diz que ser gay é ser pedófilo.

Entendeu o o mico que você está pagando aqui com essas suas afirmações?

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #40 Online: 28 de Abril de 2009, 22:59:54 »
JLM,

Acho que foi você que ainda não entendeu o quanto está sendo ridículo e preconceituoso.

Eu poderia pegar também um monte de estatísticas que dizem que a maioria dos criminosos brasileiros são negros, jogar aqui e dizer que ser negro é ser bandido. Mas eu tenho senso do ridículo suficiente para sequer considerar uma conclusão tão idiota. Você, por outro lado, pega estatísticas que dizem que a maioria dos pedófilos são gays e imediatamente diz que ser gay é ser pedófilo.

Entendeu o o mico que você está pagando aqui com essas suas afirmações?
Olha orbe,a ultima coisa que eu quis parecer foi preconceituoso.
por isso as estatisticas,preconceito é uma coisa,constatação é outra.se vc me falar que a maioria dos criminosos negros é negro.isto é uma constatação.se vc falar que a maioria dos criminosos é negro,logo todo negro é criminoso,isto é preconceito.
As estatisticas dizem que a maioria dos gays é pedofilo??não,elas dizem que aprox 2% das pessoas é gay(que seja 5,10,12%) e que os ataques pedófilos  homossexuais são aprox 28% (noutras pesquisa deu 40,38%) ora..faça as contas.
Pagar mico eu pago com prazer se puder alertar que existe sim uma conspiração,que sim a agenda gay é uma realidade,que sim o objetivo é diminuir a idade legal para relações consentidas entre pessoas do mesmo sexo.
oque eu não entendo é porque isto não é fator de união(mesmo entre teistas,ceticos ,agnosticos,ateus).
e mais...claro que existem homossexuais produtivos e moralmente capazes,porem a liderança do movimento pertence a petralhas alçados a condição de filosofos e doutores,entendeu??
ah,sim... a comunidade petralha discorda de vc,tem que falar assim:
gente branca e de olhos azuis são ladrões.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #41 Online: 29 de Abril de 2009, 00:37:57 »
Olha só, não estou discutindo se o problema é ser ateu,acho que os ateus e ceticos tambem protegem crianças,só citei o fato por que a grande maioria de gays proeminentes são ateus

Olha só, não estou discutindo se o problema é acreditar em deus, só vou citar que 98% dos presidiários não são ateus.

;)
Não deseje.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #42 Online: 29 de Abril de 2009, 02:59:25 »
Preciso te lembrar do que você escreveu, JLM? Para lembrar então:

em tempo,independente de qualquer coisa eu digo e afirmo:gays e pedofilos são quase um sinonimo.

Você já deixou claro que é preconceituoso. E além de preconceituoso, gosta de teorias da conspiração e de interpretar estatísticas de acordo com as suas opiniões pessoais.

Só a sua assinatura já diz tudo sobre você. Se eu a tivesse visto antes, não teria nem respondido suas falácias. É leitor dos artigos do Olavo de Carvalho, um professor de filosofia decadente, neurótico, paranóico e digno de pena. E é leitor dos artigos do Julio Severo, um crente homofóbico asqueroso.

Não vou continuar discutindo. Vai ser uma perda de tempo igual a discussão com o vegetariano ético.

Esse fórum anda muito mal frequentado... vegans moralistas, homofóbicos, maconheiros...

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #43 Online: 29 de Abril de 2009, 13:31:28 »
Olha só, não estou discutindo se o problema é ser ateu,acho que os ateus e ceticos tambem protegem crianças,só citei o fato por que a grande maioria de gays proeminentes são ateus

Olha só, não estou discutindo se o problema é acreditar em deus, só vou citar que 98% dos presidiários não são ateus.

;)
Sim...estavam seguindo suas religiões ao praticar crimes...
se liga,né...

Offline JLM

• Nível 06
  • *
« Resposta #44 Online: 29 de Abril de 2009, 13:34:16 »
Preciso te lembrar do que você escreveu, JLM? Para lembrar então:

Você já deixou claro que é preconceituoso. E além de preconceituoso, gosta de teorias da conspiração e de interpretar estatísticas de acordo com as suas opiniões pessoais.

Só a sua assinatura já diz tudo sobre você. Se eu a tivesse visto antes, não teria nem respondido suas falácias. É leitor dos artigos do Olavo de Carvalho, um professor de filosofia decadente, neurótico, paranóico e digno de pena. E é leitor dos artigos do Julio Severo, um crente homofóbico asqueroso.

Não vou continuar discutindo. Vai ser uma perda de tempo igual a discussão com o vegetariano ético.

Esse fórum anda muito mal frequentado... vegans moralistas, homofóbicos, maconheiros...
hehe! a assinatura cumpriu sua misão!

hummm quem não usa estatistica direito parece ter sido vc orbe...é simples,demonstre através de statisticas reais que o que eu falei não é correyo.
em tempo detesto maconheiros.
ops...fui preconceituoso!!
vc esqueceu dos milicos de direita por quais tenho admiração...magoei...

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #45 Online: 29 de Abril de 2009, 15:19:31 »

;)
Sim...estavam seguindo suas religiões ao praticar crimes...
se liga,né...

Quando os presos cometeram os crimes não estava praticando suas religiões né!

Quando os homossexuais se relacionam estão praticando o ateísmo...

Que bela a sua analogia, me ensine mais sobre as atrocidades do ateísmo. :)
Não deseje.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 29 de Abril de 2009, 15:34:27 »
Quando os presos cometeram os crimes não estava praticando suas religiões né!

Quando os homossexuais se relacionam estão praticando o ateísmo...

Que bela a sua analogia, me ensine mais sobre as atrocidades do ateísmo. :)

Essa merece aplausos, N3RD.

:clapping: :clapping: :clapping:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 29 de Abril de 2009, 15:54:38 »
Fã do Julio Severo? Que está "foragido" heroicamente por combater via blog a campanha secreta de esterilização em massa disfarçada de vacinação de rubéola? :histeria:

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #48 Online: 29 de Abril de 2009, 15:58:48 »
hummm quem não usa estatistica direito parece ter sido vc orbe...é simples,demonstre através de statisticas reais que o que eu falei não é correto.

O ônus da prova é seu. Você chegou aqui alegando que ser gay é ser pedófilo porque 1/3 dos casos de pedofilia, nos EUA, são praticados por homossexuais.

Então primeiro você precisa provar que a estatística dos EUA, com amostragens de 2 mil a 3 mil pessoas, refletem a realidade de uma população de dezenas de milhões.

Depois precisa provar que essas estatísticas se aplicam ao mundo inteiro. Vai ser divertido ver você aplicar os dados de 2000 pessoas para 6 bilhões de pessoas. :hihi:

Depois você precisa provar que gays são todos pedófilos. Vai ser ainda mais divertido ver você tentar e falhar.  :biglol:

Boa sorte com suas estatísticas.

Daqui em diante vou apenas ler e rir de você.  :histeria:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 29 de Abril de 2009, 17:45:31 »
Se é que esses dados batem mesmo com algo real, ou são só outra fábula dos sites e blogs de extrema direita. Nem dá para ler aquele texto todo sem parágrafos nem nada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!