Não é necessariamente incoerente ser a favor do desarmamento geral e ter armas pessoalmente ao mesmo tempo.
O cara não tem um revolver, mas um fuzil de assalto.
Será mesmo? Eu não encontrei outra referência, mesmo procurando só em inglês. Geralmente dizem "handgun". Fuzil de assalto é handgun?
Ainda assim, não é necessariamente hipócrita uma vez que "gun control" não é a mesma coisa que o "desarmamento" brasileiro.. Nos EUA tem gente a favor de "gun control" que vota a favor de pilotos de avião voarem armados, por exemplo, não é como a situação que temos aqui. Uma das principais leis de "gun control" era apenas estabelecer o período de 5 dias de espera e a checagem de background, por exemplo.
Mas sei lá, pode ser que o cara defendesse bem mais que isso, de fato, sei lá, nem estou defendendo ele. O problema é basicamente a confusão de "gun control" e desarmamento.
Eu pessoalmente acho que talvez fosse mais lógico até se regular mais armas pequenas do que espingardas e rifles, e acho imbecil isso de poder ficar andando com armas escondidas. Seria muito mais lógico, para evitar crimes, permitir armas mais difíceis de esconder, além de até proibir se andar com elas escondidas, não ser um requerimento (!). Mas sei lá, nunca pensei muito sobre possíveis problemas nem nada. O principal mesmo seriam penas absurdas para crimes envolvendo armas, coisa para o cara pensar em que, se vai pegar em arma para cometer um crime, é melhor ser o maior assalto da história, para depois fugir do país e mudar de identidade.