Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82379 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #150 Online: 05 de Maio de 2010, 23:52:00 »
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu morro de rir com a merda... o centenário que eles iam ganhar tudo hahahahaa.... esse time me mata de rir, só me dá alegria
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #151 Online: 05 de Maio de 2010, 23:53:52 »
Vai ter guerra civil em sampa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 05 de Maio de 2010, 23:54:20 »
Nem... Estamos muito contentes pra ter guerra por aqui!

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #153 Online: 05 de Maio de 2010, 23:54:29 »
Tá fora, galo!!!!   :histeria: :histeria: :histeria:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #154 Online: 05 de Maio de 2010, 23:56:09 »
seeeeeeeeeeeeeeem
comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios............... ..........

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #155 Online: 05 de Maio de 2010, 23:56:22 »

Ok, hora da análise fria.

O Flamengo jogou um primeiro tempo abaixo da crítica e, não custa lembrar, ganhou a classificação nos detalhes do regulamento. Adriano simplesmente não desencanta e praticamente só o Vagner Love tem vontade de resolver lá na frente. A menos que algo fundamental mude na postura desse time, acho muito difícil que passe para a semi-final.

O Corinthians simplesmente não entrou em campo na semana passada (aquele temporal não ajudou; mas chovia para os dois times) e pagou o preço por isso. Teve muita vontade hoje, porém sem frieza e objetividade -- era só pressão. Desencontraram-se depois do gol do Flamengo e jogaram fora a preparação de 2009. O Centenário ficou murcho...

Nos vemos no domingo, com Flamengo x SPFC pelo Brasileirão :-)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #156 Online: 05 de Maio de 2010, 23:58:43 »
Ah, estatística para quem gosta: desde 1993 o Flamengo não avança para as quartas de final da Libertadores. Foi eliminado pelo SPFC num jogo muito bom, e que está atravessado na minha garganta até hoje :lol:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 05 de Maio de 2010, 23:59:09 »
seeeeeeeeeeeeeeem
comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios............... ..........

Chupa!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 05 de Maio de 2010, 23:59:30 »
chupa^1000
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #159 Online: 05 de Maio de 2010, 23:59:59 »
Yay...

Foguetório total em BH. Vitória do Cruzeiro e derrota do Frango...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 06 de Maio de 2010, 00:00:11 »
Ah, estatística para quem gosta: desde 1993 o Flamengo não avança para as quartas de final da Libertadores. Foi eliminado pelo SPFC num jogo muito bom, e que está atravessado na minha garganta até hoje :lol:

Nossa... Ano passado vc veio com essa de SPFC atravessado ainda na sua garganta... Que menino rancoroso!
Esqueça isso, pode ficar pra vc esse jogo de domingo!

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #161 Online: 06 de Maio de 2010, 00:00:24 »
Tudo normal, afinal, o Corinthians não existe fora do Brasil, pois não tem os benefícios do juiz e dos tribunais. Este time é tão sujo que até a torcida (que não sei como não tem vergonha de torcer para este time, seria o equivalente a votar no Collor e após a descoberta de quem ele realmente era, continuar o apoiando) queria ganhar o jogo no apitaço, algo comum para todo corintiano.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #162 Online: 06 de Maio de 2010, 00:02:51 »

Nossa... Ano passado vc veio com essa de SPFC atravessado ainda na sua garganta... Que menino rancoroso!

Anote aí: só a França me irrita mais do que o SPFC :biglol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 06 de Maio de 2010, 00:04:18 »
reeditando uma mensagem ... voltamos mais uma vez ao normal

A merda desclassificada, o SPFC passando para a outra fase, os curintianus voltando ao seu assunto predileto contra os São Paulinos (bunda, viado, gay, c...) essas coisas, já que de futebol não podem falar nada..

Nossa que noite..

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 06 de Maio de 2010, 00:07:45 »

Anote aí: só a França me irrita mais do que o SPFC :biglol:

Acaba aqui a nossa boa relação!
Chupa você também!  :hmph:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 06 de Maio de 2010, 00:08:18 »
E domingo é SPFC!  :biglol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #166 Online: 06 de Maio de 2010, 00:10:14 »
Rapaz, mas eu torço para um cruzamento Flamengo x SPFC na Libertadores! Se isso acontece e o rubro-negro passa, acaba minha bronca contra o tricolor paulista :D

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #167 Online: 06 de Maio de 2010, 00:59:39 »
Nice, Grêmio x Santos!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #168 Online: 06 de Maio de 2010, 01:28:45 »
Hinos do Flamengo x Corinthians (tá certo que foi no Maracanã, mas tá valendo)

<a href="http://www.youtube.com/v/_3Co4lBpt-U" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/_3Co4lBpt-U</a>
“Aí tem um bando de corno
Agora chegou uma bicha
Pra que eu quero esse gordo?
Enfia no c*, Corinthians!”

