Autor Tópico: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras  (Lida 12728 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras
« Resposta #75 Online: 16 de Novembro de 2009, 17:51:25 »
Sex appeal...

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #76 Online: 17 de Novembro de 2009, 09:49:38 »

Mas aí é que está.... a minha amiga não tem nada de arrogante, não entra em briga nem pra se defender, não fala palavrão, não bebe (de vez em quando um vinho, e ainda põe açúcar se for seco), é toda delicada, tipo Fofolete. No jeito de falar, de andar.... eu realmente não entendo.

Estou começando a acreditar em carma. Metade dos meus amigos (alguns figuras renomadas no mundo cético... hahaha) já tentaram e nada. E ela diz que não gosta de mulher, ela gosta de homem. Mas sempre arruma mauricinhos... já falei pra ela arrumar um pobre não muito bonito que esse não vai traí-la, falar asneira nem ficar intimidado. Vai é admirá-la. Mas, se conselho fosse bom....

É, né...  :biglol:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #77 Online: 17 de Novembro de 2009, 10:20:58 »
É... comigo funcionou, mas parece que ela não quer biólogo pobretão! :histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 17 de Novembro de 2009, 13:04:33 »
Estou começando a acreditar em carma. Metade dos meus amigos (alguns figuras renomadas no mundo cético... hahaha) já tentaram e nada. E ela diz que não gosta de mulher, ela gosta de homem. Mas sempre arruma mauricinhos... já falei pra ela arrumar um pobre não muito bonito que esse não vai traí-la, falar asneira nem ficar intimidado. Vai é admirá-la. Mas, se conselho fosse bom....
Lembro de uma tirinha da série "Non Sequitur": o cara estava num barzinho e puxou conversa com o mulherão ao lado e comentou que as mulheres gostariam de sair com homens educados e sensíveis, mas acabam saindo com trogloditas.
A mulher ficou toda feliz e disse que finalmente tinha encontrado um homem que compreendia as mulheres.
O cara achou que ia se dar bem quando, de repente, chegou o namorado dela: um troglodita.
Elas deu tchau e se mandou com ele.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #79 Online: 17 de Novembro de 2009, 13:05:58 »
É... acontece! :histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 19 de Novembro de 2009, 10:37:43 »
Na verdade, eu queria saber de onde teria surgido o mito que nós homens preferimos as modelos esqueléticas...
Parece que começou com Twiggy:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Twiggy
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #81 Online: 19 de Novembro de 2009, 18:15:03 »

Parece que não são as qualidades dela que importam, mas a conta bancária deles?!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #82 Online: 19 de Novembro de 2009, 18:48:27 »
Como dizem, a verdadeira beleza de uma mulher se descobre quando vê-se seu rosto pela manhã, quando ela acorda.  :ok:

Já vi mulheres lindíssimas em uma festa, produzidas até no último detalhe... o problema esta quando acordam no outro dia, sem toda produção... dai, meu amigo, pode ser tarde demais.

Conheci mulheres sem grandes predicados estéticos, mas quando acordavam, pela simpatia que irradiava de seus rostos, que as tornavam a mais bela mulher do mundo.  :ok:
Disse tudo!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #83 Online: 19 de Novembro de 2009, 19:11:55 »
Eu acho que beleza e inteligência não são as coisas que mais podem atrair em uma pessoa. Acho que antes de tudo vem a simpatia. Não precisa ter pós-doc, nem parar o trânsito, basta saber se comunicar bem que a pessoa já é vista com outros olhos. [...]
Fato! Já me interessei por várias mulheres, mas paixão mesmo uma única vez (e isso porque eu achava que essa história de paixão era papo furado). E ela era tudo, menos o que eu chamaria de bonita. Bom, ela não era exatamente feia, mas parecia ter as características opostas do que me atrai em uma mulher. Fora que nossos gostos eram bem diferentes, mas toda a vez que eu conversava com ela, a coisa que mais me ocorria é que ela era uma pessoa com quem eu estaria disposto a conviver todo o resto da minha vida, independentemente de cara amassada de manhã e etc. Por causa dela eu até comecei a ouvir e gostar mais de MPB (eu já gostava um pouco, mas não dava tanta atenção).

