Autor Tópico: Futebol 2010  (Lida 82403 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Futebol 2010
« Resposta #750 Online: 06 de Julho de 2010, 17:27:23 »
E conseguiram arrancar mais um golzinho no final. Pena que já era tarde demais! Um grande exemplo de garra.

E a Europa consegue garantir uma Copa fora de seu continente, pela primeira vez em 80 anos.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #751 Online: 06 de Julho de 2010, 20:43:19 »
O futebol deles está mais vistoso e agressivo que o nosso...

Atheist

• Visitante
« Resposta #752 Online: 06 de Julho de 2010, 20:47:19 »
Mais um jogaço! Queria que a seleção brasileira tivesse jogado com essa garra e não pipocado depois do primeiro gol holandês como fez...

Foi isso que faltou.

O Ricardo Teixeira diz que quer psicólogo na seleção. Acho que já demorou. A copa de 98 foi perdida por causa disso e acho que esta também poderia ser mais bem trabalhada.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #753 Online: 07 de Julho de 2010, 01:24:33 »
Voltando um pouco o assunto para a CBF, há uns tempos atrás saiu a notícia de que quem teria barrado o Morumbi na Copa de 2014 seria a CBF e não a FIFA (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/06/27/5911/ e http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100627/not_imp572679,0.php). Até aí estaria tudo bem, se o critério tivesse sido técnico e não político. A ideia seria de barrar qualquer projeto do Morumbi como represália a campanha que o SPFC fez pela reeleição de Fábio Koff no Clube dos 13, contra a candidatura de Kléber Leite, apoiado pelo Ricardo Teixeira. E a represália não seria apenas ao SPFC: ele teria tentado barrar também os projetos do Inter e do Grêmio no RS, mas não teria conseguido porque o projeto da Arena Monumental chegou a alguém da FIFA que exigiu explicações da CBF que iria reagir excluindo o projeto do Beira-Rio (Inter também votou no Fábio Koff). O projeto da arena do Palmeiras também estaria de fora por aqui porque o Palmeiras também votou no Fábio Koff. Dos que possuem estádio, só escaparia o Atlético-PR porque o Coritiba já avisou não pretende reformar o seu estádio tão cedo. É claro que tudo isso aí é boato, mas do Ricardo Teixeira eu não duvido de nada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #754 Online: 07 de Julho de 2010, 09:50:56 »
Bola cantada, essa. Da mesma forma que todo aquele imbroglio sobre a Taça das Bolinhas que uma "comissão da CBF" ia analisar se dava para o SPFC ou para o Flamengo. Ora, se já existia decisão final da Justiça comum e a CBF não entregou pro SPFC desde 2007 não sei por quê.

Tudo isso foi teatrinho porque a Patrícia Amorin votou no Fabio Koff, e para "desarmar" acusações futuras do SPFC de desfavorecimento do Morumbi. Teixeira não dá ponto sem nó.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #755 Online: 07 de Julho de 2010, 10:15:12 »
O futebol deles está mais vistoso e agressivo que o nosso...

Muito mais...

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #756 Online: 07 de Julho de 2010, 11:07:55 »
Se já terminou a era Dunga...de novo...pergunto..: Quando terminará a era Ricardo Teixeira?
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #757 Online: 07 de Julho de 2010, 11:25:46 »
Nem depois da morte dele, eu suponho. Essas coisas se perpetuam e se reproduzem.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #758 Online: 07 de Julho de 2010, 17:20:33 »
Caramba... polvo do cão... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #759 Online: 07 de Julho de 2010, 17:21:22 »
Polvo vidente prevê vitória da Espanha sobre Alemanha

O polvo Paul vez mais uma vez suas previsões para a Copa do Mundo e agora os alemães podem ficar preocupados, pela primeira vez nesse Mundial sul-africano.

Famoso por ter acertado todos os resultados da seleção da Alemanha no torneio – inclusive a derrota para a Sérvia – agora o ilustre morador do aquário de Oberhausen não trouxe boas notícias.