<a href="http://www.youtube.com/v/ioXeH4cLpmE" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ioXeH4cLpmE</a>
“Ai, ai, ai, ai,
O Adriano é f*%da
Só pega mulher gostosa, meu bem
Não pega traveco na orla”

E como não podia faltar, o Rebolation do Corinthians
<a href="http://youtube.com/v/oas876aoKZ4" target="_blank" class="new_win">http://youtube.com/v/oas876aoKZ4</a>

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #169 Online: 06 de Maio de 2010, 02:10:26 »

:biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #170 Online: 06 de Maio de 2010, 10:29:19 »
Antes a Fla-press do que aqueles chatos da band

Quero ver a cara de bunda deles hoje

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #171 Online: 06 de Maio de 2010, 11:06:21 »
Eu gosto do Luciano. Mas o Neto... pqp! Quando não fala porcaria, dá uma de "capitão óbvio"...

imagina só: Galvão Bueno + Neto = Dream team da pelasaquisse
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 06 de Maio de 2010, 15:10:21 »

Anúncio do jornal de minha cidade:

RASPADINHA DO CORINTHIANS, RASPE SE APARECER O SÍMBOLO DO CORINTHIANS E ESCRITO
"CAMPEÃO DA LIBERTADORES" VÁ A PADARIA MAIS PRÓXIMA E TROQUE POR UM SONHO.
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 15:18:53 por -Huxley- »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #173 Online: 06 de Maio de 2010, 16:48:43 »
O que não vai faltar essa semana são piadas e zoações com o Corinthians

“O São Paulo eliminou os Universitários de Lima e ontem o Flamengo eliminou os Analfabetos de Itaquera!”
“O Corinthians fez igual o Michael Jackson: prometeu um show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!”
“A Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais…. viu oito papas…. viu os japoneses chegarem ao Brasil… viu o Titanic afundar… viu o homem chegar à Lua…. viu 35 presidentes da República… viu o futebol ‘nascer’… mas não viu o Corinthians campeão da Libertadores!”
Um arqueólogo encontrou uma lâmpada entre as escavações, esfregou e apareceu um gênio que disse:
- Meu jovem eu sou um gênio muito velho então só posso lhe conceder um único pedido.
O arqueólogo disse:
- Eu quero que minha mãe volte a viver.
O gênio respondeu:
- Pedido de reencarnação é muito difícil, por favor peça outro!
O arqueólogo disse:
- Está bem, quero que o corinthians seja campeão da libertadores!
Ai o gênio disse:
- Qual é o nome da sua mãe mesmo?
“O Corinthians tinha um sonho. Aí veio o Ronaldo e… COMEU!”
Perder uma Libertadores é humano; todas é coisa de corinthiano
A cada Mano que passa a fila fica mais velha
VOCÊ JÁ RIU DO CURINTIA HOJE???
ENTÃO NÃO RIA AINDA..
TENHA CALMA….
VOCÊ TEM MAIS CEM ANOS PRA RIR DELES….
Libertadores? Nunca terão!
Decisão da Libertadores da Zona Leste... o Timão vs o temido ACMP (Associação dos cobradores e motorista paulistas)... no Pacaembu... Não percam. O timão vem lutando por uma vitoria, para conseguir sua tão sonhada Libertadores.

O timão contando com grandes feras como: Ronaldo dos travecos, Roberto Carlos, Dentinho, Pedrão, e outras estrelas.... Já o temido ACMP com seu elenco com: Jorjão do articulado, Zequinha bola 7, Pançudo do 978A, porém o ACMP vem desfalcado de Carlão do 2857, devido ao mesmo ter q cobrir folga de outro motorista e não poderá disputar a partida da decisão.

