Autor Tópico: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras  (Lida 12727 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Homens preferem mulheres normais/curvilíneas, não as muito magras
« Resposta #50 Online: 14 de Novembro de 2009, 10:34:42 »
Um amigo meu fala que ele quando escolhe mulher sempre dá um jeito d ei ver a sogra, para ter uma idéia do tipo que a mulher vai ficar hehe.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #51 Online: 14 de Novembro de 2009, 11:05:12 »
Um amigo meu fala que ele quando escolhe mulher sempre dá um jeito d ei ver a sogra, para ter uma idéia do tipo que a mulher vai ficar hehe.

Não é uma estratégia muito segura, já que a filha não tem 100% da genética da mãe!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #52 Online: 14 de Novembro de 2009, 22:55:07 »
Como dizem, a verdadeira beleza de uma mulher se descobre quando vê-se seu rosto pela manhã, quando ela acorda.  :ok:

Já vi mulheres lindíssimas em uma festa, produzidas até no último detalhe... o problema esta quando acordam no outro dia, sem toda produção... dai, meu amigo, pode ser tarde demais.

Conheci mulheres sem grandes predicados estéticos, mas quando acordavam, pela simpatia que irradiava de seus rostos, que as tornavam a mais bela mulher do mundo.  :ok:
:anjo:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #53 Online: 15 de Novembro de 2009, 15:52:37 »
:histeria:

Parece que sempre se esquecem disso...

Nina, és linda de qualquer modo menina. Mulheres grotescas são aquelas siliconadas cheias de hormônio que mais parecem Chester de natal, mas são consideradas as gostosas por muitos homens vulgares, desse tipo de beleza quero distância!

Ah Lia, mas o problema é que algumas das minhas curvas estão meio convexas demais... ::)

Mas voltei a tomar minha amiga fluoxetina, e 8 quilos já foram... voltei a ficar côncava na parte que mais dá mais destaque às demais curvas... :histeria:

Quando eu entrei na faculdade eu pesava 56 quilos (1,56). Não era magra, mas também não estava gorda. Mas ainda assim, quando falavam comigo, diziam assim: nossa, que rosto lindo, que olhos que você tem... dava pra ver que do resto não falavam porque eu tinha coxas grossas (desde sempre) e não tinha aspecto de magra. Nunca fui assim, meu biotipo é outro.... quem conhece minhas primas que estão na suiça falam que sou Rosenberger pura...

Mas é isso aí, só é preciso que 1 destemido goste de verdade da gente e nos ache realmente bonita. E eu achei o meu, então... :P

Agora, eu também não entendo os homens que gostam desses perus de natal que andam fazendo sucesso agora... parece que elas tomaram bomba... E vulgar é apelido, né Lian? Elas se tratam e querem ser tradatas como um pedaço de carne mesmo... um chester bronzeado...  |(

E a música "do popular" brasileiro não ajuda também...  :umm:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #54 Online: 15 de Novembro de 2009, 15:57:13 »

Não é uma estratégia muito segura, já que a filha não tem 100% da genética da mãe!

Esquecem dos outros 50%....

Minha avó materna é magrinha, esbelta aos 77 anos. Minha mãe é gordinha e mais baixa. O biotipo dela é o da sua avó paterna (meu avô também é magro e alto). E infelizmente eu herdei a disposição a ganhar peso com facilidade... Mas casei com um magrelo. Quem garante que minha filha não terá o biotipo do pai?

Esses homens inventam cada coisa... no fim, acaba sendo pura futilidade. Todos ficam velhos, feios e pelancudos. Sejam gordos ou magros. Parece que esquecem que beleza é algo efêmero.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #55 Online: 15 de Novembro de 2009, 16:11:20 »
Agora, essas divagações aí de que bonitas são mais férteis eu não vejo funcionando na prática.

Aqui no Brasil, em classes menos esclarecidas, (e provavelmente me qualquer lugar do mundo) qualquer pessoa, por mais feia que seja, tem pelo menos 3 filhos.... :o
Verdade. Às vezes, vejo casais horrorosos e não entendo como é que conseguiram ter filhos.
A mulher não precisa gostar do cara para engravidar, mas o homem precisa sentir tesão.
De qualquer modo, se uma mulher gostou de um pobre horroroso, não há de ter sido por ele ser rico. É tesão mesmo.

