Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82399 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re: Futebol 2010
« Resposta #650 Online: 02 de Julho de 2010, 18:52:19 »
A final vai ser Alemanha x Holanda.
:yahoo:

Vira folha!!! Você não estava torcendo pela Argentina?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #651 Online: 02 de Julho de 2010, 18:55:33 »
A final vai ser Alemanha x Holanda.
:yahoo:

Vira folha!!! Você não estava torcendo pela Argentina?
É que eu acho que a Argentina não vai ganhar da Alemanha.  :?
E eu tenho que ter um segundo palpite :sorry: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #652 Online: 02 de Julho de 2010, 19:04:09 »
Agora todo mundo guarda as bandeirinhas, perucas, camisas verde e amarelas e grita em coro: Que venha o carnaval!

Até a próxima festividade, vamos empurrando com a barriga.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #653 Online: 02 de Julho de 2010, 19:06:17 »
Que nada, daqui a pouco recomeça o Brasileirão e a Libertadores!! :lol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #654 Online: 02 de Julho de 2010, 19:32:06 »
Bom, agora que a copa acabou, o Brasil pode voltar a sua programação normal.

Yes !!! Acabou a fuleragem, vamos trabalhar cambada...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #655 Online: 02 de Julho de 2010, 19:34:58 »
E o Atlético Mineiro foi mandado pra casa...

Atheist

• Visitante
« Resposta #656 Online: 02 de Julho de 2010, 19:54:04 »
[modo conspiração on]
Dunga recebe ligação de Teixeira no vestiário
Conspiracy Press

Depois de fazer um primeiro tempo digno de campeão da copa do mundo, o time brasileiro seguiu para os vestiários onde Dunga recebe uma ligação de Ricardo Teixeira. Com voz branda, Teixeira diz para Dunga que chegou a hora. Dunga fez um excelente trabalho, mas o Brasil não pode ser campeão desta vez. Não às vesperas de ser campeão no próprio país, em 2014. Não haveria como justificar duas copas em sequência para a FIFA.

Dunga esperneia. Teixeira afirma que não há outra alternativa. "Mas o time hoje está jogando bem", diz Dunga. Teixeira endurece e diz que são ordens da CBF, da FIFA e da Rede Globo. Dunga ainda chegou a afirmar que a Rede Globo não manda nele. "Dunga, todo mundo já está pensando assim, não precisa mais fazer de conta, ainda mais entre nós" replicou Teixeira.

"Vamos deixar para a próxima", pediu ainda Dunga em uma última tentativa. Teixeira lembra Dunga que é melhor agora, contra a Holanda, do que ter que explicar um jogo ruim contra Uruguai na semifinal ou Argentina em uma final.

Mesmo contrariado, Dunga segue para o campo para o segundo tempo do seu fatídico desfecho na Copa do Mundo.
[modo conspiração off]

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #657 Online: 02 de Julho de 2010, 21:36:55 »
Como eu estava comentando com minha família há pouco, depois da eliminação numa Copa vem a terceira fase da qual todos os brasileiros participam: a busca pelos culpados. O pessoal está falando muito do gol contra do Felipe Melo, mas ali quem falhou foi o Júlio César que errou o tempo da bola. O grande problema do Felipe Melo são as botinadas que ele distribui sem controle. E não creio que dê para apontar um culpado nessa eliminação. Fora que não dá para esquecer que a Holanda teve mérito de mudar o jogo no segundo tempo.

Bom, agora é bola p/ frente e ser vice em casa novamente em 2014.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #658 Online: 02 de Julho de 2010, 21:40:18 »
Fora o fato de os brasileiros e a mídia em geral acharem que o Brasil tem sempre obrigação de ganhar porque tem os melhores jogadores.

Há muito tempo que os Brasil já não tem os melhores jogadores, e nessa copa, com essa convocação ficou muito evidente, o time do Brasil era fraco tecnicamente comparado com a maioria das seleções do passado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #659 Online: 02 de Julho de 2010, 21:46:47 »
Fora o fato de os brasileiros e a mídia em geral acharem que o Brasil tem sempre obrigação de ganhar porque tem os melhores jogadores.

Há muito tempo que os Brasil já não tem os melhores jogadores, e nessa copa, com essa convocação ficou muito evidente, o time do Brasil era fraco tecnicamente comparado com a maioria das seleções do passado.

Mas eu acho que a média dos jogadores brasileiros ainda é maior que as dos outros países, semelhante ao que acontece com os EUA no basquete. Não ocorre por uma causa natural, mas simplesmente porque há massa crítica, isto é, grande quantidade de praticantes com grande talento e sob uma longa tradição de bons resultados.

E para lançar uma pequena discussão: Para mim a maior (ou melhor) equipe em esportes coletivos (qualquer um) já formada foi a de basquete masculino dos EUA para os Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1.992.

Qual é a escolha e cada um?
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #660 Online: 02 de Julho de 2010, 21:48:14 »

Exato! Mas é mais fácil falar em um jogador que seria perna-de-pau, na maldição da Jabulani, na do Mick Jagger, na da propaganda na Nike...

It's an award I've won"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #661 Online: 02 de Julho de 2010, 21:51:20 »
O Brasil TEM os melhores jogadores em TODAS as posições. O problema é que uma parcela deles não foram convocados...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #662 Online: 02 de Julho de 2010, 21:58:51 »

Mas eu acho que a média dos jogadores brasileiros ainda é maior que as dos outros países, semelhante ao que acontece com os EUA no basquete. Não ocorre por uma causa natural, mas simplesmente porque há massa crítica, isto é, grande quantidade de praticantes com grande talento e sob uma longa tradição de bons resultados.

