Geotecton, se eu vivesse em um mundo sem preconceitos com mulheres que fazem isso, fazer isso seria uma diversão bacana. Talvez elas não se sintam alvo de preconceito.
note que nos EUA é muito comum, antes daqui, meninas se esfregarem o tempo todo em baladas. Aliás, super excitante.
Então se todo mundo vê com naturalidade..
Cara, eu juro que eu tento formar uma lógica sobre essa situação e eu não consigo. Reconheço o direito de cada fazer o que quer com o corpo e acho que o ideal seria que isso pudesse ser feito sem nenhum tipo de sanção. Mas cara... não consigo entender...
Citando uma amiga minha (e lembrem-se que eu tenho 23 anos, então essa é, em tese, a cultura da minha época):
A gente vai nas festas e quem controla o som são os meninos. E eles querem que a gente fique rebolando, então eles colocam Mr. Catra pra eles ficarem olhando a gente rebolar. E a gente dança, porque a gente quer dançar e se só tem isso, a gente vai dançar isso mesmo
O que me deixa perplexo não é alguém fazer por vontade própria, como parece ser o caso das meninas do video que o Agnóstico postou; mas sim aquelas que sabem que estão sendo vistas como objetos, que por vonta de delas não seriam objeto, e que mesmo assim aceitam ser objeto.
Talvez elas não se sintam tão mal assim em ser "objeto", mas digam porque é politicamente correto.
Mulheres são vaidosas, gostam de serem admiradas e se sentirem desejadas. Mas tem que manter um certo recato para não serem taxadas de vagabundas, putas, etc. Então
pode ser que elas se sintam na obrigação de dizerem que estão incomodadas... ou talvez fiquem incomodadas mesmo até certo ponto, mas nada que as impeça de rebolar

.
Afinal, se o incômodo for grande de verdade, é só não dançar. Se a vontade de dançar ganha do incômodo de ser "objeto", é sinal que o incômodo não é tãããão grande assim.
E não estou em momento algum discriminando essas garotas, para mim cada um faz o que quer com seu corpo, se elas gostam e estão se divertindo, ótimo para elas (e para nós

).