Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82394 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #525 Online: 27 de Junho de 2010, 19:06:06 »
Tudo seria resolvido com um chip na bola, um no gol e outro em cada jogador. Acabaria as falhas em impedimento e bola que entra ou não entra.

Mas a FIFA já viu né...

A FIFA  :no:, entidade proba  :twisted:, afirmou que isto não precisa, pois conforme falou um ex-presidente dela, homem também probo  :twisted:, o "futebol é perfeito!  :nojo:". (SIC)
Foto USGS

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #526 Online: 27 de Junho de 2010, 19:06:10 »
Arrisco dizer que falhas de arbitragem como essa são o maior motivo para que o esporte não pegue de uma vez nos EUA. Lances duvidosos contribuem lá com a mística do jogo, mas lances clamorosos assim... não sei porque a FIFA não permite que o árbitro recorra aos replays, quando estes estão disponíveis.

Já está ficando feio...

Claro que a Alemanha foi francamente superior à Inglaterra, e claro que Argentina poderia ganhar do mesmo jeito, mas quem sabe ? Dar ou não dar um gol muda toda a estória do jogo !

Qual é o problema de voltar atrás e admitir que errou ? Para que m... ter 4to árbitro ? A FIFA ainda está no século XIX...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #527 Online: 27 de Junho de 2010, 19:09:07 »
Agora, acho que a Alemanha passa pela Argentina, de novo.

Bom, a Argentina já ganhou desse time, em Berlim, em amistoso antes da copa. Claro que copa é copa, e Klose já foi o carrasco uma vez, não duvido que possa ser mais uma vez, está jogando muita bola... mas jogo é jogo, homo sapiens é homo sapiens, FIFA é FIFA... :)

Técnicamente Alemanha é superior, mas me atrevo a dizer que Arg ou Bra ganham dela se pressionar a saída de bola, aliás quando a Inglaterra fez isso eficientemente demonstrou que a zaga alemã também se atrapalha...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #528 Online: 27 de Junho de 2010, 19:21:06 »
A Argentina não cansa de vencer só na base desses gols ilegais?

...disse Luis Fabiano !

Garrafada no argentino!!! \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #529 Online: 27 de Junho de 2010, 19:22:32 »
De um jeito ou de outro, ambos os times vêm cheios de moral depois das Oitavas. Vai ser bem interessante!

Esse Brasil é que não consegue me entusiasmar de jeito nenhum. É tão mecanicamente previsível que irrita.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #530 Online: 27 de Junho de 2010, 19:30:25 »
De um jeito ou de outro, ambos os times vêm cheios de moral depois das Oitavas. Vai ser bem interessante!

Esse Brasil é que não consegue me entusiasmar de jeito nenhum. É tão mecanicamente previsível que irrita.

Não sei não, brasil hoje perdeu a motivação, joga bem se o adversário for bom.. contra um time de peso vai jogar bem sim.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #531 Online: 27 de Junho de 2010, 19:52:51 »
A Argentina não cansa de vencer só na base desses gols ilegais?

...disse Luis Fabiano !

Garrafada no argentino!!! \o/

Você que começou ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Atheist

• Visitante
« Resposta #532 Online: 27 de Junho de 2010, 20:37:12 »
Agora, acho que a Alemanha passa pela Argentina, de novo.

Bom, a Argentina já ganhou desse time, em Berlim, em amistoso antes da copa. Claro que copa é copa, e Klose já foi o carrasco uma vez, não duvido que possa ser mais uma vez, está jogando muita bola... mas jogo é jogo, homo sapiens é homo sapiens, FIFA é FIFA... :)

Técnicamente Alemanha é superior, mas me atrevo a dizer que Arg ou Bra ganham dela se pressionar a saída de bola, aliás quando a Inglaterra fez isso eficientemente demonstrou que a zaga alemã também se atrapalha...

Bom, Alemanha x Inglaterra eram dois times europeus, com estilos semelhantes, talvez por isso deu jogo bom e a Alemanha foi superior. Concordo que é possível que a Argentina ou o Brasil ganhem deles por ter estilos de jogo diferente. Acho que nenhum dos dois deixaria a zaga tão desprotegida para contra-ataques...

