Sr. Correio, em um debate anterior, você me perguntou se eu pensava estar debatendo com um "crentizinho idiota", então, na ocasião ainda não conhecia seus posts o suficiente para uma opinião.
Agora posso arriscar, que sim, um crentizinho, sem dúvida.
Quanto a ser um idiota, prefiro não afirmar.
Mas alquém muito rasteiro em suas afirmações, que recorre a um tom de arrogância sempre que não tem resposta a algo, ou mesmo quando acha que tem, como se falasse de cima para baixo.
Usando sempre palavras vulgares am suas respostas.
Se o seu nivelamento vocabular se da a partir de um analfabeto, só pelo fato de ele ser presidente, não posso dizer que você "'é" um idiota. Até por que, idiotia é uma doença, um transtorno, que prejudica o senso crítico e a capacidade de autoregulação do comportamento, limita a capacidade de aprendizado e cognitiva. Mas ao usar esse parametro de comparação parace procurar se equivaler aos portadores dessa patologia, isso é o Sr. quem faz parecer.
Embora alegue que não se dirigiu diretamente a ninquém em particular, as palavras que usa com clara intenção ofensiva, ofendem sim aos foristas, que se vêem obrigados a ler essas palavras nos tópicos.
Se acabaram seus argumentos racionais lógicos ou que podem ser expressados de maneira civilizada, retire-se do debate de forma honrada.
Não pense que vai impor suas convicções no grito. Isso, como vcs da DE dizem, deixe para espiritos menos evoluidos.
Se não conseguir, tudo bem, pois na lógica de sua doutrina, isso pode ficar para a próxima encarnação.
O que escrevo aqui serve também para o Leafar, embora ele me pareça menos arrogante em seus posts e prefira partir para uma outra linha de provocaçao, sem os palavrões.
Chego a mesma conclusão de alguns outros foristas, que discutir com os Srs. é perda de tempo.
Como um sábio padre católico uma vez më disse, "filho, não gaste vela com defunto ruim...".