O Inter está finalmente conquistando algo que eu sempre esperei desde que o Fernando Carvalho assumiu, atingir o status estrutural e de títulos do São Paulo, um clube que respeito muito por sua organização.Quanto ao nosso goleiro, eu preferiria que tivesse jogado o Pato, pois ele não falha em jogos importantes, mas conseguimos passar por cima disto, pois o São Paulo não chutou muito a gol, e as que chutou entraram. Eu colocaria o Pato na final.
Deco acertou com o Fluminense. Agora acho que tem um time realmente forte pro Brasileiro.
E meu primo me enchendo o saco hoje dizendo que o SPFC deveria tentar contratar o Luxemburgo. Esse cara já foi bom treinador, mas hoje é pura enganação.
Mídia americana 'ignora' amistoso do BrasilA mídia americana praticamente ignorou o amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, a partir das 21h (de Brasília), em Nova Jersey.Na edição impressa, o "USA Today" dá apenas um texto comentando sobre o jogo, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes no comando do time nacional.Continua em Folha online.
Não estamos longe.....a tv aberta aqui não vai transmitir...em se tratando de Brazil, e de futebol, isto é um espanto.
Lembram da discussão sobre a publicidade do futebol "Soccer" nos EUA?Então...CitarMídia americana 'ignora' amistoso do BrasilA mídia americana praticamente ignorou o amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, a partir das 21h (de Brasília), em Nova Jersey.Na edição impressa, o "USA Today" dá apenas um texto comentando sobre o jogo, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes no comando do time nacional.Continua em Folha online.
"Problemas" de horário na Globo, e mesmo assim não quiseram largar o osso para a Band.http://esporteemidia.com/2010/08/10/band-fez-proposta-a-globo-para-mostrar-amistoso-do-brasil/