Autor Tópico: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras  (Lida 12726 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras
« Resposta #25 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:44:05 »
48,5kg?? Qual a sua altura? 1,60?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #26 Online: 11 de Novembro de 2009, 00:58:23 »
1.66~1.67

Um dos dois.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #27 Online: 11 de Novembro de 2009, 01:08:05 »
Eh... você ta magérrima..... ixa que palavrinha mais homo....  :P

Atheist

• Visitante
« Resposta #28 Online: 11 de Novembro de 2009, 07:28:56 »
Comparação estúpida e machista...

Em um churrasco podemos apreciar tanto "roer um osso" (costela) como "lambuzar os beiços" (picanha).

Mulher não tem que ser gorda ou ser magra para ser sensual... existem gordas sensuais e existem magras sensuais. Homem, de modo geral, não vê a sensualidade feminina através de uma balança. Eu, por exemplo, já conheci gordinhas "tesudíssimas" e magrinhas "tesudíssimas". Não posso dizer que tenho uma preferencia específica, gosto de mulheres, ponto. Mulheres que mexem com a minha libido... não importa se gordas ou magras... se altas ou baixas... se claras ou escuras.

Acho uma viadagem aqueles que vão a um churrasco e dizem "Ah! mas eu só como se for assim...". Bom... eu gosto é de churrasco, ponto final.  :hihi: :hihi: :hihi: :vergonha:

Não consegui resistir... Neste sentido você prefere testículos bem ou mal passados? :lol:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #29 Online: 11 de Novembro de 2009, 09:25:25 »
<a href="http://www.youtube.com/watch/v/k4he79krseU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/watch/v/k4he79krseU</a>

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 11 de Novembro de 2009, 19:13:22 »
:/  e eu leio isso justo no dia que descobri que emagreci mais um kilo.

Segundo a minha professora da academia, o peso mínimo que posso chegar é 48,5kg.

Hoje estou com 49kg.

Eu estava nessa há um tempinho, Lela. Nada de engordar, só perdia peso.  :( Mas felizmente agora estou entre 53-54 e minhas medidas me agradam - sem contar a academia, que vai me ajudar a substituir a gordura por massa.  :D

Verdade. A mulheres, segundo me parece, se preocupam mais em agradar ao espelho e às outras mulheres que aos homens.
Mesmo porque elas sabem que as outras mulheres não perdoam uma estriazinha que seja, mas os homens pegam com ou sem estria.
Os homens não são muito exigentes...

Fato. Mas confesso que eu sou meu pior algoz: gosto de me sentir bem com meu corpo e já passei da fase em que estria era a coisa mais horrorosa do universo - felizmente.

Isso sem contar os efeitos 'secundários': é legal estar atraente para o cara que está com você. :P  Amor é uma coisa linda e talz, mas não costumo acreditar na velha lenda de que o amor tudo suporta - engorde, esqueça os cuidados básicos e os 'especiais' e você vai perceber como as coisas funcionam...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #32 Online: 11 de Novembro de 2009, 22:44:07 »
Esperem a maternidade e revejam seus conceitos, sobretudo sobre estrias... :histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #33 Online: 12 de Novembro de 2009, 00:19:13 »
Eh... você ta magérrima..... ixa que palavrinha mais homo....  :P

E o correto é macérrima. [/Pasquale]

Putz... não sabia, aprendi mais uma  :ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #34 Online: 12 de Novembro de 2009, 15:28:42 »
Também gosto de osso. O fato é que com o envelhecimento, a tendência das gostosas é virarem barangas bem mais rapidamente...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 12 de Novembro de 2009, 20:06:00 »
Também gosto de osso. O fato é que com o envelhecimento, a tendência das gostosas é virarem barangas bem mais rapidamente...

Já lhe ocorreu que você também não será um "Marlon Brando" para sempre?  :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 12 de Novembro de 2009, 22:34:49 »
:histeria:

Parece que sempre se esquecem disso...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 12 de Novembro de 2009, 22:37:30 »

Já lhe ocorreu que você também não será um "Marlon Brando" para sempre?  :P

Temos muita sorte das mulheres serem menos superficiais :)

Não que eu acredite no caso do dono da Playboy e suas três "namoradas" como algo exatamente não-superficial no melhor sentido possível.

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #38 Online: 13 de Novembro de 2009, 00:05:07 »
A beleza normalmente é o principal indicativo de bons genes, seja ela no homem ou na mulher.
Me parece que os homens apreciam muito mais a beleza do que as mulheres, e provavelmente é por razões biológicas mesmo.

