Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82426 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #1325 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:21:15 »
Você é o segundo botafoguense que conheço vivo.

Pior é que eu conheço três botafoguenses... aqui em São Carlos - SP :o
Aqui não conheço nenhum outro vascaíno, conheço dois flamaricas e nenhum tricoflor!

Três?
Mais de 70 anos?

E, pelo visto, vc é vascaíno.

Nopes... dois têm a minha (pouca) idade, o mais velho deve ter por volta de 40. Aliás, lembrei que tenho um professor vascaíno também, e sim, eu tenho bom gosto clubístico :P

Voce torce para o time do Eurico Miranda? :enjoo:
Foto USGS

Atheist

• Visitante
« Resposta #1326 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:21:55 »
Então o meu time pode empatar, em número de pontos, com o Botafogo.

Empata em número de pontos, mas vai passar porque tem mais vitórias.

Calma com as contas que vocês ainda precisam secar o Palmeiras. Eu acho que a vaga na Libertadores é dele.

Ele realmente tem os jogos mais fáceis, os Atlético-pe-na-cova (GO e MG), mas está disputando a Sulamericana. Acho que fica com a vaga na Libertadores pela sulamericana.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1327 Online: 11 de Novembro de 2010, 01:22:21 »
Voce troce para o time do Eurico Miranda? :enjoo:

Não, eu torço pelo do Roberto Dinamite :P

Ele realmente tem os jogos mais fáceis, os Atlético-pe-na-cova (GO e MG), mas está disputando a Sulamericana. Acho que fica com a vaga na Libertadores pela sulamericana.

Era nisso mesmo que eu estava pensando...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1328 Online: 11 de Novembro de 2010, 08:28:13 »
Agora que o Eurico Miranda não é mais presidente do Vasco da Gama posso tratar esse time como apenas mais um adversário, não como um inimigo a ser humilhado :D

Mas o preço da liberdade é a eterna vigilância. Esse anhangá é chefe do conselho de beneméritos do Gigante da Colina, pacientemente esperando a chance pra voltar à presidência...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1329 Online: 11 de Novembro de 2010, 11:48:13 »
Agora que o Eurico Miranda não é mais presidente do Vasco da Gama posso tratar esse time como apenas mais um adversário, não como um inimigo a ser humilhado :D

Mas o preço da liberdade é a eterna vigilância. Esse anhangá é chefe do conselho de beneméritos do Gigante da Colina, pacientemente esperando a chance pra voltar à presidência...

E fazendo tudo o que pode para prejudicar o Vasco, a última dele é impedir que São Januário receba o rúgbi nas Olimpíadas e com ele, recursos do BNDES para reforma, ampliação e modernização. E o Demônio está vencendo, pois nenhuma decisão sobre o patrimônio do clube pode ser tomada sem aprovação do conselho de beneméritos. A prefeitura do Rio já deu um ultimato para o Vasco, se não resolver a pendenga e confirmar São Janu até o fim do mês, o rúgbi vai para Moça Bonita.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1330 Online: 11 de Novembro de 2010, 13:47:14 »
E qual o interesse dele em prejudicar o Vasco? Sera ele um flamenguista infiltrado?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1331 Online: 11 de Novembro de 2010, 13:59:11 »
Prejudicar o Vasco agora significa que ele pode vencer as próximas eleições para a presidência do clube, assim posando de "salvador" depois de uma gestão "fracassada e perdedora". Lógico? Não. Mas eu não me surpreenderia se esse anhangá voltasse.

Viu a responsabilidade, né, uíli? :-D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1332 Online: 11 de Novembro de 2010, 16:39:28 »
E qual o interesse dele em prejudicar o Vasco? Sera ele um flamenguista infiltrado?

Exatamente como o Dbohr explicou, o interesse do Eurico é sabotar a gestão do rival para voltar ao poder. Você é japonês Barata, você não entende como as coisas funcionam no Brasil :P

Prejudicar o Vasco agora significa que ele pode vencer as próximas eleições para a presidência do clube, assim posando de "salvador" depois de uma gestão "fracassada e perdedora". Lógico? Não. Mas eu não me surpreenderia se esse anhangá voltasse.

Viu a responsabilidade, né, uíli? :-D

Eu sou sócio do Vasco, mas não da modalidade votante... :(

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1333 Online: 12 de Novembro de 2010, 05:08:42 »

Exatamente como o Dbohr explicou, o interesse do Eurico é sabotar a gestão do rival para voltar ao poder. Você é japonês Barata, você não entende como as coisas funcionam no Brasil :P

Mas deve ter humanos lá no Japão, já deve ter visto idiotice operando antes :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1334 Online: 12 de Novembro de 2010, 14:13:06 »
Na Escócia, calendário erótico tenta salvar o Dundee

Ideia foi das esposas dos jogadores, que esperam vender mil unidades dos produtos

As esposas e namoradas dos jogadores do Dundee, da Segunda Divisão da Escócia, resolveram posar de lingerie para um calendário na tentativa de arrecadar dinheiro para o clube. Junto com elas estão Jacqui Robertson, repórter do site do clube, e Mhairi Philp, Miss Dundee.