Tá, então vamos analisar um exemplo. Minha funcionária atual...  ::)

Ela tem 26 anos, 3 filhos. O primeiro aos 13, o segundo aos 14 e a terceira aos 18. Aos 9 anos ela queimou uns 40% do corpo e tem um quelóide que vai do pescoço até as coxas. Por conta disso, um dos seios não se desenvolveu direito (e ela não pode usar sutien pois o tecido cicatricial é delicado e se machuca com facilidade). Ela fez duas cirurgias para cortarem as pele que não crescia para ela poder mover o pescoço e levantar o braço direito, e ainda assim dá pra perceber que ela não consegue ergê-lo muito alto (até por isso não exigo malabarismos dela). Como a queimadura matou o tecido adiposo da região (teve que fazer implante, ficou 40 dias no CTI em brasília), ela engorda só na parte debaixo da barriga e nas coxas. E está bem acima do peso, beirando uns 90 quilos (deve ter perto de 1,60m de altura). Enfim, ela não é bonita, não é gostosa, mas tem 3 filhos...

E toda noite tem um cara que liga pra ela porque quer voltar a namorar e um bando de baianos (que vêm aqui pra época da colheita do café e depois vão embora) com quem ela dá um amassos quando rola um churras... Enfim, ela se diverte bastante.

Já uma das minhas melhores amigas, que faz pós-doc em Sampa e é de parar o trânsito, está sozinha há quase 6 meses. Os homens têm medo de chegar nela por ser bonita (uma das nossas teorias). Outros falam que não gostam de namorar mulher mais inteligente que eles (essa é a minha teoria preferida)... Vai entender...  :umm:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 15 de Novembro de 2009, 16:30:14 »
Já uma das minhas melhores amigas, que faz pós-doc em Sampa e é de parar o trânsito, está sozinha há quase 6 meses. Os homens têm medo de chegar nela por ser bonita (uma das nossas teorias). Outros falam que não gostam de namorar mulher mais inteligente que eles (essa é a minha teoria preferida)... Vai entender...  :umm:
Não necessariamente. Eu gosto de mulher bonita e gostosa como todo mundo, mas é uma atração que dá e passa quando aparece a próxima e depois a próxima.
Por outro lado, atração de verdade, daquelas perturbadoras, que fica, eu só sinto por mulher inteligente, principalmente se tiver conhecimentos técnicos.

Além disto, à medida em que fui ficando mais velho, comecei a preferir mulheres mais velhas.
As menininhas continuam atraentes para uns amassos sem consequência, mas não dá para conversar com elas. Há um abismo intelectual. Nossos mundos são diferentes demais.

Quanto à teoria de "ela é bonita demais", sim, assusta. Dá a impressão de que ela é irreal ou que "não é para mim".

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #57 Online: 15 de Novembro de 2009, 16:32:37 »
Já uma das minhas melhores amigas, que faz pós-doc em Sampa e é de parar o trânsito, está sozinha há quase 6 meses. Os homens têm medo de chegar nela por ser bonita (uma das nossas teorias). Outros falam que não gostam de namorar mulher mais inteligente que eles (essa é a minha teoria preferida)... Vai entender...  :umm:
Não necessariamente. Eu gosto de mulher bonita e gostosa como todo mundo, mas é uma atração que dá e passa quando aparece a próxima e depois a próxima.
Por outro lado, atração de verdade, daquelas perturbadoras, que fica, eu só sinto por mulher inteligente, principalmente se tiver conhecimentos técnicos.

Além disto, à medida em que fui ficando mais velho, comecei a preferir mulheres mais velhas.
As menininhas continuam atraentes para uns amassos sem consequência, mas não dá para conversar com elas. Há um abismo intelectual. Nossos mundos são diferentes demais.

Quanto à teoria de "ela é bonita demais", sim, assusta. Dá a impressão de que ela é irreal ou que "não é para mim".

Sim, mas estamos também falando de homens na média, não inteligentes... Será que estes não têm medo de mulher inteligente?

::)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 15 de Novembro de 2009, 19:01:30 »
Também gosto de osso. O fato é que com o envelhecimento, a tendência das gostosas é virarem barangas bem mais rapidamente...

Já lhe ocorreu que você também não será um "Marlon Brando" para sempre?  :P

Temos muita sorte das mulheres serem menos superficiais :)

Não que eu acredite no caso do dono da Playboy e suas três "namoradas" como algo exatamente não-superficial no melhor sentido possível.
São ? :umm:Estou precisando ser apresentado a elas.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2009, 19:03:47 por Felipp Jarbas »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #59 Online: 15 de Novembro de 2009, 22:07:15 »
Homem não precisa ser  bonito, só ser um bom ouvinte e falar as coisas certas nas horas certas... :P

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 15 de Novembro de 2009, 22:54:02 »

Isso é verdade.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #61 Online: 15 de Novembro de 2009, 23:02:52 »
Haham... esqueceram o que é meiose?