Normalmente mulheres femininas são mais agradáveis aos olhos masculinos, possuem uma boa textura de pele, formas curvilíneas, traços faciais e gestos delicados etc.
Estudos sugerem que esta feminilidade é presente em mulheres férteis, com maiores chances de gerar filhos sem maiores complicações.

Homens belos também são muito apreciados, mas a mulher não deseja apenas genes bons mas, antes de tudo, um bom provedor que ajude a sustentar a prole. Por isso os mais feios possuem alguma chance, desde que tenham recursos ou pelo menos possuam perfis de bons maridos e pais.

A regra geral é essa, normalmente a realidade não foge muito deste escopo, embora haja comprovação de que afinidades também são parâmetros importantes (pessoas com sistemas imunológicos diferentes tendem a se atrair mais).

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 13 de Novembro de 2009, 01:05:55 »
Essa coisa de fertilidade e beleza eu não sei direito. Talvez tenha um pouco de paradoxo tostines aí. Não é extraordinário que as mulheres mais férteis sejam as mais bonitas se é com elas que os homens estão mais interessados em se engajar em atividades potencialmente engravidantes.

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #40 Online: 13 de Novembro de 2009, 01:25:57 »
Até acho possa ser paradoxo tostines... Mas essa é uma condição de escolha masculina primitiva.
Hojem dia até uma mulher com 85 de quadril pode engravidar de um brutamontes de 2m (e cabeçudo) e dar a luz sem maiores riscos.

No passado poderia até ter surgido uma característica nova em algumas mulheres que lhe confiram vantagens na fertilidade.
Por exemplo... Essa tal característica ajudaria as mulheres a terem contrações melhores no parto mas, essa mesma característica influenciaria no odor de seus suvacos (Cheiro de repolho azedo). É claro que os homens ainda não evoluíram a preferência por mulheres com este odor  :histeria:
Mas... Algumas dessas mulheres fedidas serão mais assanhadas e conseguirão achar parceiros "exóticos" que apreciam seus odores. Nasce então um novo conjunto de características que favorece as mulheres com melhores contrações, fedor de repolho azedo, assanhamento e genes masculinos orientados a não repugnar tal fragrância.

Se este conjunto de características tiver sucesso vamos ter uma parcela considerável das mulheres com tais características e uma parcela de homens "exóticos" que apreciem (ou não rejeitem) este odor característico.

Mas... É algo que demoraria muitas gerações! Por muito tempo a maioria dos homens acharão as mulheres que cheiram a repolho azedo horríveis. A esperança de propagação dessa característica vantajosa é que existam homens "exóticos", apreciadores do cheiro de repolho azedo. Claro que se fosse possível isolar a característica de melhores contrações, eliminando a desagradável característica do odor em questão, seria muito melhor. Mas genética é algo complexo e muito "gambiárrico". Não é totalmente orientado a variações coerentes. A maioria dos erros são prejudiciais e os poucos que são benéficos precisam do fator "sorte" para serem suficientemente aproveitados em uma comunidade. Mas erros acontecem sempre, então uma ou outra coisa acaba sempre ficando.

E no caso da preferência masculina pelas mulheres curvilíneas é a mesma coisa...
Há mulheres feiosas muito férteis, mas em sua maioria são menos férteis que as "bonitas".

No caso do meu exemplo... Acho que as mulheres-repolho não vingaram!  :histeria:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #41 Online: 13 de Novembro de 2009, 12:06:49 »
Esperem a maternidade e revejam seus conceitos, sobretudo sobre estrias... :histeria:

Quanto a isso, eu vou e volto. Minha mãe teve duas filhas e hoje, aos 44 anos de idade, ela não tem estrias na barriga ou seios. De fato, ela tem pouquíssimas estrias. O mesmo vale para a irmã dela, que acabou de fazer 50 anos. Isso considerando o fato de que ambas praticam caminhada e tem frequentado academia - há cerca de um ano e meio, com certas interrupções.  :lol: E minhas roupas vestem perfeitamente as duas.

Acho que o legal é cuidar da saúde e com isso, aproveitar para cuidar do corpo. Não para virar uma mulher musculosa e masculina - minha opinião -, mas para ter mais resistência e não sofrer tanto com os efeitos do tempo.

