Bom, eu sempre achei que o mais plausível é que a Universitária tenha de algum modo armado a situação: não seria o golpe mais novo do mundo criar uma situação de barraco propositalmente (como criando um estopim para a balbúrdia que não fosse exatamente o vestido) para ganhar algum benefício (os
holofotes ou uma indenizaçãozinha ou ambos e talvez mais alguma coisa) . Acho muito mais plausível pensar nisto do que imaginar que expontaneamente um bando de homens tenha se juntado para chingar uma menina "gostosa" e assanhada de piranha e, o que torna a estória mais improvável ainda, ameaçá-la de linchamento por conta da sua roupa curta.
Pela minha não muito avantajada mas suficiente capacidade de prever reações coletivas de machos pós-adolescentes bombadões e baladeiros ao notarem uma moça "gostosa" passando quase pelada acho que os palavrões seriam mais elogiosos se não houvesse uma cena anterior à filmada que tenha se esquecido de contar.
Além disso: todo o teatro encenado por ela depois, a amiga repórter levada a tiracolo para a delegacia, a impressão deixada de que todos os contatos e todos os mecanismos para se dar corda ao "escândalo" já tinham sido agendados anteriormente...
Por mais que a segunda hipótese seja popular eu nunca conseguí engolir, nem empurrando com água.
De qualquer modo, desta novela toda o capítulo publicado hoje pela Folha está impagável:
Geisy se atrapalha no português e diz que quer brilhar nos "holofortes"
DE SÃO PAULO
Em uma conversa com Sergio Mallandro na manhã desta quinta-feira (30), Geisy Arruda disse que quer "brilhar muito nos holofortes", confundindo a palavra holofotes.
Mais tarde, o humorista fez a moça repetir o engano diante de outros integrantes de "A Fazenda 3", que riram.
Conheça os participantes da terceira edição de "A Fazenda"
Geisy Arruda ganha carro na estreia de "A Fazenda 3"
"Gente, não tá errado!", justificou, mas logo foi corrigida pelos companheiros de reality.
"Olha, eu acho que o que importa, na teoria minha, não é a palavra, mas sim o contexto. Eu quero brilhar, e muito forte, entendeu? Se é com 'r', se é com 's'... O que importa é o resultado", disse ela.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/807303-geisy-se-atrapalha-no-portugues-e-diz-que-quer-brilhar-nos-holofortes.shtml
Embora, talvez, possa ser mais um dos movimentos friamente calculados da Universitária para se manter sob os hol... as luzes da ribauta (com u ou com l, tanto faz, vocês entenderam o contexto).