Offline Rambo

• Nível 12
  • *
« Resposta #62 Online: 16 de Novembro de 2009, 01:18:52 »
Eu acho que há um padrão muito claro de beleza feminina, mas também não é regra.
Eu tenho preferências muito variadas, mas normalmente minha preferência se concentra nas "padrões", que não são muito magras e nem acima do peso, são bem femininas e curvilíneas (mas sem exageros).

No entanto há algumas, que mesmo fora dos padrões me despertam um "tesão" quase incontrolável, e não acho explicações exatas do porque isso ocorre.

É claro que MUITAS das mulheres consideradas atraentes não me parecem mais atraentes do que muitas que seriam consideradas "médias" pela maioria.

Inclusive há algumas mulheres com alguns traços masculinos que parece que mexem comigo... Claro que não se trata de mulheres "masculinizadas no geral"... Geralmente possuem outros traços muito, mas muito femininos que são apenas realçados pelo contraste de algum traço mais masculinizado. Mulheres de queixo meio grande e quadrado (característica masculina), com olhos bem grandes (característica feminina), sobrancelhas proeminentes (masculina), nariz fino (feminino) e gestos extremamente femininos, por exemplo, costumam ser muito atraentes aos meus olhos. Decerto é porque não tenho aquele queixo muito grande (que eu gostaria de ter), tenho olhos pequenos, sobrancelhas não muito proeminentes, voz grossa e um jeito bronco e grosseiro. Talvez seja porque esse tipo de mulher me ofereça maiores chances de ter filhos no "padrão".

Alguns exemplos de mulheres neste perfil:

Ticiana Villas Boas - Acho ela quase perfeita!

Monalisa Perrone - O queixo um pouquinho mais quadrado ficaria perfeito, mas tem um jeito muito feminino e, ao mesmo tempo, imponente. Adoro ela.

Rene Russo - Muda muito de visual nas fotos, mas tenho uma grande queda por ela. Tem muitos contrastes entre seus traços.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 16 de Novembro de 2009, 07:18:03 »
Sim, mas estamos também falando de homens na média, não inteligentes... Será que estes não têm medo de mulher inteligente?

Pode ser medo e também pode ser por impossibilidade de comunicação, de compartilhar os pensamentos.
Uma união duradoura requer intimidade, cumplicidade, e isto pode não ser possível se a diferença intelectual for grande demais, se a atração for apenas física.

Além disto, se o homem foi educado para ser o cara forte, o provedor, o líder, então ele vai se sentir meio perdido diante de uma mulher que o deixa numa posição inferior.

Uma mulher assim tem que procurar, ou um igual ou um cara que gosta de ser dominado.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #64 Online: 16 de Novembro de 2009, 08:28:02 »

Pode ser medo e também pode ser por impossibilidade de comunicação, de compartilhar os pensamentos.
Uma união duradoura requer intimidade, cumplicidade, e isto pode não ser possível se a diferença intelectual for grande demais, se a atração for apenas física.

Além disto, se o homem foi educado para ser o cara forte, o provedor, o líder, então ele vai se sentir meio perdido diante de uma mulher que o deixa numa posição inferior.

Uma mulher assim tem que procurar, ou um igual ou um cara que gosta de ser dominado.

Justamente. Mas aí tem um conflito... ela faz o tipo frágil, meio ninfeta, bem Penélope Charmosa... atrai justamente os machões.

Ela mesma não é dominadora... não se impõe. Sei lá... mulher como ela não deveria ficar sozinha nunca. Corpão desenhado e ainda olhos azuis!!! :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #65 Online: 16 de Novembro de 2009, 09:01:35 »

Ora 50% de chance de sucesso já um parâmetro...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #66 Online: 16 de Novembro de 2009, 09:32:51 »

Ora 50% de chance de sucesso já um parâmetro...

Cara ou coroa...

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #67 Online: 16 de Novembro de 2009, 10:10:19 »
Como já foi dito, confirmou-se o óbvio.
É bom lembrar que temos uma programação evolutiva que influencia na escolha dos parceiros (influenciar não é determinar).
Sendo assim, as mulheres (fêmeas da espécie) com curvas (quadris + largos, seios fartos, coxas grossas e glúteos avantajados) dão aos homens (machos da espécie) sinais de serem melhores reprodutoras.
Da mesma forma homens com braços e pernas fortes e glúteos musculosos dão as mulheres sinais de serem melhores reprodutores e protetores delas e da prole do que homens magros demais ou gordos demais.
Claro que com o processo de evloução cultural outros traços passaram a ser determinantes nas escolhas.
Os braços fortes (força física que representava segurança alimentar no passado) passaram a disputar com a segurança financeira que o homem possa oferecer (segurança alimentar e social no presente).
De forma semelhante os atributos físicos femininos passaram a ter outras leituras e diferentes graus de importancia na escolha das parceiras diante de novas demandas dos homens.
Mas que para ambos esses traços continuam com sua importancia resguardada ao menos para uma aproximação inicial, não há dúvida.

