1- Você pode estar mentindo.
Ad hominem, ad hominem!! Estão duvidando da minha honestidade!!!

Eu não posso estar mentindo, simplesmente pq minha religião é superior....
2- Não há evidência nenhuma que você realmente sonhou isto.
Há meu marido de testemunha... mas confesso que o malévolo ceticismo deve tê-lo cegado, não duvido que ele não se lembre do meu sofrido relato, no dia em que do sono acordei tão apreensiva, pelo contato com a espiritualidade que tentava me alertar dos riscos que minha avó enfrentava.
3- Você não tem certeza se não tem uma falsa memória de ter sonhado isto quando ficou sabendo do ocorrido.
É "lógico" que a espiritualidade usa de sonhos para nos alertar, assim como durante o sono somos convidados a visitar os planos superiores para aprimoramentos, autoconhecimento, ou simplesmente para visitar nossos entes queridos que já se foram. Isso já foi comprovado!

4- Sonho normalmente com as pessoas velhas da minha família, doentes... que mania que os velhos tem de adoecer... principalmente quando esfria. 
Mas eu quase não sonho! Quem acorda de 3 em 3 horas não consegue sonhar!!! :cry:
5- Quantos sonhos tivestes e não tinham nenhuma ligação com qualquer evento futuro? Uma hora, por coincidência poderias sonhar com algo que, por acaso, tenha relação com eventos que aconteceram posteriormente.

Mas esses sonhos que ainda não tiveram relação com um acontecimento futuro podem um dia ter... Minha breve e insignificante vida ainda não é finda!
Tá galera, agora, falando sério...
Qualquer um pode sonhar com algo que parece óbvio, como "velhos podem ter pneumonia" e que "aviões podem cair".
Agora, se existem premonições realmente, porque é que as pessoas não são avisadas com antecedência? Que tipo de "plano espiritual" é esse que conta o milagre mas não o santo? Que adianta contar que um avião vai cair se não contam onde e qual?
E tem mais... premonição acaba com um detalhe importantíssimo do Espiritismo: livre arbítrio. Se um existe, o outro é bullshit.