De acordo com seu sistema de previsão, em que coloca a concha ‘mágica’ na caixa com a bandeira do time que vai vencer, Paul vaticinou que a Espanha vencerá a Alemanha nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Mundo da África do Sul.

Agora é só esperar para descobrir se ele acertará mais uma vez.

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-07-04_2010-07-10.html#2010_07-06_08_52_43-10305746-0
E o polvo acertou mais uma. A voz do polvo é a voz de Deus!  :biglol:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #760 Online: 07 de Julho de 2010, 17:22:59 »
Polvo vidente prevê vitória da Espanha sobre Alemanha

O polvo Paul vez mais uma vez suas previsões para a Copa do Mundo e agora os alemães podem ficar preocupados, pela primeira vez nesse Mundial sul-africano.

Famoso por ter acertado todos os resultados da seleção da Alemanha no torneio – inclusive a derrota para a Sérvia – agora o ilustre morador do aquário de Oberhausen não trouxe boas notícias.

De acordo com seu sistema de previsão, em que coloca a concha ‘mágica’ na caixa com a bandeira do time que vai vencer, Paul vaticinou que a Espanha vencerá a Alemanha nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Mundo da África do Sul.

Agora é só esperar para descobrir se ele acertará mais uma vez.

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-07-04_2010-07-10.html#2010_07-06_08_52_43-10305746-0
E o polvo acertou mais uma. A voz do polvo é a voz de Deus!  :biglol:

Agora vão dizer que é coincidência... :twisted: :twisted:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #761 Online: 07 de Julho de 2010, 17:24:27 »
Esses céticos apolvos de coração duro...  :nao3:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #762 Online: 07 de Julho de 2010, 17:29:39 »
Polvo danadinho esse

O Robert Plant joga na Espanha?  :hihi:

Golaço de cabeça

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #763 Online: 07 de Julho de 2010, 18:16:48 »
Vou fundar a primeira igreja paulina octópode... se não fizerem uma paella com o coitado lá na Alemanha :hihi:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #764 Online: 07 de Julho de 2010, 18:21:00 »
A voz do polvo é a voz de deus!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #765 Online: 07 de Julho de 2010, 18:27:56 »

Sinceramente, não esperava o péssimo desempenho da Alemanha no jogo de hoje... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #766 Online: 07 de Julho de 2010, 18:35:16 »

Sinceramente, não esperava o péssimo desempenho da Alemanha no jogo de hoje... :(

Muito menos os alemães... :)
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #767 Online: 07 de Julho de 2010, 18:38:02 »

Muito menos os alemães... :)

O polvo esperava... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #768 Online: 07 de Julho de 2010, 18:38:48 »

:chorao: Nem eu... Custava ganhar da espanha? E perder pra holanda (2x2 a holanda vencendo nos penaltis)?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #769 Online: 07 de Julho de 2010, 18:44:10 »

Pois é... Eu estava torcendo para a Alemanha e já vi que sou pé-frio - se bem que eu não estava lá muito confiante com o Brasil também. Agora, vou torcer para a Holanda...
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #770 Online: 07 de Julho de 2010, 18:55:34 »
In octopus we trust!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #771 Online: 08 de Julho de 2010, 08:13:58 »
Diego, cadê a foto do dia da eliminação do Brasil? Aposta é aposta :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #772 Online: 08 de Julho de 2010, 19:26:30 »
Diego, cadê a foto do dia da eliminação do Brasil? Aposta é aposta :D

Não esqueci. Além da foto da minha cara depressiva, postarei meu kit depressão-lamentação pós eliminação... :(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #773 Online: 08 de Julho de 2010, 22:50:18 »
Diego, tá de boa usar suas fotos como papel de parede sem direitos autorais?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #774 Online: 09 de Julho de 2010, 07:31:23 »
:medo:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!