[modo sério off]
Mas se ter onde pegar é importante, tem magrinha que também é booooa demais!!!
Como diria o gato-mestre Tupac, "tô pegando todas"!  :fiu-fiu: :tarado:
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #68 Online: 16 de Novembro de 2009, 12:02:45 »
E o estilo "Quem come de tudo está sempre mastigando" ganha mais um membro...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 16 de Novembro de 2009, 12:12:08 »
Tem gente que hipotetiza que as partes da mulher preferidas pelos homens como um pouco mais avantajadas (ex.: preferência nacional vs preferência americana) tenham correlação com outros tipos de tendências (biológicas) comportamentais dos homens, como promiscuidade (para a preferência nacional) versus fidelidade/"provedorismo" (preferência americana), e dessa forma, também teriam sido selecionadas tendências a essas variações de formas corporais diferentemente ao redor do mundo (talvez da forma inversa também; os homens com certas preferências tendo mais filhos quando a tendência natural fosse a das mulheres dentro do padrão preferido).

Meio parecido com essa, tem uma hipótese de que o nariz (especialmente do europeu) é uma imitação do pênis, como os mamilos de macacos Gelada imitam a vagina, e as caras de uns babuínos (ou mandris) também.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 16 de Novembro de 2009, 13:38:35 »

Monalisa Perrone - O queixo um pouquinho mais quadrado ficaria perfeito, mas tem um jeito muito feminino e, ao mesmo tempo, imponente. Adoro ela.

Também acho ela uma gata. :olheira:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 16 de Novembro de 2009, 14:04:58 »
Queixo quadrado? Eu hein. Mas ela é bonita. Tem um monte de apresentadoras de jornais bonitas. Aquela baiana da Band acho que é a mais atualmente.

Na Fox americana:

:o

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 16 de Novembro de 2009, 14:17:41 »
Por que essa gostosa ai está mostrando o peito no noticiário?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #73 Online: 16 de Novembro de 2009, 14:32:20 »

Eu acho que beleza e inteligência não são as coisas que mais podem atrair em uma pessoa. Acho que antes de tudo vem a simpatia. Não precisa ter pós-doc, nem parar o trânsito, basta saber se comunicar bem que a pessoa já é vista com outros olhos. Tem que ter aquele charme e saber usar o que tem.

Ah... e mulher muito inteligente não é problema se souber lidar com isso. Minha professora de Ética é Mestre em Quimica e Pos-Doc em Filosofia, morena de olho azul e tem um corpaço pra alguém de uns 40 anos; mas eu acho que eu me enforcava com o lençol da cama se eu tivesse que acordar todo dia ao lado de uma tirana arrogante daquelas.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #74 Online: 16 de Novembro de 2009, 17:31:24 »
Já uma das minhas melhores amigas, que faz pós-doc em Sampa e é de parar o trânsito, está sozinha há quase 6 meses. Os homens têm medo de chegar nela por ser bonita (uma das nossas teorias). Outros falam que não gostam de namorar mulher mais inteligente que eles (essa é a minha teoria preferida)... Vai entender...  :umm:

Eu acho que beleza e inteligência não são as coisas que mais podem atrair em uma pessoa. Acho que antes de tudo vem a simpatia. Não precisa ter pós-doc, nem parar o trânsito, basta saber se comunicar bem que a pessoa já é vista com outros olhos. Tem que ter aquele charme e saber usar o que tem.

Ah... e mulher muito inteligente não é problema se souber lidar com isso. Minha professora de Ética é Mestre em Quimica e Pos-Doc em Filosofia, morena de olho azul e tem um corpaço pra alguém de uns 40 anos; mas eu acho que eu me enforcava com o lençol da cama se eu tivesse que acordar todo dia ao lado de uma tirana arrogante daquelas.

Mas aí é que está.... a minha amiga não tem nada de arrogante, não entra em briga nem pra se defender, não fala palavrão, não bebe (de vez em quando um vinho, e ainda põe açúcar se for seco), é toda delicada, tipo Fofolete. No jeito de falar, de andar.... eu realmente não entendo.

Estou começando a acreditar em carma. Metade dos meus amigos (alguns figuras renomadas no mundo cético... hahaha) já tentaram e nada. E ela diz que não gosta de mulher, ela gosta de homem. Mas sempre arruma mauricinhos... já falei pra ela arrumar um pobre não muito bonito que esse não vai traí-la, falar asneira nem ficar intimidado. Vai é admirá-la. Mas, se conselho fosse bom....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!