Autor Tópico: A popularidade é diretamente proporcional ao aumento dos salários  (Lida 6088 vezes)

Offline O Comissário do Povo

• Nível 20
  • *
  • Eu represento o instinto coletivo
Re: A popularidade é diretamente proporcional ao aumento dos salários
« Resposta #100 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:11:33 »
Sua suposta ex-empregada pode vir a esse suposto fórum para supostamente corroborar a suposta idéia supracitada?
Aguardo.
"As idéias marxistas continuam perfeitas, os homens é que deveriam ser mais fraternos" Oscar Niemeyer
"O MST é o mais importante movimento de massa do mundo e tem registros de importantes conquistas" Noam Chomsky
Reduz pra 40 que o Brasil aumenta!

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #101 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:12:54 »
Mr. Mustard,

Você cita a suposta idéia de uma suposta uma ex-empregada como se fosse a verdade do pensamento corrente entre os trabalhadores e quer que eu acate a argumentação?

Refute os textos cara.

Relaxa,

Nada o que você diz é verdade para mim, suas evidências não servem e os fatos que você cita também faltam com a verdade.
E o mais engraçado é que você acha a mesma coisa de mim.

Logo, é papo de doido.

Fala qualquer coisa aí que a gente finge que é sério...

• Nível 20
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:15:01 »
Mr. Mustard,

Você cita a suposta idéia de uma suposta uma ex-empregada como se fosse a verdade do pensamento corrente entre os trabalhadores e quer que eu acate a argumentação?

Refute os textos cara.

Relaxa,

Nada o que você diz é verdade para mim, suas evidências não servem e os fatos que você cita também faltam com a verdade.
E o mais engraçado é que você acha a mesma coisa de mim.

Logo, é papo de doido.

Fala qualquer coisa aí que a gente finge que é sério...
Você tem o direito de criar seus próprios tópicos e de argumentar sem citar supostas idéias de terceiros.
"As idéias marxistas continuam perfeitas, os homens é que deveriam ser mais fraternos" Oscar Niemeyer
"O MST é o mais importante movimento de massa do mundo e tem registros de importantes conquistas" Noam Chomsky

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:16:33 »
Mr. Mustard, você é mesmo um mentiroso!!!

Sua suposta ex-empregada pode vir a esse suposto fórum para supostamente corroborar a suposta idéia supracitada?

E a minha suposta empregada? Agora só amanhã... ela já foi pra casa supostamente descansar do trabalho...

:P

:histeria: :histeria:

Poxa Nina! Vou ter que ligar minha antena interplanetária para invocar minha ex-empregada de volta para este planeta... Muito trabalho! Muito difícil...  :biglol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #104 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:17:36 »
Supostamente esse comportamento troll é tolerado. Supostamente. Já foi um aviso à moderação, supostamente apenas um. :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

• Nível 20
  • *
« Resposta #105 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:18:55 »
Enviei aviso à moderação. De fato.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #106 Online: 28 de Setembro de 2009, 19:55:20 »
Tópico trancado pela mesma razão do outro. Sugiro que Mr. Mustard, O Comissário do Povo e Nina evitem a área Política por hoje para a briguinha não caminhar pelos tópicos.

Que fique claro que é apenas um conselho e não uma proibição.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #107 Online: 30 de Setembro de 2009, 19:43:04 »
Excelente exemplo! Já passei por uma situação muito semelhante a esta, onde a "protagonista" era minha ex-empregada doméstica, que pediu as contas para receber o bolsa família. Fiquei muito surpreso com a atitude dela de pedir as contas um belo dia, dando esta justificativa.
Evidências?
Comissário, você não está sendo razoável aqui! Você poderia muito bem alegar que se trata de uma evidência anedota, mas pedir evidências de uma história que ele contou sobre a ex-empregada dele soa como provocação, ainda mais numa discussão que já anda tensa. Para piorar a situação você ainda mandou essa:

Só pedi alguma evidência sobre esse fato. Se não pode apresentá-la, paciência.

E depois seguiu-se isso:

Ora, você citou sua empregada, como pode dar sustentação a esse argumento?

Que argumento? Ele citou um fato! Um fatos sustenta-se por si só. Mais uma vez, você poderia muito bem ter dito que tal fato é uma evidência anedota, ou seja, que o fato dela ter feito isso ainda é pouco para provar o ponto de vista dele, até porque é uma amostra muito pequena de casos. Mas, ao invés disso, você ficou querendo provas que a ex-empregada dele fez isso. Não dá para entender isso como não sendo provocação.

Se você acha que realmente foi mal interpretado aqui, sugiro que tome mais cuidado ao escrever. Justamente por causa disso, ele ficou repetindo os seus comentários e você deixou claro que não gostou disso. Então entenda por que isso ocorreu e tome cuidado para que não aconteça novamente, até porque estamos chamando a atenção de todo mundo que incorreu em provocação por aqui. Recomendo que leia isso para não cair de novo no mesmo problema: http://www.ceticos.com.br/falacias.php

Quanto aos outros, esfriem a cabeça e evitem as provocações. Irei reabrir o tópico e espero que as coisas voltem a andar com calma por aqui.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #108 Online: 30 de Setembro de 2009, 22:57:37 »
Pode ser, mas acho que devemos colocar mais componentes nessa questão, como o aumento do emprego formal, casa própria, e bem estar pessoal decorrente do aumento da renda, soma-se ao carisma, astúcia política e ecônomica e uma certa conjuntura favorável, temos o que temos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!