Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82400 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Futebol 2010
« Resposta #675 Online: 03 de Julho de 2010, 12:34:28 »
Argentina esta bem melhor no jogo.....

Estamos assistindo a jogos diferentes... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #676 Online: 03 de Julho de 2010, 12:39:47 »
Alemanha... chupa, Maradona... :P
Porra, estava torcendo pelos hermanos :( Mas com o pé-frio mor do Universo torcendo pela Argentina não podia dar coisa diferente de Alemanha.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #677 Online: 03 de Julho de 2010, 12:42:34 »
Ae Chucrute!!!! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #678 Online: 03 de Julho de 2010, 12:51:57 »

Bem melhor ??? :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #679 Online: 03 de Julho de 2010, 12:55:30 »
Vou dizer de novo: bola de ouro da FIFA pro Mick Jagger!! Eliminou EUA, Inglaterra, Brasil e Argentina! O cara é um gênio!

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #680 Online: 03 de Julho de 2010, 12:56:55 »
Vou dizer de novo: bola de ouro da FIFA pro Mick Jagger!! Eliminou EUA, Inglaterra, Brasil e Argentina! O cara é um gênio!

Mick é o  Zeca Pimenteira!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #681 Online: 03 de Julho de 2010, 12:57:27 »
Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa, Maradona!

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #682 Online: 03 de Julho de 2010, 13:26:06 »
A final vai ser Alemanha x Holanda.
:yahoo:

Vira folha!!! Você não estava torcendo pela Argentina?
É que eu acho que a Argentina não vai ganhar da Alemanha.  :?
E eu tenho que ter um segundo palpite :sorry: ...
Acho que eu devia ter feito minha aposta também...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #683 Online: 03 de Julho de 2010, 13:26:41 »
E a palavra do dia, amiguinhos, é "Schadenfreude:cool:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 03 de Julho de 2010, 13:27:17 »
Go Jagger!!

Para quem será que ele vai torcer agora?  :medo:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #685 Online: 03 de Julho de 2010, 13:32:30 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Atheist

• Visitante
« Resposta #686 Online: 03 de Julho de 2010, 13:37:29 »
Jornal argentino ironiza queda brasileira e fala em "Laranjaço histórico"

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/760857-jornal-argentino-ironiza-queda-brasileira-e-fala-em-laranjaco-historico.shtml

:D
Qual vai ser a história agora?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #687 Online: 03 de Julho de 2010, 13:39:28 »
Olé esta fora do ar  :biglol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #688 Online: 03 de Julho de 2010, 13:41:27 »
Como eu estava comentando com minha família há pouco, depois da eliminação numa Copa vem a terceira fase da qual todos os brasileiros participam: a busca pelos culpados. O pessoal está falando muito do gol contra do Felipe Melo, mas ali quem falhou foi o Júlio César que errou o tempo da bola. O grande problema do Felipe Melo são as botinadas que ele distribui sem controle. E não creio que dê para apontar um culpado nessa eliminação. Fora que não dá para esquecer que a Holanda teve mérito de mudar o jogo no segundo tempo.

Bom, agora é bola p/ frente e ser vice em casa novamente em 2014.

Também acho que a falha dos dois gols foi do goleiro Júlio César. Duas bolas que eram dele. O que não apaga o "apagão" geral do time e a  excelente reação da Holanda, é claro.

Sobre o gol "contra":

Fifa tira gol contra de Felipe Melo e dá para Sneijder

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/761363-fifa-tira-gol-contra-de-felipe-melo-e-da-para-sneijder.shtml

Atheist

• Visitante
« Resposta #689 Online: 03 de Julho de 2010, 13:43:28 »
"Deus vai nos querer na final", diz Maradona

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/760813-deus-vai-nos-querer-na-final-diz-maradona.shtml

Esse deus anda muito traíra... :D

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #690 Online: 03 de Julho de 2010, 13:46:45 »
No GloboEsporte.com:

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #691 Online: 03 de Julho de 2010, 13:55:08 »
O método "Pelé às avessas" de palpite segue com uma eficácia de 100%. É por isso que tantos videntes andam acertando resultados de Copa do Mundo, eles só precisam dizer o contrário do que Pelé diz. Vejam:

Pelé critica jogo da seleção e fala sobre Maradona
DA REUTERS

Com o fim da primeira fase da Copa do Mundo e o empate do Brasil em 0 a 0 com Portugal nesta sexta-feira, Pelé disse não haver favoritos ao título do Mundial e declarou esperar que a seleção tenha apresentações melhores na África do Sul.