Atheist

• Visitante
« Resposta #533 Online: 27 de Junho de 2010, 20:40:13 »
Esquema do McDonalds? Caraca, tô completamente por fora. Acho que vou fazer uma visitinha na loja mais próxima :D

Vá num dia de McItália! É muito bom! O do Brasil também.

Na caixinha tem um esquema que você recorta e vê o palpite.

Vem assim:

Finalista I 2 x 0 Finalista II

Finalista I - chave A
Finalista II - chave G

E por aí vai...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #534 Online: 27 de Junho de 2010, 22:29:02 »
Eu acho que a FIFA quer manter o mesmo padrão de arbitragem em todos os jogos. Pensem bem, vocês acham que um time da quinta divisão seria capaz de colocar chip na bola ou ter replay instantâneo de vários ângulos durante a partida ? O que eu quero dizer é que a FIFA vê possíveis falhas na arbitragem como coisas do jogo.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Atheist

• Visitante
« Resposta #535 Online: 27 de Junho de 2010, 22:34:34 »
Eu acho que a FIFA quer manter o mesmo padrão de arbitragem em todos os jogos. Pensem bem, vocês acham que um time da quinta divisão seria capaz de colocar chip na bola ou ter replay instantâneo de vários ângulos durante a partida ? O que eu quero dizer é que a FIFA vê possíveis falhas na arbitragem como coisas do jogo.

Mas estes árbitros não apitarão mais... Ou seja, se ela pune rigorosamente os erros, as falhas não são coisas do jogo.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #536 Online: 28 de Junho de 2010, 00:29:33 »
Vou dar uma de Mãe Dinah agora. A final da Copa do Mundo vai ser Brasil x Argentina.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #537 Online: 28 de Junho de 2010, 00:39:36 »
Acho que a Alemanha ganha da Argentina.
Algo me diz que se aquele primeiro gol impedido não tivesse sido validado, o jogo seria outro.

A zaga da Argentina me pareceu meio ruinzinha, e o goleiro péssimo.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #538 Online: 28 de Junho de 2010, 09:10:54 »
Fodeu, o Mick Jagger vai torcer pelo Brasil hoje!!

:susto:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #539 Online: 28 de Junho de 2010, 09:15:28 »

Tudo bem, é só ele torcer pra Argentina depois.
Por mim, o Uruguai poderia ganhar essa copa, ou o Paraguai.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #540 Online: 28 de Junho de 2010, 09:25:32 »
Na ausência do Brasil, eu preferia que fosse o Uruguai, ou alguém que nunca venceu antes.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #541 Online: 28 de Junho de 2010, 11:54:56 »
E a Holanda sai confirmando seu favoritismo, se o brasil ganhar do Chile vai ser outro clássico de Brasil e Holanda. Tomara que seja uma revanche dos 2 x 0 de 1974 e não uma revanche dos 3 x 2 de 1994 ou dos pênaltis de 1998.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #542 Online: 28 de Junho de 2010, 13:39:12 »

Já vou começar a pensar em que time vou torcer no lugar do Brasil...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #543 Online: 28 de Junho de 2010, 15:26:20 »
Pior que o Mick Jagger na torcida é o Michel Bastos em campo!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #544 Online: 28 de Junho de 2010, 15:27:39 »
Isso lá é... :-|

E bola rolando nas Oitavas. Vamos ver o que virá.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #545 Online: 28 de Junho de 2010, 15:29:27 »
2X1 suado pro Brasil...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #546 Online: 28 de Junho de 2010, 15:38:54 »
Torcendo por 3-0, achando que vai ser 2-1 suado.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #547 Online: 28 de Junho de 2010, 15:41:50 »
Daniel Alves bem melhor hoje...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #548 Online: 28 de Junho de 2010, 16:06:32 »
E o Robinho nada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #549 Online: 28 de Junho de 2010, 16:07:47 »
Ok... talvez não tão suado...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!