Eles não permitem. Certas performances são reservadas a platéias escolhidas no meio espiritóide. Isso é bem controlado.
Por que será?
Porque são uns cretinos charlatões, e se algum espírita se ofendeu, basta ir lá e pedir pra abrir as portas escancarem pra qualquer um que queira provar que é falso ou verdadeiro.
As portas são normalmente fechadas para curiosos que já vêm com ideias pré-concebidas. Esse tipo de sessão não é feito com a intenção de convencer ninguém e, por isso, fecham as portas a quem consideram que não vai com objetivos úteis. Por isso é que eu defendo que o tipo de atendimento que presta o Lar de Frei Luis jamais seja cobrado, porque aí não se deve satisfações a ninguém. Eu não sei se essa instituição cobra, mas se cobrar, realmente precisa se submeter a fiscalizações ou inspeções públicas.
Aliás, só abrindo um parênteses, as manifestações físicas são os meios mais fracos de formar convicção, porque podem ser sempre imitados e falsificados. Por mais que eu tenha dito que acreditava na veracidade de alguns vídeos e fotos que coloquei (e eu creio mesmo que sejam verídicas), o fato é que eles sempre podem mesmo serem falsificados, embora em alguns casos a chance seja muito pequena.
A literatura, contudo, é o meio mais seguro, porque aí é que se reconhece o estilo, o gênio ou a estupidez de quem escreveu. E esse tipo de evidência está disponível às milhares de obras, ao gosto de cada freguês. Uma coisa que não posso me queixar é da falta de evidências materiais para crer nos espíritos.
Um abraço.