Citação de: Renato T em 13 de Novembro de 2009, 15:01:52Citação de: Spitfire em 13 de Novembro de 2009, 14:56:07Desta forma a melhor estratégia de se pegar a bela é primeiro pegar a feia... Ha! Que desculpa esfarrapada pra 'falta de seletividade'. É mais fácil falar que costuma beber todos os dias. :vou_pra_casa_sozinho_descascar_banana_detected: Ps: Calma... é só zoeira... não me leve tão a sério.
Citação de: Spitfire em 13 de Novembro de 2009, 14:56:07Desta forma a melhor estratégia de se pegar a bela é primeiro pegar a feia... Ha! Que desculpa esfarrapada pra 'falta de seletividade'. É mais fácil falar que costuma beber todos os dias.
Desta forma a melhor estratégia de se pegar a bela é primeiro pegar a feia...
Citação de: Derfel em 13 de Novembro de 2009, 11:20:17Nada que umas 2.467 horas no Photoshop não resolvam Para isso existem os escravos estagiários.
Nada que umas 2.467 horas no Photoshop não resolvam
Pode escrever, Spit. Eu já vi gente comprando um tal "Manual do Sedutor" que é pedreirismo total... O seu vai vender muito, pode apostar...
Pedreirismo!
Citação de: Angelo Melo em 13 de Novembro de 2009, 15:50:38Citação de: Derfel em 13 de Novembro de 2009, 11:20:17Nada que umas 2.467 horas no Photoshop não resolvam Para isso existem os escravos estagiários. Mas tem que ser serviço profissional pra dar um jeito!
Não vou colocar um link para a foto sem fiofó, mas você acha facilmente na net. É uma foto "clássica" da Scheila Carvalho em um dos ensaios para a playboy.
Citação de: Spitfire em 13 de Novembro de 2009, 13:04:31Eu vou... de boa. Mas você o Agnóstico costumam ir em todas...
Eu vou... de boa.
A foto em questão é uma que ela está de pé meio arreganhada? Aqui +18
Citação de: Jesús Malverde em 13 de Novembro de 2009, 23:22:15A foto em questão é uma que ela está de pé meio arreganhada? Aqui +18403 - Forbidden...
Bom, de qualquer forma deve ser essa foto mesmo. É uma em que ela está de pé e com a bunda empinada.
seus pervertidos...
Claro que não é um padrão... diria que as chances de sucesso empregando esta "técnica" são bem remotas até.Na verdade pouco me importa se a mulher é linda ou feia... inadmissível é mulher burra, dai não existem atributos que compensem. Não precisa nenhum doutorado e nem ser uma nerd viciada em Star Trek, basta que seja uma pessoa que seja agradável estar ao lado e que se consiga manter um dialogo produtivo, já é a conta.As vezes um bom papo supera até uma boa cama. Ps: Sim! Confesso! Não tenho nenhum preconceito contra as feias... nem contra as bonitas... as brancas... as negras... as asiáticas. Mulher é tudo de bom.
Pervertido eu seria se ao invés de uma mulher me despertasse interesse sexual olhando a foto de uma cabra, por exemplo.