Autor Tópico: Cartão amarelo para Orbe e gilberto  (Lida 1320 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Cartão amarelo para Orbe e gilberto
« Online: 29 de Maio de 2009, 21:18:50 »
Por troca de ofensas no tópico.

Estou me retirando. Quem tiver paciência pra aturar isso, que se divirta.

Estou vendo que vc tá sem paciência, mas sem paciência com o seu dinheiro ou com o dinheiro dos outros? Pq a tal da elite intelectual que vc tanto defende não consegue fazer a sua "universidade dos sonhos da minha mãe" com recuros próprios. Para mim vcs estão mais para parasitas do que para qualquer outra coisa ....

Te garanto que o que eu pago de impostos anualmente, desde que me formei, já foi suficiente para pagar 5 cursos universitários completos de alto nível. Aliás, tudo que meus pais pagaram de impostos desde que nasci até o fim da minha faculdade, foi suficiente para pagar uns 20 ou 30 cursos universitários.

Então, palhaço, se enxerga antes de vir me chamar de "parasita". Enquanto você está aí defendendo vagabundo cotista, eu estou trabalhando e pagando impostos exorbitantes para sustentar gente como você que quer tudo fácil.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!