É legal ser magra e perder peso fácil... O ruim é quando se olha no espelho e se depara com aqueles ossinhos aparecendo...  :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #42 Online: 13 de Novembro de 2009, 12:52:42 »

Quanto a isso, eu vou e volto. Minha mãe teve duas filhas e hoje, aos 44 anos de idade, ela não tem estrias na barriga ou seios. De fato, ela tem pouquíssimas estrias. O mesmo vale para a irmã dela, que acabou de fazer 50 anos. Isso considerando o fato de que ambas praticam caminhada e tem frequentado academia - há cerca de um ano e meio, com certas interrupções.  :lol: E minhas roupas vestem perfeitamente as duas.

Acho que o legal é cuidar da saúde e com isso, aproveitar para cuidar do corpo. Não para virar uma mulher musculosa e masculina - minha opinião -, mas para ter mais resistência e não sofrer tanto com os efeitos do tempo.

Eu tive sorte com as estrias, são pouquíssimas, mas geralmente são as mais magras, onde a pele se estica mais, que ficam com mais estrias.

E também depende do tom de pele e do tipo de estria. Estria em processo de cicatrização é vermelha, já cicatrizada é branca.

Agora, essas divagações aí de que bonitas são mais férteis eu não vejo funcionando na prática.

Aqui no Brasil, em classes menos esclarecidas, (e provavelmente me qualquer lugar do mundo) qualquer pessoa, por mais feia que seja, tem pelo menos 3 filhos.... :o

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 13 de Novembro de 2009, 13:02:26 »
Verdade, Nina. Pessoas magras, quando engordam, costumam ficar cheias de estrias - as minhas surgiram justamente numa época em que engordei mais de dez kg... |(

Agora, essas divagações aí de que bonitas são mais férteis eu não vejo funcionando na prática.

Aqui no Brasil, em classes menos esclarecidas, (e provavelmente me qualquer lugar do mundo) qualquer pessoa, por mais feia que seja, tem pelo menos 3 filhos....

Me ocorreu o mesmo, Nina. Já vi trocentas mulheres feias, mas feias de doer, com 5,6,7,8,9,10, 13 ( :susto: ) filhos... E estou me referindo àquelas de classes mais baixas.  :hihi:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 13 de Novembro de 2009, 13:24:07 »

Aqui no Brasil, em classes menos esclarecidas, (e provavelmente me qualquer lugar do mundo) qualquer pessoa, por mais feia que seja, tem pelo menos 3 filhos.... :o
Verdade. Às vezes, vejo casais horrorosos e não entendo como é que conseguiram ter filhos.
A mulher não precisa gostar do cara para engravidar, mas o homem precisa sentir tesão.
De qualquer modo, se uma mulher gostou de um pobre horroroso, não há de ter sido por ele ser rico. É tesão mesmo.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 13 de Novembro de 2009, 13:31:15 »
Questão de compensação... pessoas lindas podem se dar ao luxo de usar somente os atributos físicos para buscarem pareceiros sexuais, já as pessoas mais "feias" precisam compensar a falta de atributos físicos e a melhor forma é aprimorando a técnica sexual.

Desculpem-me a pedreiragem... resumindo...

Fodem melhor.  :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 13 de Novembro de 2009, 13:37:06 »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #47 Online: 13 de Novembro de 2009, 17:55:11 »

Nina, és linda de qualquer modo menina. Mulheres grotescas são aquelas siliconadas cheias de hormônio que mais parecem Chester de natal, mas são consideradas as gostosas por muitos homens vulgares, desse tipo de beleza quero distância!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 13 de Novembro de 2009, 18:02:36 »

Nina, és linda de qualquer modo menina. Mulheres grotescas são aquelas siliconadas cheias de hormônio que mais parecem Chester de natal, mas são consideradas as gostosas por muitos homens vulgares, desse tipo de beleza quero distância!

Nisso eu concordo com a Lian. Mulher feia, a meu ver, são aquelas siliconadas, bronzeadas e artificiais...  :nojo: E não é inveja não. Tem muitas mulheres que não tem nada disso e são lindas, além de extremamente sensuais.

E como diz um amigo meu: quem gasta tempo demais cuidando da aparência costuma esquecer do cérebro.  :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 13 de Novembro de 2009, 19:26:07 »
Como dizem, a verdadeira beleza de uma mulher se descobre quando vê-se seu rosto pela manhã, quando ela acorda.  :ok:

Já vi mulheres lindíssimas em uma festa, produzidas até no último detalhe... o problema esta quando acordam no outro dia, sem toda produção... dai, meu amigo, pode ser tarde demais.

Conheci mulheres sem grandes predicados estéticos, mas quando acordavam, pela simpatia que irradiava de seus rostos, que as tornavam a mais bela mulher do mundo.  :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!