E para lançar uma pequena discussão: Para mim a maior (ou melhor) equipe em esportes coletivos (qualquer um) já formada foi a de basquete masculino dos EUA para os Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1.992.

Qual é a escolha e cada um?

Talvez o Brasil tenha um sem número de jogadores de alto nível, evidente, mas quando a gente fala de Seleção, falamos de Rivelino, Sócrates, Zico, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Careca, Gérson, Tostão, Garrincha, etc, que não são apenas grandes jogadores, são o máximo que se pode alcançar em técnica e refinamento na matéria de jogar futebol e decidir uma partida ou campeonato.

Hoje o Brasil não tem esses jogadores, nem um. Talvez o Káka pudesse ser, o Robinho já tive esperanças, R. Gaúcho também, mas o fato é que não existe um verdadeiro craque para decidir e dar confiança ao Brasil, como houve em outros tempos.

Quem sabe o Ganso ou Neymar, quem sabe?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #663 Online: 02 de Julho de 2010, 22:03:42 »
O Brasil TEM os melhores jogadores em TODAS as posições. O problema é que uma parcela deles não foram convocados...

Discordo. O Messi, o Tevez e Ozzil por exemplo são melhores que qualquer jogador brasileiro da atualidade. Não existe um lateral direito de nível e nenhum volante que saiba jogar tão bem quanto o Verón por exemplo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #664 Online: 02 de Julho de 2010, 22:11:51 »
Discordo. O Messi, o Tevez e Ozzil por exemplo são melhores que qualquer jogador brasileiro da atualidade. Não existe um lateral direito de nível e nenhum volante que saiba jogar tão bem quanto o Verón por exemplo.
Acho que você quis dizer lateral esquerdo.

It's an award I've won"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #665 Online: 02 de Julho de 2010, 22:12:58 »
Acho que você quis dizer lateral esquerdo.

Sim, claro, falha minha, o Maicon é o melhor na posição dele.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #666 Online: 03 de Julho de 2010, 08:29:35 »
Talvez seja a minha parcialidade seletiva, mas não acho que Julio Cesar tenha falhado no primeiro gol da Holanda. O que eu achei estranho foi todo mundo na equipe, do mais experiente ao mais verde, terem se desequilibrado com um simples empate. Robinho, então, já estava metendo o dedo na cara do adversário aos cinco minutos de jogo. O time Holandês, com todas as falhas defensivas (e eram muitas) soube ser mais frio e soube se aproveitar desse estado de nervos do Brasil.

O que me surpreendeu foi que esse mesmo time teve a cabeça fria de descer pro vestiário perdendo de 2-0 pros EUA ano passado e deu a volta por cima. O que aconteceu ontem, então?

Offline Dragão Invisível

• Nível 10
  • *
  • Vejam o Dragão Invisível na minha garagem!
« Resposta #667 Online: 03 de Julho de 2010, 08:49:04 »
Achei a arbitragem muito ruim e houveram muitas inversões de faltas, acho que isto enervou o time brasileiro e como bem disse o Dbohr, os holandeses souberam aproveitar isto.
O ateísmo não é uma filosofia, não é sequer uma visão de mundo, é simplesmente o reconhecimento do óbvio.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #668 Online: 03 de Julho de 2010, 09:09:52 »
Essa é para entrar na história, mesmo. Por anti-desportivo que tenha sido o lance, ao menos as marcações foram corretíssimas: cartão vermelho e pênalti. Era fazer e correr pro abraço. Mas aí...

Por que anti-desportivo ? Anti-desportivo é derrubar o atacante na área, defender o gol assim foi heroico , mesmo se perdesse.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #669 Online: 03 de Julho de 2010, 09:12:27 »
Pagando a minha aposta e postando minha foto com cara de bunda depois da eliminação do Brasil:

http://picasaweb.google.com/cadeiraperigosa/BrasilEliminado?feat=directlink

Agora o Jaf :-)

Poxa, parece que vc está jogando xadrez ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #670 Online: 03 de Julho de 2010, 10:16:45 »
Pagando a minha aposta e postando minha foto com cara de bunda depois da eliminação do Brasil:
Poxa, parece que vc está jogando xadrez ! :)
Concentração total!!!   :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #671 Online: 03 de Julho de 2010, 10:53:26 »

Dwahaha... Tranquilo. Hoje à noite posto a minha durante minha bebedeira de derrota... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #672 Online: 03 de Julho de 2010, 11:03:39 »
Alemanha... chupa, Maradona... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #673 Online: 03 de Julho de 2010, 11:41:10 »
Argentina esta bem melhor no jogo.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #674 Online: 03 de Julho de 2010, 12:00:14 »
Essa é para entrar na história, mesmo. Por anti-desportivo que tenha sido o lance, ao menos as marcações foram corretíssimas: cartão vermelho e pênalti. Era fazer e correr pro abraço. Mas aí...

Por que anti-desportivo ? Anti-desportivo é derrubar o atacante na área, defender o gol assim foi heroico , mesmo se perdesse.

Porque futebol se joga com os pés, não com as mãos, oras! Se não fosse a braçada, era gol.

Agora, injusto não foi não, nem roubado, nem ilegal como alguns já estavam choramingando. Azar do Asamoah Gian que não converteu o pênalti.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!