Autor Tópico: Você acredita que tudo veio do nada?  (Lida 8374 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Você acredita que tudo veio do nada?
« Resposta #25 Online: 24 de Setembro de 2009, 14:56:42 »
Fundamentalista, estou aplicando um Cartão Amarelo por trollismo por conta dessa última mensagem:

../forum/topic=21423.0.html#msg478740

Discorde, mas apresente argumentos em vez de citações sem contexto.

Offline ronysalles

• Nível 15
  • *
  • livre para aprender.
« Resposta #26 Online: 24 de Setembro de 2009, 14:57:13 »
voce se contradisse forte aqui
hauhauhauah acabou de se chamar de louco, eu riu muito aqui com voces, obrigado por isso

É impressão minha ou você tem um enorme prazer em debochar dos foristas?

Galera, eu não sei vocês, mas até que estou gostando do Fundamentalista, ele é hilário, e além disso nos ajudar a ficar "ligados".
“A maior decepção de um crente fervoroso seria, ao chegar no céu, vê um ateu”. ronysalles

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #27 Online: 24 de Setembro de 2009, 14:59:16 »
Fundamentalista,

Tirando as pessoas do seu círculo de amizades, parentes, etc... Você já conseguiu fazer alguém acreditar de fato que a comunidade ciêntífica está revendo seus conceitos pelos cristãos?

De qualquer forma, você acredita mesmo que o relato da bíblia é o suficiente para evidênciar que tudo veio do nada?

Se sim, qual a aplicação em nossas vidas? Se houver alguma, qual o proveito a humanidade pode tirar disto?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 24 de Setembro de 2009, 14:59:43 »
so vejo a ciencia e comunidade cientifica, indo contra seu argumento....
Eu só vejo CTRL+C CTRL+V, citações tendenciosas e/ou fora de contexto e vírgulas onde elas não deviam existir.
ídem...

hehehe, ele é um dos famosos crentes copy/paste que interpretam fora de contexto e nem entendem o que copiaram...
Isso é fácil de constatar, cada vez que se refuta uma besteira postada, ao inves de contra-argumentar ele vem com outro copy/paste.
Daí a algumas dezenas de posts ele repete uma das besteiras antigas e assim repete o ciclo.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:04:11 »
Fundamentalista, estou aplicando um Cartão Amarelo por trollismo por conta dessa última mensagem:

../forum/topic=21423.0.html#msg478740

Discorde, mas apresente argumentos em vez de citações sem contexto.

Trollismo??
o.o´ o que eu fiz??
certo forista afirmou que a ciencia e a comunidade cientifica vai contra o teismo, contra o inicio da ordem do universo e a criação do mesmo

coloquei afirmações de cientistas renomados, varios deles ganhadores de nobels e premios de excelencia para provar que esse forista esta errado..e sou acusado de trollismo???
se voce mata a cobra e esconde o pau... voce é lunatico, crendeco
se voce mata a cobra e mostra pau... voce é troll
o problema é as fontes?, tenho fonte segura para cada uma dessas citações, e ja postei elas neste forum em outro topico..então nao entendo onde entro como troll nisso

o unico jeito de eu estar certo é concordando com voces?? :)
nao é um forum de discussões?
que eu saiba ninguem vai ganhar.. meramente expor seus argumentos

paz

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #30 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:06:55 »
Claro, porque as suas fontes são todas corretas e verificam a realidade e as nossas, não obstante sermos profissionais de várias ciências, são inválidas. Nem sequer importa que nossos argumentos muitas vezes sejam embasados por resultados experimentais, os quais são confirmados independentemente por diversos cientistas.

Claro...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:24:30 »
Uma pergunta, Fundamentalista: Acreditar que tudo veio do nada, para vc é hilariante. Por que acreditar que um cara só com poderes de super herói criou tudo de um sala-bim-pimpim, é menos engraçado? (ah, e por que o mesmo pode vir do nada.... ou não ter começo e nem fim e o universo não?)

Não consigo entender esse raciocínio.

A minha resposta para o tópico é: Eu não sei (pronto, nem doeu). Não sei de onde veio todo o universo e especular por especular, prefiro esperar pelo avanço intelectual da humanidade, já que não temos conhecimento suficiente para tanto (muito provavelmente morrerei antes disto)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:30:47 »
Acredito que o nada veio de tudo, teoria do universo cíclico. Podem ver, o universo estão diminuindo sua expansão após a explosão inicial, quem sabe daqui trilhares de anos luz ele volte a ficar do tamanho de um átomo a ponto de se explodir novamente. :P
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:33:52 »
Se for para especular por especular, diria que a energia (seja lá que tipo) gerou tudo em longo processo de bilhões de anos. Já que nada se cria, tudo se transforma, o mais provável é que as mesmas tenham gerado os átomos e assim por diante.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:35:09 »
E de onde veio essa energia? Heheheheh...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:38:17 »
Nossa "fuga" seria "sempre existiu", e das opções de todas as existências a que mais se encaixa seria a energia. Mas isto não explica porra nenhuma, já não sei de onde porras nasceu o espaço-tempo, ou mesmo que esse desgraçado é....