O Dundee perdeu 25 pontos na última semana por ter que sofrer a segunda intervenção administrativa em sete anos e, apesar de invicto, é o lanterna da segundona escocesa com -8 pontos. O clube tem uma dívida de 420 mil libras (R$ 1,1 milhão) em impostos.

A Miss Dundee explicou a proposta:

- Estamos tentando pensar no maior número de maneiras para levantar fundos e tirar o clube dessa situação. Algumas pessoas mencionaram a ideia do calendário. Então eu falei com a Debbie Douglas (esposa do goleiro Robert Douglas) e ela falou com as outras. Todas as garotas foram ótimas e adoramos. Esperamos vender cerca de mil calendários - disse Mhairi sobre os produtos que custarão oito libras (R$ 21,80) cada.

http://msn.lancenet.com.br/minuto/Escocia-calendario-erotico-Dundee-United_0_370163063.html

Algumas fotos:

Mais aqui: http://msn.lancenet.com.br/galerias/mulheres-de-jogadores-fazem-calendario-erotico/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1335 Online: 13 de Novembro de 2010, 22:05:15 »
Porque nao entregam logo a taça para o Corinthians?

Sem contar que estamos em uma fase do campeonato que começa a voar mala branca pra todo lado

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1336 Online: 13 de Novembro de 2010, 22:14:08 »

Sem contar que estamos em uma fase do campeonato que começa a voar mala branca pra todo lado
Penaltizinho roubadasso aquele, viu?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1337 Online: 13 de Novembro de 2010, 22:58:02 »
O Galo deu um chocolate no Flamengo. :-) E em cima do Luxa. :-)

E um passo a mais para escapar do lamentável rebaixamento.

Mas tá difícil...
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1338 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:12:44 »
Parabéns ao Bahia pela volta ao lugar a que pertence após uma looooooonga ausência! E que o Vitória permaneça, pois a série A não assiste a um BaVi desde 2003, é preciso tirar o atraso :clap:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1339 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:18:54 »
O lugar deles é a segunda divisão, nunca os vi nem próximo do G4! Não valem nada, são desorganizados... Enfim!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1340 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:26:21 »
O lugar deles é a segunda divisão, nunca os vi nem próximo do G4! Não valem nada, são desorganizados... Enfim!

Times desorganizados na série A tem vários também, mas não dá para fazer um campeonato nacional com só 6 ou 7 equipes :P
O Bahia passou um longo tempo na série B e até na série C pagando pela má gestão do passado, mas voltou à série A com as próprias forças, sem ajuda de ninguém, ao contrário de certas equipes que hoje estão disputando título por aí...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1341 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:34:23 »
Que voltem, então! Abraçaremos eles e nos abraçaremos todos em comemoração ao retorno deles - o importante é a festa!
Quer um abraço, uili?  :abraco:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1342 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:37:27 »
Que voltem, então! Abraçaremos eles e nos abraçaremos todos em comemoração ao retorno deles - o importante é a festa!

Só se for por trás :love:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1343 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:39:19 »
 :apoiado:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1344 Online: 13 de Novembro de 2010, 23:52:40 »

O zagueiro não se jogou nas costas do Ronaldo? Não pareceu jogo de corpo nem que queria dividir a bola...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1345 Online: 15 de Novembro de 2010, 21:16:49 »
Putz. Que campeonato ruim o deste ano.

O meu time, em uma das piores formações dos últimos 6 anos, tem chances de chegar na Libertadores ou até mesmo abiscoitar o terceiro lugar.
Foto USGS

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1346 Online: 16 de Novembro de 2010, 11:43:02 »

São Paulino não nega viu =P

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1347 Online: 16 de Novembro de 2010, 11:46:35 »

O zagueiro não se jogou nas costas do Ronaldo? Não pareceu jogo de corpo nem que queria dividir a bola...

Me abstraio de dizer se foi penalti ou não. Mas que a rodada foi boa, isso foi. :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1348 Online: 16 de Novembro de 2010, 12:50:32 »
Me abstraio de dizer se foi penalti ou não. Mas que a rodada foi boa, isso foi. :)

[Google]Você quis dizer: abstenho[/Google]

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1349 Online: 16 de Novembro de 2010, 13:03:07 »
é...  :oops:

abstraio o fato de
me abstenho de dizer

cabeça tá fraca hoje

:hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!