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 19 de Novembro de 2009, 22:59:24 »
Pois é, quando o amor pega, essas coisas de preferências e similaridades entre as pessoas acaba nem sempre servindo.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #85 Online: 19 de Novembro de 2009, 23:30:21 »

Parece que não são as qualidades dela que importam, mas a conta bancária deles?!:D

É, parece mesmo... :histeria:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #86 Online: 20 de Novembro de 2009, 09:00:27 »
Mas é isso aí, só é preciso que 1 destemido goste de verdade da gente e nos ache realmente bonita. E eu achei o meu, então...

Isso é verdade, mas a gente tem que gostar de si mesmo também, senão é ladeira abaixo ...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #87 Online: 20 de Novembro de 2009, 09:07:13 »
(...)
Além disto, se o homem foi educado para ser o cara forte, o provedor, o líder, então ele vai se sentir meio perdido diante de uma mulher que o deixa numa posição inferior.

Uma mulher assim tem que procurar, ou um igual ou um cara que gosta de ser dominado.

Justamente. Mas aí tem um conflito... ela faz o tipo frágil, meio ninfeta, bem Penélope Charmosa... atrai justamente os machões.

Ela mesma não é dominadora... não se impõe. Sei lá... mulher como ela não deveria ficar sozinha nunca. Corpão desenhado e ainda olhos azuis!!! :P

Engraçado, você escreve e é a cara de uma pessoa que eu conheço, alta, esguia, bonita, olhos azuis, mas só chega machão burro e não consegue uma relação estável e aparentemente está começando a incomodar ... mas ela mesma dispensa outro tipo de cara, então entra num círculo vicioso, mesmo admitindo-o ('só atraio peste, mas fazer o que?, são os caras que eu gosto !')
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #88 Online: 20 de Novembro de 2009, 09:35:02 »
(...)
Além disto, se o homem foi educado para ser o cara forte, o provedor, o líder, então ele vai se sentir meio perdido diante de uma mulher que o deixa numa posição inferior.

Uma mulher assim tem que procurar, ou um igual ou um cara que gosta de ser dominado.

Justamente. Mas aí tem um conflito... ela faz o tipo frágil, meio ninfeta, bem Penélope Charmosa... atrai justamente os machões.

Ela mesma não é dominadora... não se impõe. Sei lá... mulher como ela não deveria ficar sozinha nunca. Corpão desenhado e ainda olhos azuis!!! :P

Engraçado, você escreve e é a cara de uma pessoa que eu conheço, alta, esguia, bonita, olhos azuis, mas só chega machão burro e não consegue uma relação estável e aparentemente está começando a incomodar ... mas ela mesma dispensa outro tipo de cara, então entra num círculo vicioso, mesmo admitindo-o ('só atraio peste, mas fazer o que?, são os caras que eu gosto !')

Putz, só errou no "peste". A gente apenas diz que ela tem "dedo podre".... :P

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #89 Online: 20 de Novembro de 2009, 09:35:50 »
Mas é isso aí, só é preciso que 1 destemido goste de verdade da gente e nos ache realmente bonita. E eu achei o meu, então...

Isso é verdade, mas a gente tem que gostar de si mesmo também, senão é ladeira abaixo ...

Com certeza... mas como tudo na vida, com moderação. Ter noção que não vamos ter 18 anos pra sempre já ajuda bastante... :histeria:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #90 Online: 20 de Novembro de 2009, 09:46:16 »
Sim, gostar de si mesmo inclui todas as nossas fases da vida. Essa é a parte difícil ;)
Mas se não começar por nós, vai começar por quem ?
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 20 de Novembro de 2009, 10:05:14 »
Já me interessei por várias mulheres, mas paixão mesmo uma única vez (e isso porque eu achava que essa história de paixão era papo furado). E ela era tudo, menos o que eu chamaria de bonita. Bom, ela não era exatamente feia, mas parecia ter as características opostas do que me atrai em uma mulher. Fora que nossos gostos eram bem diferentes, mas toda a vez que eu conversava com ela, a coisa que mais me ocorria é que ela era uma pessoa com quem eu estaria disposto a conviver todo o resto da minha vida, independentemente de cara amassada de manhã e etc. Por causa dela eu até comecei a ouvir e gostar mais de MPB (eu já gostava um pouco, mas não dava tanta atenção).
Eu me apaixonei umas poucas vezes na vida, e quase sempre por mulheres de quem eu não gostava.
Eu sabia dos defeitos delas, eu não queria uma mulher assim, mas ...

Há uma música dos Beatles sobre isso:

"I don't want you, but I need you
I don't like you, but I love you
You treat me badly, I love you madly
You really got a hold on me".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!