Citação de: Barata Tenno em 02 de Julho de 2010, 12:33:16O Dunga vai por a culpa na Globo?Não sei, mas o oposto é verdade. A Globo vai fazer a festa em cima do cadáver do Dunga
O Dunga vai por a culpa na Globo?
A final vai ser Alemanha x Holanda.
2 x 1, Brasil com 10.Falei que ia dar Holanda...
Eu to rindo muito aquiSofri com a patrulha ideologica da Waffen-SS/NKVD/Gestapo dos vizinhos porque nao coloquei banderinha no carro e nem baloeszinhosMas o que me emputesse é o patriotismo apenas em eventos esportivosCom apenas 10% disto utilizado todos os dias este país seria uma ... Holanda
O Dunga preparou um time para não levar gol. Quando levaram, não tinha ninguém para fazer.Faltou o cara que batesse no peito e assumisse a responsabilidade.
O Brasil entregou o jogo no primeiro gol que tomou da Holanda. Faltou aquela vontade de virar o jogo e ganhar.
Citação de: Fabi em 02 de Julho de 2010, 16:02:19O Brasil entregou o jogo no primeiro gol que tomou da Holanda. Faltou aquela vontade de virar o jogo e ganhar. Para mim foi uma conspiração dos grandes magnatas americanos contra o Brasil.Veja bem, um bilionário como o Bruce Wayne manda quem para acabar com a ala esquerda brasileira? o Robben!