O Corinthians vem confiante na vitória, depois de uma disputada partida contra o temido Asilo São Vicente.
Novidade dos games: a EA Games, produtora do FIFA Soccer, já anunciou que ano que vem o Corinthians não disputa a Libertadores. O objetivo dessa decisão é tornar o jogo mais realista. Jogadores sérios agradecem.
Libertadores: eu nunca vou te conquistar porque sou corinthiano!
Aqui tem um bando de roucos…
Rindo de ti Curintias……
Eu rio até ficar rouco….
Libertadores ninguém acredita……
Vamu vamu galinhão
vamu galinhão
Não pára de apanhar
TOMARA QUE A GALINHADA SE CLASSIFIQUE PRA LIBERTADORES NO ANO QUE VEM DE NOVO
NÃO É SEMPRE QUE TEM UM BOM PROGRAMA DE COMÉDIA NA TV ABERTA HOJE EM DIA
E DEUS disse: O Corinthians será campeão sim, mas não na MINHA gestão…
Iranildo era um corintiano fanático, aparentemente um cara seguro e confiante, sem nenhum problema,
satisfeito e orgulhoso de seus títulos paulistas, segunda divisão, copa do Brasil e campeonato brasileiro.

- Aqui é Curintia!!!!

Porém, Iranildo tinha um problema, conseqüente de uma obsessão hereditária. Todas as noites,
quando dormia, em determinado momento Iranildo começava a escutar uma voz:

- Iraniiiiiiiiiiiiiiiiiildo!!!!!!!!!!!! Iranillllllllllllllllllllllllllllldo!!!!!!!!!

Era o Monstro da Libertadores, que lhe perseguia em sonhos, cada vez com uma camisa diferente.
A perseguição continuava (Iranillllllllllllllldo! Iranilllllllllllldo!) até que Iranildo chegava ao Pacaembu,
e o monstro lhe encurralava e perguntava:

- Iranildo, você já fez xixi hoje?

E pronto, Iranildo urinava nas calças e acordava todo molhado.

Isso lhe acompanhou a vida toda, ele tentava se acostumar com a situação, mas era hora de um
momento festivo em sua vida, e isso não poderia acontecer. Iranildo, virgem até então por conta
desse problema, agora iria se casar, a data estava marcada, estava tudo certo.

Desesperado com a noite de núpcias, ele foi procurar ajuda de uma terapeuta, que lhe aconselhou:

- Iranildo, mas você não tem por que temer. Veja, o Corinthians começou a se preparar pra
libertadores desde o ano anterior, abriu mão do campeonato brasileiro, contratou Ronaldo,
o maior artilheiro das copas, Roberto Carlos, um ídolo mundial, Danilo e Iarley, com experiência
em libertadores, e tem o Mano Menezes que é um grande técnico, já chegou às finais de
uma libertadores com um time muito mais fraco. Você precisa encarar o seu medo, é ano do
centenário. Da próxima vez, quando ele te perguntar se você já fez xixi, enfrente ele, olhe e diga:

- Sim, eu já fiz xixi hoje! E daí?

O casamento aconteceu, chegou a noite, tudo correu muito bem, era hora de dormir. Iranildo estava
ansioso pra enfrentar o monstro, agora confiante, não era mais virgem, e enfim, dormiu, ao lado de
sua amada, ambos nus.

Passados alguns minutos de sono, veio a voz:

- Iraniiiiiiiiiiiiiiiiiildo!!!!!!!!!!!! Iranillllllllllllllllllllllllllllldo!!!!!!!!!

Iranildo fugia desesperadamente com o monstro da libertadores, desta vez vestido de preto e vermelho,
logo atrás gritando: – Iranillllllllllllllllllllldo! Iranilllllllllllllllllllldo!. Até que chegaram ao Pacaembu, e o monstro
lhe encurralou e perguntou:

- Iranildo, você já fez xixi hoje?

Iranildo respirou, lembrou das palavras de sua terapeuta, olhou nos olhos do monstro tomou coragem e disse:

- Sim! Eu já fiz xixi hoje sim! E daí?

E o monstro:

- E cocô?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #174 Online: 06 de Maio de 2010, 21:36:11 »

Vejam, corintianos, o que um clube de verdade faz em um torneio de verdade, onde a roubalheira que existe por trás de sua instituição podre não alcança.

Morram de inveja, pois jamais ganharão alguma coisa séria fora do Brasil, pois o clube de vocês não é sério!

Internacional, rumo ao 5º ano seguido como único clube brasileiro a conquistar um título internacional oficial.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!