Ah, o problema não é nem isso, e sim aquele blablablá politicamente correto. Rir disso não significa que eu tenha desejado ou realmente gostado do que aconteceu, oras.
As pessoas preferem os hipócritas, como o cônsul do Haiti, que só foi pego por um descuido.
Veja o que ele diz:
http://www.youtube.com/watch?v=_K5lBkDcYf8Agora mesmo estou assistindo TV, transformaram o velório da Dr. Zilda em um espetáculo, vai ter a uma missa no palácio das Araucárias, com 150 padres, essa missa será transmitida em uma telão na praça, para uma multidão de dementes.
Eu me pergunto, para que serve essa missa, vão agradecer o deus da desgraça e da destruição, pelas mais de 100.000 pessoas mortas, pela destruição de 70% de um país, pela morte de uma pessoa que dedicou a vida (pelo menos é o que dizem) em trabalhos humanitários?
Até semana passada a maioria dos Brasileiros desconhecia o Haiti, será que as pessoas do Haiti começaram a sofrer só agora?
Derrepente a nação ficou sensível, ladrões de outrora fazendo discursos com suas "carinhas" tristes na TV, mas se esquecem que o dinheiro enfiado na cueca ou nas meias, podem ter causado algumas mortes também.
Esse é o país do futuro, o país feito por um povo feliz e solidário, que não mede esforços para ajudar os outros, o Brasil da auto propaganda, que se preocupa com vizinho, mas não dá a mínima para o que acontece no seu próprio quintal.
Eu também recebi duras críticas quando divulguei o desenho, e para esse povinho hipócrita e sensível, que ficaram horrorizados com um simples desenho, eu só tenho uma coisa a dizer:
VÃO A M3RD*!!!!!!!!