Autor Tópico: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras  (Lida 12725 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras
« Online: 29 de Outubro de 2009, 22:24:36 »
Eu já sabia.

Men 'prefer curvy women to those those who are size zero', study claims
Men prefer “normal” sized women with average weight and curves than those who are fashionably thin with a size zero body, a study claims.

Hollywood actresses Scarlett Johansson or Kate Winslet are considered more attractive and healthy-looking than Victoria Beckham or Paris Hilton, Scottish researchers found.

The University of St Andrews study, published in the scientific journal Perception, surveyed a group of students, aged between 18 and 26, were asked to rate photographs of female faces for attractiveness and health.

They concluded that young men rated girls in the “normal” weight range as the most attractive and healthy looking.

The researchers say the findings send a strong message to young women who believe that you need to be underweight to be considered attractive.

“We often remark on how healthy or unhealthy someone looks, but it can be very difficult to say precisely how we know this,” said lead researcher Vinet Coetzee.

“Scientists have been trying to answer this question for decades, and have made many breakthroughs in our understanding of health and attractiveness, but until now they have tended to overlook the influence of weight."

The University's Perception Lab asked 84 female students a variety of questions on their health, took their blood pressure and photographed them.

The photographs were then shown to a group of male students who were asked to rate them for health, attractiveness and weight.

Professor David Perrett added: "A take home message for young people is that maintaining a normal weight benefits current health and will improve good looks.

"In our study, people in the normal weight range were judged healthier and more attractive than under or overweight individuals.

"This sends a strong message to all the girls out there who believe you have to be underweight to be attractive.

“The people making judgments in our study were all between the ages of 18 and 26 and they did not rate underweight girls most attractive.

“They preferred normal weight girls."

http://www.telegraph.co.uk/science/science-news/6449941/Men-prefer-curvy-women-to-those-those-who-are-size-zero-study-claims.html

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2009, 23:44:32 »
Isso não é óbvio?

As mulheres que ficam fantasiando que homens gostam de esqueletos.

Falando nisso, outra coisa que homens não tem interesse (mas mulheres juram que tem) é nas roupas delas.

Vai entender...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro de 2009, 23:49:06 »
Quanto menos roupa, melhor.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro de 2009, 23:59:03 »
:histeria: Não só os homens não querem saber da porcaria do vestido ou sapato que a mulher escolhe, como preferem que não usasse nada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 30 de Outubro de 2009, 09:38:28 »
Existe um centro de pesquisas sobre o óbvio?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 30 de Outubro de 2009, 13:04:55 »
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6 Online: 30 de Outubro de 2009, 14:22:32 »
Na verdade, eu queria saber de onde teria surgido o mito que nós homens preferimos as modelos esqueléticas...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:06:22 »
As roupas são para competirem entre elas mesmo.

Vai ver a questão de magreza também.

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
« Resposta #8 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:53:56 »
Mais uma da série: As descobertas mais óbvias da ciência
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 30 de Outubro de 2009, 21:01:20 »
As roupas são para competirem entre elas mesmo.

Vai ver a questão de magreza também.
E então que as mulheres "concluem" que os homens preferem magras e ficam olhando a roupa.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 31 de Outubro de 2009, 03:02:53 »
Eu, prefiro as curvilineas, vulgo, gostosas... mas to pegando geral ahuahauhauhauha...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 31 de Outubro de 2009, 09:07:46 »
Eu, prefiro as curvilineas, vulgo, gostosas... mas to pegando geral ahuahauhauhauha...
Ê seca...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #12 Online: 31 de Outubro de 2009, 10:49:07 »
Isso não é óbvio?

As mulheres que ficam fantasiando que homens gostam de esqueletos.

Falando nisso, outra coisa que homens não tem interesse (mas mulheres juram que tem) é nas roupas delas.

Vai entender...

As mulheres sabem o tipo de mulheres que são preferência. Mas ainda assim, eu por exemplo, não faço a menor questão de ser gorda ou cheinha, o que me importa é me sentir bem com o que estou vestindo e como estou!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #13 Online: 31 de Outubro de 2009, 13:24:03 »
Na verdade, eu queria saber de onde teria surgido o mito que nós homens preferimos as modelos esqueléticas...

Acho que o círculo vicioso está na facilidade de fazer roupas desse modelito 'magro-esquelético' e no desvio estético de alguns estilistas, e na grande oferta de mercado de modelos esqueléticas, submissas e sem cérebro que se prestam a isso; um movimento acaba alimentando o outro.

Mesmo assim há modelos diferentes, mas se tem um busto maior do que X as agências já torcem o nariz...

--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #14 Online: 31 de Outubro de 2009, 21:12:20 »
As mulheres sabem o tipo de mulheres que são preferência.
Se for a preferência dos homens, as mulheres cada vez mais parecem não fazer a menor idéia...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #15 Online: 01 de Novembro de 2009, 01:39:14 »
Ê seca...
Peor que não... é que o trem é bão memo hauhauhuhauha...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #16 Online: 01 de Novembro de 2009, 13:55:35 »
Também, com essa pose e esse sofa ! :P
Falta fazer como Neo ('vem cá, baby' :) )
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17 Online: 01 de Novembro de 2009, 23:48:39 »
Ê seca...
Peor que não... é que o trem é bão memo hauhauhuhauha...

Eu também não sou um cara muito seletivo em relação ao corpo da mulher, naturalmente as curvilíneas chamam mais atenção, mas também sou apreciador das esbeltas e das mais nutridas, nada exagerado evidentemente.....

Realmente o trem é bão...  :lol:

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #18 Online: 09 de Novembro de 2009, 17:01:27 »
Quem gosta de mulher magra é mulher.
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #20 Online: 10 de Novembro de 2009, 06:33:44 »
eu acho que esse sucesso de modelos magérrimas vem de estilistas que em sua maioria, são gays, portanto não gostam de mulher. rs.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Novembro de 2009, 07:04:37 »
As mulheres sabem o tipo de mulheres que são preferência. Mas ainda assim, eu por exemplo, não faço a menor questão de ser gorda ou cheinha, o que me importa é me sentir bem com o que estou vestindo e como estou!
Verdade. A mulheres, segundo me parece, se preocupam mais em agradar ao espelho e às outras mulheres que aos homens.
Mesmo porque elas sabem que as outras mulheres não perdoam uma estriazinha que seja, mas os homens pegam com ou sem estria.
Os homens não são muito exigentes...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Novembro de 2009, 18:21:40 »
Comparação estúpida e machista...

Em um churrasco podemos apreciar tanto "roer um osso" (costela) como "lambuzar os beiços" (picanha).

Mulher não tem que ser gorda ou ser magra para ser sensual... existem gordas sensuais e existem magras sensuais. Homem, de modo geral, não vê a sensualidade feminina através de uma balança. Eu, por exemplo, já conheci gordinhas "tesudíssimas" e magrinhas "tesudíssimas". Não posso dizer que tenho uma preferencia específica, gosto de mulheres, ponto. Mulheres que mexem com a minha libido... não importa se gordas ou magras... se altas ou baixas... se claras ou escuras.

Acho uma viadagem aqueles que vão a um churrasco e dizem "Ah! mas eu só como se for assim...". Bom... eu gosto é de churrasco, ponto final.  :hihi: :hihi: :hihi: :vergonha:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #23 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:19:56 »
Bela comparação  :biglol:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #24 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:39:07 »
:/  e eu leio isso justo no dia que descobri que emagreci mais um kilo.

Segundo a minha professora da academia, o peso mínimo que posso chegar é 48,5kg.

Hoje estou com 49kg.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!