Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82383 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Futebol 2010
« Resposta #250 Online: 21 de Maio de 2010, 00:46:50 »
Valeu! Agora é com vocês! :-)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #251 Online: 21 de Maio de 2010, 09:08:26 »
Carai... O SPFC foi o que menos enfrentou dificuldades, isso não me inspira muita confiança.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #252 Online: 21 de Maio de 2010, 09:09:48 »
Inter desde criança!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #253 Online: 21 de Maio de 2010, 10:22:03 »
Inter desde criança!

Corinthiano, não!?

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #254 Online: 21 de Maio de 2010, 17:47:26 »
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #255 Online: 21 de Maio de 2010, 18:05:49 »
Carai... O SPFC foi o que menos enfrentou dificuldades, isso não me inspira muita confiança.

Você quis dizer nesta fase, não é? Pois empatar 2 partidas em 0x0 e passar nos penaltis na fase anterior para mim significa dificuldades. Com certeza serão dois grandes jogos, não dou nenhum palpite agora porque 2 meses para a partida é muito tempo e muita coisa vai acontecer até lá.

Se fosse hoje, apesar de ser colorado eu apostaria no São Paulo, mas tenho esperança que o time do Inter melhore até lá, e teremos a entrada do Tinga no time.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #256 Online: 21 de Maio de 2010, 18:29:08 »

Você quis dizer nesta fase, não é? Pois empatar 2 partidas em 0x0 e passar nos penaltis na fase anterior para mim significa dificuldades. Com certeza serão dois grandes jogos, não dou nenhum palpite agora porque 2 meses para a partida é muito tempo e muita coisa vai acontecer até lá.

Se fosse hoje, apesar de ser colorado eu apostaria no São Paulo, mas tenho esperança que o time do Inter melhore até lá, e teremos a entrada do Tinga no time.
O maior problema do inter está na area técnica.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #257 Online: 21 de Maio de 2010, 18:39:21 »

É verdade, só a qualidade do time está salvando. Espero que o técnico do Inter aceite algum contrato com outro clube ou seleção e se mande, junto com o Alecsandro. É duro ter o Walter e ter que aguentar um cara que se esconde atrás dos zagueiros no ataque.
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #258 Online: 21 de Maio de 2010, 20:44:39 »
Se o SP ganhar outra libertadores os torcedores vão ficar insuportaveis....... Pelo menos eu vou.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #259 Online: 21 de Maio de 2010, 21:54:26 »
Se o SP ganhar outra libertadores os torcedores vão ficar insuportaveis....... Pelo menos eu vou.......

2

E a minha primeira atitude como torcedor insuportável será postar aqui um chupa Gaalthar!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #260 Online: 21 de Maio de 2010, 21:57:27 »

2

E a minha primeira atitude como torcedor insuportável será postar aqui um chupa Gaalthar!
Ele vai falar que o juiz roubou....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #261 Online: 21 de Maio de 2010, 22:00:33 »

2

Ele vai falar que o juiz roubou....

Vai dizer que o time é sujo, que a torcida não presta, e que o Inter é o único time com título internacional!

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #262 Online: 22 de Maio de 2010, 00:27:20 »

Já falei aqui que não tenho nada contra o São Paulo, pelo contrário, penso que é o maior clube do Brasil em estrutura e títulos; é o estágio que o Inter está lutando para alcançar.

O único clube que falo que é sujo e que a torcida não presta é o Corinthians, e isto é uma verdade reconhecida por todos não-corinthianos.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #263 Online: 22 de Maio de 2010, 02:21:09 »

Já falei aqui que não tenho nada contra o São Paulo, pelo contrário, penso que é o maior clube do Brasil em estrutura e títulos; é o estágio que o Inter está lutando para alcançar.

O único clube que falo que é sujo e que a torcida não presta é o Corinthians, e isto é uma verdade reconhecida por todos não-corinthianos.

É nois!!!!

errr

Tem alguém aqui que brinca no CartolaFC da globo?
Poderíamos montar uma liga do clube cético pra queimar aquelas camisetas que o jaf fez e ninguém comprou xD

Offline Caio1985

• Nível 11
  • *
« Resposta #264 Online: 23 de Maio de 2010, 23:54:59 »
http://espnbrasil.terra.com.br/gremio/noticia/122129_NO+FIM+DO+JOGO+TORCIDA+DO+GREMIO+GRITA+PARA+SANTISTAS+FILHOS+DE+NORDESTINOS

depois vem gente dizer que esses movimentos de emancipação do RS não tem nenhum embasamento preconceituoso e racista

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #265 Online: 24 de Maio de 2010, 00:00:33 »
Um tanto ridículo...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #266 Online: 24 de Maio de 2010, 06:27:57 »
Agora que o Grêmio ta perdendo todas as partidas, o Di Ungar ta sumido né?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 24 de Maio de 2010, 08:20:11 »
Vai dizer que não acompanha mais futebol, que livros são agora seu principal empenho...

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #268 Online: 24 de Maio de 2010, 08:43:19 »
Sei que ontem deu uma tristeza do jeca ver o Inter perder e o gol do Fernandão :(
::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #269 Online: 24 de Maio de 2010, 10:45:45 »
Sei que ontem deu uma tristeza do jeca ver o Inter perder e o gol do Fernandão :(
Vai se acostumando, foi só uma prévia da libertadores....

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #270 Online: 24 de Maio de 2010, 10:50:34 »
Eu gostaria de ser tão otimista. Até lá eles terão o Tinga de volta e nós provavelmente teremos perdido o Miranda e o Hernanes.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #271 Online: 24 de Maio de 2010, 10:55:28 »

Quem sabe, se tudo ajudar em agosto eu queria ver a final no Beira-Rio ::)
::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #272 Online: 24 de Maio de 2010, 11:24:30 »
Eu gostaria de ser tão otimista. Até lá eles terão o Tinga de volta e nós provavelmente teremos perdido o Miranda e o Hernanes.
Nem é tanto otimismo... É só pra tirar um sarro mesmo.... Se perder, pelo menos eu aproveitei um pouco... he he he

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #273 Online: 24 de Maio de 2010, 12:46:01 »
Agora que o Grêmio ta perdendo todas as partidas, o Di Ungar ta sumido né?

Todas é muita coisa. Usamos os reservas, contra o Corinthians, e perdemos pro Santos e Palmeiras, fora de casa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #274 Online: 24 de Maio de 2010, 12:51:50 »

Só não esqueçam que o Inter usou time misto ontem. E saibam que o Fernandão costuma se lesionar muito hehe.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!