Autor Tópico: Homem prevê acidente da Air France no Orkut.  (Lida 8350 vezes)

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
Re: Homem prevê acidente da Air France no Orkut.
« Resposta #75 Online: 23 de Junho de 2009, 13:46:26 »
Quinta.

Ele esta todo serelepe andando pela ilha, mas aparentemente não é ele. Ou é. Vai saber.

O fato é que tem um Locke vivo e um morto. :)
Não cheguei lá ainda, mas, como roterista, eu poderia entender a intenção do cara por trás da série - fazer a nossa mente entrar em parafuso. O pai de Jack, que desde o iicio a mporada deveria estar morto, como bem sabemos, é defato o pai de Jack, caso contrário, não teria mandado um abraço a ele por intermédio de Lock. Mas também sabemos que a "fumaça negra" se manifestou como o irmão do Senhor Eco e como a "filha" de Ben. Seáque o qe vemos na la anando pra lá e pa cá sria a "fmaça negra"? Claro que não! Como bem vimos, Ben esteve frente a frente com a "Sintinela" exatamente ao mesmo tempo em que Jhon o aguardava. É o Lock que vemos e não uma manifestação da "Sintinela". Quanto ao lance do caixão, vou ter que esperar pelo episódio na AXN. A não ser que o amigo possa me dizer como assistir a este e a outros de uma forma que eu desconheço. Vou agradecer bastante. 
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #76 Online: 23 de Junho de 2009, 14:24:06 »
Eu, particularmente, faço download por Torrent. :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
« Resposta #77 Online: 23 de Junho de 2009, 15:17:22 »
DISFARCE.COM

JÁ ESTOU ASSISTINDO.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #78 Online: 23 de Junho de 2009, 15:19:20 »
Assista e depois nos conte suas impressões.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
« Resposta #79 Online: 24 de Junho de 2009, 04:04:59 »
Tinha razão quanto ao Lock. Também descobri que não havia visto o primeiro da temporada. Show! Quanto a minha narrativa, eu acertei aqui, errei alí. Não é muito diferente de ciência he he he! Valeu! Não fosse por você ainda estaria aguardando pela boa vontade da AXN na TV, já que eu só posso assistir aos Domingos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!