Me reservo o direito de citar só o que eu quero comentar. Eu teria editado se eu tivesse alterado o sentido do que escreveu.
Voce está em um forum cético, voce pode comentar o que quizer, mas poste argumentos a favor disso. Senão isso fica muito próximo do proselitismo religioso
Como o seu "PROVE" quer dizer "prove cientificamente", e como não há como provar a minha alegação cientificamente
OK, então não existe científicamente, portanto não existe no plano real, apenas na imaginação. Ciencia estuda os fênimenos naturais, fisicos, reais. Não existe outra maneira de provar algo real que não seja científica, ou seja, apresentando evidencias. Portanto fica claro que não é possível provar a existencia de espiritos, assim como não se pode comprovar a existencia de sacis ou dos duendes que vivem no meu jardim.
Uma sociedade, seja de homens, de espíritos, de Ets, ou de qualquer associação de seres racionais factível que se imagine não subsistiria no longo prazo sem leis justas, embora possa ter alguma vida no curto prazo, a menos que um ser tivesse poder para subjugar e tiranizar a todos por toda a eternidade. Não é difícil de ver isso.
Leis justas não precisam da existencia de seres misticos e deuses. Voce alega que sim, PROVE!! Ou isso foi apenas mais um mimimi espírita que não acrescenta NADA a discussão.
Então, supondo a existência dos espíritos como evidenciado empiricamente (embora vocês, no seu direito, não aceitem as evidências já apresentadas), a justiça das leis que os regem do ponto de vista social é uma consequência inevitável.
ERRADO!! Voce não apresentou uma única evidencia que não tivesse sido desmontada.
Não existe essa bobagem de justiça das leis que regem espiritos, isso veio da sua cabeça, baseado em uma obra racista de um europeu ignorante do século 19, como já lhe foi provado. Refute!!
Se voce quer continuar com seu conto de fadas e a típica postura arrogante da religião espírita de que voces "compreendem" mais que toda a comunidade científica, OK, mas este não é o forum indicado para isso!!
Lembre-se:
Método científico
http://ciencia.hsw.uol.com.br/metodos-cientificos.htmTraga alguma evidencia!!