"Eu espero que o Brasil possa jogar um pouco melhor", disse Pelé à Reuters após participar de gravação de seu programa de TV.

Brasil e Portugal empataram num jogo sem gols que classificou os brasileiros em primeiro lugar do Grupo G e também deu aos portugueses uma vaga nas oitavas de final.

Com o início da fase eliminatória, Pelé não apontou favoritos, mas destacou Brasil e Argentina, além de Espanha e Portugal.

"Ainda não dá para ter uma definição, mas a gente já vê o Brasil, claro, a Argentina, que fez uma grande primeira fase. Há que se respeitar Espanha e Portugal", disse. "Mas, por enquanto, ainda não dá para acompanhar um favorito".

Costumeiramente envolvido em polêmicas com o técnico argentino Diego Maradona sobre quem foi o melhor jogador da história, Pelé comentou as recentes provocações do argentino, entre elas um pedido para que o brasileiro "volte a um museu". "O Maradona me adora, me ama".

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/757530-pele-critica-jogo-da-selecao-e-fala-sobre-maradona.shtml

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #692 Online: 03 de Julho de 2010, 16:54:55 »
O que aconteceu agora nesse Paraguai X Espanha, nem se os caras quisessem fazer aquilo de propósito... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #693 Online: 03 de Julho de 2010, 16:58:23 »
Coitados dos plantonistas nas emergências de Assunção e Madrid. Vão ter bastante trabalho nos próximos minutos.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #694 Online: 03 de Julho de 2010, 17:22:04 »
Outro jogaço da copa!

Mas com esse futebolzinho, a Espanha não tem a mínima chance contra a Alemanha...

Atheist

• Visitante
« Resposta #695 Online: 03 de Julho de 2010, 20:56:57 »
O método "Pelé às avessas" de palpite segue com uma eficácia de 100%. É por isso que tantos videntes andam acertando resultados de Copa do Mundo, eles só precisam dizer o contrário do que Pelé diz. Vejam:

DA REUTERS

Com o fim da primeira fase da Copa do Mundo e o empate do Brasil em 0 a 0 com Portugal nesta sexta-feira, Pelé disse não haver favoritos ao título do Mundial e declarou esperar que a seleção tenha apresentações melhores na África do Sul.

"Eu espero que o Brasil possa jogar um pouco melhor", disse Pelé à Reuters após participar de gravação de seu programa de TV.

Brasil e Portugal empataram num jogo sem gols que classificou os brasileiros em primeiro lugar do Grupo G e também deu aos portugueses uma vaga nas oitavas de final.

Com o início da fase eliminatória, Pelé não apontou favoritos, mas destacou Brasil e Argentina, além de Espanha e Portugal.

"Ainda não dá para ter uma definição, mas a gente já vê o Brasil, claro, a Argentina, que fez uma grande primeira fase. Há que se respeitar Espanha e Portugal", disse. "Mas, por enquanto, ainda não dá para acompanhar um favorito".

Costumeiramente envolvido em polêmicas com o técnico argentino Diego Maradona sobre quem foi o melhor jogador da história, Pelé comentou as recentes provocações do argentino, entre elas um pedido para que o brasileiro "volte a um museu". "O Maradona me adora, me ama".

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/757530-pele-critica-jogo-da-selecao-e-fala-sobre-maradona.shtml

Er..
DA REUTERS

Pronto, então. Vai dar Holanda, Paraguai ou Uruguai. :D
Esqueci a Alemanha...
« Última modificação: 03 de Julho de 2010, 20:59:02 por Zaphod Beeblebrox »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #696 Online: 03 de Julho de 2010, 22:01:01 »
Paraguai perdeu, não vai mais ter aquela modelo paraguaia gostosa correndo pelada pelas ruas de Asunción :(
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #697 Online: 03 de Julho de 2010, 22:46:03 »

Eu jurava que tinha escrito Alemanha......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #698 Online: 04 de Julho de 2010, 09:46:13 »
Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa, Maradona!

Argentino e corintiano tem a mesma anti-torcida !

Obrigado, Di Ungar, isto será anotado e lembrado em momento oportuno ! Me aguarde ...  :hmph:

Aliás, eu já achava difícil a Arg passar pela Alemanha, só se fuzilassem Klose :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #699 Online: 04 de Julho de 2010, 09:47:39 »
Paraguai perdeu, não vai mais ter aquela modelo paraguaia gostosa correndo pelada pelas ruas de Asunción :(

Mas também não vai ter o Maradona correndo pelado na 9 de Julio, pelo menos isso ! :)
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!