....
quer dizer que você nunca fez uma piada sobre hitler/nazismo?
E no nazismo não falamos de 200 mil, mas 45 milhões. E de uma piada que é feita pra fazer dar risada da desgraça, não que tem uma crítica imbutida como esta.
Exatamente... mesmo com o desastre do Nazismo se faz piadas, o que evidentemente não quer dizer que alguém concorde com isso. Uma piada se justifica por si mesmo, é uma situação em que rimos. Quem não quer rir por algum motivo (de poe, se sentiu ofendido, familiar morreu, etc..) ok, mas não julgue o caráter de quem fez uma piada. É só uma piada.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
A questão West é que você associa um ato sem pretensão nenhuma (como uma piada sobre o holocausto) com uma possível falta de sentimento pelo que ocorreu.
Eu posso te garantir que eu sinto muita dor com coisas imensamente menores do que o holocausto. Eu já pensei, e sofri, só com a imagem de minha filha sendo tirada de mim a força para ser morta por nazistas. É um exercício doloroso mas positivo de se fazer.
Mas cara, isso não tem nada a ver com uma piada. Não vou fazer uma piada dessas para um judeu filho de um executado, mas entre amigos não há problemas.
Existe alguma doutrina que não te permita rir de algo? O que tem que ser criticado é o que a pessoa tem em seu coração, não sua capacidade de levar a vida de maneira leve.
Eu me senti muito mais ofendido com o post do Rambo por exemplo.