Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82425 vezes)

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #1300 Online: 28 de Outubro de 2010, 22:31:08 »
Valeu... Esse seu técnico era bom mesmo!!    :twisted: :twisted:

*E ele não virou não, começou ganhando e depois o Atlético empatou...

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #1301 Online: 28 de Outubro de 2010, 23:04:50 »
Ano que vem tem Libertadores pro tricolor, de novo!!

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1302 Online: 29 de Outubro de 2010, 16:13:21 »
E surge um novo Íbis no futebol mundial

Falta muito para chegar na famosa série de 23 derrotas seguidas do Íbis, o famoso “pior time do mundo”, mas o FC Jeunesse Canach, de Luxemburgo, está se esforçando bastante. Até o momento, em jogos válidos pela primeira divisão do Campeonato Luxemburguês 2010/11, o time perdeu 11 jogos em série. A equipe alviceleste marcou oito gols e sofreu 33, uma média redonda de três por jogo.

Escudo do postulante a "novo Íbis, o FC Jeunesse Canach (foto: Divulgação)

A campanha já foi suficiente para bater outra série terrível de revezes: a do Corinthians na Copa João Havelange (o Brasileirão de 2000). O time do Parque São Jorge perdeu 10 seguidas e foi inclusive desafiado pelo Íbis para disputar título de “pior time do mundo”. Acabou ficando em 24° entre 25 times, à frente do último colocado Santa Cruz apenas no saldo de gols (-20 a -33).

O Jeunesse Canach, que subiu na última temporada para a primeira divisão, depois de um segundo lugar na Divisão de Honra (a segundona local), tem três brasileiros em seu elenco: o zagueiro Marcão (que fez carreira no futebol português, com passagem destacada pelo Freamunde), o meio-campista Fabiano (ex-Americano-RJ) e o atacante Roger Sousa, que, aos 39 anos, tenta a sorte em um dos campeonatos mais “diferenciados” da Europa.

Para completar,  o título nacional parece já ter dono no Grão-Ducado de Luxemburgo, pequenino país com cerca de 500 mil habitantes. O F91 Dudelange, em capanha totalmente oposta à do Canach, venceu seus 11 jogos até agora, marcando 33 gols e sofrendo apenas seis. O segundo colocado, Differdange, está 11 pontos atrás. O campeonato tem 26 rodadas e termina em maio de 2011. Será que até lá teremos Íbis x FC Jeunesse Canach?

Acompanhe um raro momento de alegria na vida de um torcedor do Canach: um gol a favor

<a href="http://www.youtube.com/v/9ap72Wy7Wo4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9ap72Wy7Wo4</a>

Apesar do gol, fruto de uma jogada ensaiada, o Canach acabou perdendo o jogo acima por 2 a 1 para o o Victoria Rosport.

Vale a pena conhecer o elenco do clube na página oficial, com destaque para a foto do mascote do time, o fanfarrão Mulles – ele é amigo de gente muito importante.

Mulles, o simpático mascote do Canach, que não deve estar nada feliz com a fase do time (foto: Divulgação)

Elenco do FC Jeunesse Canach posa para foto oficial da temporada 2010/11 em Luxemburgo (foto: Divulgação)

http://colunistas.ig.com.br/esportes/2010/10/28/e-surge-um-novo-ibis-no-futebol-mundial/
Filme sobre a História do Inter nos Gre-Nais estreia no cinema

Disputa com o Grêmio é para ver quem alcança primeiro a marca de 100 mil espectadores

100 anos de Gre-Nal nas telonas (Divulgação)

O Internacional convoca todos os seus torcedores para assistirem ao filme "Supremacia vermelha: 100 ano de Gre-Nal" que estreia nesta sexta-feira nos cinemas. Na telona, a torcida colorada poderá conhecer tudo sobre a história de 100 anos de rivalidade entre Inter e Grêmio.

E, claro, a rivalidade não poderia ficar de lado. Isso porque além de conhecer mais detalhes sobre clássicos marcantes, os torcedores que forem ao cinema ajudarão o clube a ganhar um prêmio. A produtora G7 Cinema vai oferecer R$ 100 mil para o clube cuja torcida alcançar primeiro a marca de 100 mil espectadores na soma de ingressos de cinema e DVD's vendidos.

http://msn.lancenet.com.br/internacional/Filme-Historia-Inter-Gre-Nais-estreia_0_362363781.html
Para mim tá óbvio quem leva o prêmio. Até parece que os gremistas vão se preocupar em assistir um filme com esse título.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #1303 Online: 29 de Outubro de 2010, 17:13:17 »

Disputa com o Grêmio é para ver quem alcança primeiro a marca de 100 mil espectadores

O Internacional convoca todos os seus torcedores para assistirem ao filme "Supremacia vermelha: 100 ano de Gre-Nal" que estreia nesta sexta-feira nos cinemas. Na telona, a torcida colorada poderá conhecer tudo sobre a história de 100 anos de rivalidade entre Inter e Grêmio.