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:41:30 »
É muito louco ficar viajando nessa história de como surgiu e tal... chega a ser psicodélico.

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:42:37 »
Claro, porque as suas fontes são todas corretas e verificam a realidade e as nossas, não obstante sermos profissionais de várias ciências, são inválidas. Nem sequer importa que nossos argumentos muitas vezes sejam embasados por resultados experimentais, os quais são confirmados independentemente por diversos cientistas.

Claro...

ok, estamos falando do que exatamente??
teoria da evolução (por ex)???

ok, tem alguns cientistas que acreditam nela sim
nota, acreditam.., porque ela nunca foi calculada, provada em laboratorio ou observada na natureza
uma teoria que nao pode ser calculada, provada empiricamente ou observada na natureza tem status de fabula em qualquer meio cientifico, para piorar quando se fala na "primeira vida" é muito pior, pq entra no campo da geração expontanea, abiogenese, teoria que foi ridicularizada por pasteur e muitos outros, mas principalmente pela descoberta do DNA
Existe um dilema semelhante ao do ovo e da galinha porque o DNA depende de proteína para sua produção, mas as proteínas dependem do DNA para a sua produção. Assim, quem veio primeiro, as proteínas ou o DNA? Qual dos dois precisava existir para que o outro fosse formado?
Darwin disse na TE, que se fosse provado que um orgão complexo nao pudesse surgir a partir de mutações simples, toda sua teoria estaria acabada, e é o que vemos hoje
Tem centenas de cientistas que negam a TE justamente por essas e outras questões
O fato nisso é que para os ateistas, humanistas, materialistas em geral
a Unica explicação que é paralela a sua escolha filosofica é a TE, se nao for a TE para responder a origem da vida complexa ou a abiogene para a primeira vida, o que sobraria para um humanista?? acreditar em coisas ainda mais fantasticas, então ficam remendando a TE com asserções de todos os tipos, "ela nao esta completa" é algo que costumo ouvir de evolucionistas, mas pra mim é como dizer que uma equação chegou a um resultado verdadeiro, mesmo desconhecendo todo seu metodo e calculos mais importantes, uma aposta das mais incertas!
como alguem pode considerar isso fato???

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #38 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:43:46 »
Estou louco pra ler aquele livro do Hawking 'Breve história do tempo' ou coisa assim... não me lembro do nome. Fala sobre essas coisas.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:49:10 »
ok, estamos falando do que exatamente??
teoria da evolução (por ex)???

ok, tem alguns cientistas que acreditam nela sim
nota, acreditam.., porque ela nunca foi calculada, provada em laboratorio ou observada na natureza

Uia! E os registros fósseis são o quê? Pegadinhas do criador para confundir os cientistas? Ou será obra do maligno?  ::)

uma teoria que nao pode ser calculada, provada empiricamente ou observada na natureza tem status de fabula em qualquer meio cientifico

Exato! a teoria de Deus criador encaixa-se perfeitamente nestas condições.  :zzz:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #40 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:50:31 »
Ah, mas a TE foi verificada experimentalmente.

Faz o seguinte: visite qualquer um dos N tópicos sobre Evolução que o Buckaroo Banzai, Nina e Atheist (entre outros) tiveram a paciência de explicar tintim por tintim as evidências a favor delas e desmontar as falácias que vocês criacionistas gostam de usar.

Aproveite os 15 dias de suspensão por trollagem para fazer isso.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #41 Online: 24 de Setembro de 2009, 16:53:08 »
Fundamentalista,

Eu estou fugindo um pouquinho do tópico, mas te faço a mesma pergunta que fiz para outro forista criacionista: Você poderia explicar porque um feto de 21 semanas possui arcos branquiais?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:05:22 »
Fundamentalista,

Eu estou fugindo um pouquinho do tópico, mas te faço a mesma pergunta que fiz para outro forista criacionista: Você poderia explicar porque um feto de 21 semanas possui arcos branquiais?

Não sabia dessa.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:05:45 »
Estou louco pra ler aquele livro do Hawking 'Breve história do tempo' ou coisa assim... não me lembro do nome. Fala sobre essas coisas.

Que livro??? Qual o nome???? :o

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:08:25 »
:ok:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #46 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:10:04 »
Não sabia dessa.

Pois é, e agora ele foi suspenso e só volta daqui a 15 dias... :-(
Quando ele não me ignora ele é suspenso, e em ambos casos eu fico sem resposta. :-)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #47 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:13:56 »
Mal aí...  :|

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #48 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:15:40 »
Mal aí...  :|

Hehehehehe! Tranquilo... Quem sabe ele responde quando voltar... :-)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #49 Online: 24 de Setembro de 2009, 17:48:20 »
Don't Feed the Troll...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!