[modo conspiração on]
Dunga recebe ligação de Teixeira no vestiário
Conspiracy Press
Depois de fazer um primeiro tempo digno de campeão da copa do mundo, o time brasileiro seguiu para os vestiários onde Dunga recebe uma ligação de Ricardo Teixeira. Com voz branda, Teixeira diz para Dunga que chegou a hora. Dunga fez um excelente trabalho, mas o Brasil não pode ser campeão desta vez. Não às vesperas de ser campeão no próprio país, em 2014. Não haveria como justificar duas copas em sequência para a FIFA.
Dunga esperneia. Teixeira afirma que não há outra alternativa. "Mas o time hoje está jogando bem", diz Dunga. Teixeira endurece e diz que são ordens da CBF, da FIFA e da Rede Globo. Dunga ainda chegou a afirmar que a Rede Globo não manda nele. "Dunga, todo mundo já está pensando assim, não precisa mais fazer de conta, ainda mais entre nós" replicou Teixeira.
"Vamos deixar para a próxima", pediu ainda Dunga em uma última tentativa. Teixeira lembra Dunga que é melhor agora, contra a Holanda, do que ter que explicar um jogo ruim contra Uruguai na semifinal ou Argentina em uma final.
Mesmo contrariado, Dunga segue para o campo para o segundo tempo do seu fatídico desfecho na Copa do Mundo.
[modo conspiração off]