E, claro, a rivalidade não poderia ficar de lado. Isso porque além de conhecer mais detalhes sobre clássicos marcantes, os torcedores que forem ao cinema ajudarão o clube a ganhar um prêmio. A produtora G7 Cinema vai oferecer R$ 100 mil para o clube cuja torcida alcançar primeiro a marca de 100 mil espectadores na soma de ingressos de cinema e DVD's vendidos.

http://msn.lancenet.com.br/internacional/Filme-Historia-Inter-Gre-Nais-estreia_0_362363781.html
Para mim tá óbvio quem leva o prêmio. Até parece que os gremistas vão se preocupar em assistir um filme com esse título.

Os gremistas só iriam se tivesse participação especial do Náutico, pois é o único grenau que eles tem a supremacia :hehe:.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1304 Online: 29 de Outubro de 2010, 19:08:02 »
Os gremistas só iriam se tivesse participação especial do Náutico, pois é o único grenau que eles tem a supremacia :hehe:.

Será? :biglol:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1305 Online: 29 de Outubro de 2010, 21:22:28 »

Será? :biglol:

Tem até filme sobre aquele Grenau! É um dos dois jogos legendários de futebol que eu vou contar para os meus netos...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1306 Online: 30 de Outubro de 2010, 10:12:02 »
A notícia esta totalmente confusa. O Grêmio também vai lançar um filmezinho, e quem chegar a 100 mil espectadores ganha o $$$.

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Atheist

• Visitante
« Resposta #1307 Online: 31 de Outubro de 2010, 19:10:01 »

O filme fala do primeiro grenal?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1308 Online: 31 de Outubro de 2010, 21:18:13 »

Atheist

• Visitante
« Resposta #1309 Online: 31 de Outubro de 2010, 21:45:01 »

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #1310 Online: 31 de Outubro de 2010, 23:42:27 »
Tem filme? Foto de algum dos gols ou comemoraçao? Entao nao me venha com xurumelas!

Putz, lembrar um jogo de 1909 pra achar alguma coisa pra gozar e desespero mesmo. :D

Agora, como curiosidade, este grenal mesmo deu origem a rivalidade, e acabou tornando os dois clubes grandes como sao hoje, e uma cidade pequena no nivel mundial como Porto Alegre, ter dois titulos mundiais (talvez 3 em dezembro) nao e pouco!
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Atheist

• Visitante
« Resposta #1311 Online: 03 de Novembro de 2010, 00:21:06 »
Tem filme? Foto de algum dos gols ou comemoraçao? Entao nao me venha com xurumelas!

Putz, lembrar um jogo de 1909 pra achar alguma coisa pra gozar e desespero mesmo. :D

Agora, como curiosidade, este grenal mesmo deu origem a rivalidade, e acabou tornando os dois clubes grandes como sao hoje, e uma cidade pequena no nivel mundial como Porto Alegre, ter dois titulos mundiais (talvez 3 em dezembro) nao e pouco!

Na verdade, Porto Alegre é a única que consegue rivalizar bem com São Paulo. Nem os quatro times do Rio conseguem isso.

E eu acho mesmo que dessa vez o Inter passa o Grêmio. É bom, pois aquele pessoal tá muito acomodado, precisa de mais motivação pra ganhar título.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1312 Online: 10 de Novembro de 2010, 23:05:25 »
Eeeeeeeee..... Finalmente vão passar o SPFC!  :oba:

CBF diz que unificação dos títulos brasileiros é 'factível' e decisão não deve demorar

Na canetada...  :P

Atheist

• Visitante
« Resposta #1313 Online: 11 de Novembro de 2010, 00:54:22 »
E o Botafogo continua a se complicar. Maravilha!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1314 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:01:05 »

O que aconteceu?
Foto USGS

Atheist

• Visitante
« Resposta #1315 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:05:46 »

O que aconteceu?

Empatou com o Ceará, 2 x 2.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1316 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:08:33 »
Você é o segundo botafoguense que conheço vivo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1317 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:12:13 »

O que aconteceu?

Então o meu time pode empatar, em número de pontos, com o Botafogo.
Foto USGS

Atheist

• Visitante
« Resposta #1318 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:13:05 »

Eu?

De jeito nenhum, estou rindo por dentro... na próxima rodada o Grêmio passa mais um! :D

(na verdade duvido que ele ganhe do Santos na Vila, mas tudo bem)

Atheist

• Visitante
« Resposta #1319 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:14:10 »

O que aconteceu?

Empata em número de pontos, mas vai passar porque tem mais vitórias.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1320 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:14:47 »

Pior é que eu conheço três botafoguenses... aqui em São Carlos - SP :o
Aqui não conheço nenhum outro vascaíno, conheço dois flamaricas e nenhum tricoflor!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1321 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:15:52 »

Calma com as contas que vocês ainda precisam secar o Palmeiras. Eu acho que a vaga na Libertadores é dele.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1322 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:17:30 »

Aqui não conheço nenhum outro vascaíno, conheço dois flamaricas e nenhum tricoflor!

Três?
Mais de 70 anos?

E, pelo visto, vc é vascaíno.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1323 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:20:18 »

Três?
Mais de 70 anos?

E, pelo visto, vc é vascaíno.

Nopes... dois têm a minha (pouca) idade, o mais velho deve ter por volta de 40. Aliás, lembrei que tenho um professor vascaíno também, e sim, eu tenho bom gosto clubístico :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1324 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:20:40 »

Calma com as contas que vocês ainda precisam secar o Palmeiras. Eu acho que a vaga na Libertadores é dele.

Eu acho que é "carta fora do baralho".
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!