Autor Tópico: BIZARRO:Os "Aghori"(Índia)  (Lida 12090 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
BIZARRO:Os "Aghori"(Índia)
« Online: 17 de Fevereiro de 2010, 19:25:58 »
http://www.dukaraio.com/params=media/1340/Ritual-canibal-da-seita-Aghori/

Os Aghori são uma seita hindu conhecida por seus rituais alcoólicos e canibais. Na Índia os mortos são muitas vezes jogado no rio Ganges, sagrado para o povo. Os Aghori pegam os corpos podres flutuando pelo rio e os comem.

OBS:O link que postei acima vai dar em uma página que contém um vídeo com cenas de...bem,vejam,mas não passem mal !!

:o :stunned: :stunned: :stunned: :o
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: BIZARRO:Os "Aghori"(Índia)
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2010, 23:39:10 »
Haja álcool pra anular o paladar...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 01:07:12 »
Bando de tarados sem vergonha.

:P
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 09:13:16 »
E eles fazem isso para "conseguir a salvação"... :o  :stunned: :stunned: :stunned: :enjoo: :enjoo:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 09:26:29 »
Na Índia os mortos são muitas vezes jogado no rio Ganges, sagrado para o povo.

O que NÃO é sagrado na Índia? A higiene?
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 12:31:56 »
Que surpresa...

Vejam só como são evoluídos espiritualmente.

Quando comentei em outro tópico que a India é o lugar mais imundo da Terra e que qualquer coisa que me lembre aquilo dá nojo, ainda disseram que é preconceito.

Os indianos são o povo mais asqueroso que existe.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2010, 12:34:04 por Arcanjo Lúcifer »

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 12:32:16 »
O cérebro ?
Não deseje.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 20:17:21 »
Haja álcool pra anular o paladar...

ÁLCOOL...???

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 01:39:00 »
Que surpresa...

Quando comentei em outro tópico que a India é o lugar mais imundo da Terra e que qualquer coisa que me lembre aquilo dá nojo, ainda disseram que é preconceito.

Ja foi la? Se nao foi e nao conhece e preconceito.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 01:42:58 »

Exagerou. Procure ler mais sobre a Índia.

Na boa.  :)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 08:29:22 »
Que surpresa...

Ja foi la? Se nao foi e nao conhece e preconceito.

Ok, quando vejo um cara fazendo limpeza estomacal  engolindo um pano que depois foi puxado de volta cheio de vomito, um açougueiro sentado e com os pés imundos sobre o balcão cortando carne sem refrigeração, pessoas bebendo água do rio sagrado que usam para tomar banho, jogar esgoto e cadáveres, gente no templo dos ratos tomando o mesmo leite que os roedores  pisaram, todo mundo fazendo refeição sem talheres, enfiando as mãos na comida que está em uma única vasilha e encantadores de serpentes enfiando cobras inteiras na boca e acho que são um bando de asquerosos que não têm qualquer noção básica de higiene, com certeza é só preconceito de minha parte.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 08:43:16 »

Ok, depois de descrever o que está acima e vi na televisão com sons e imagens, deve ter mesmo muita coisa linda na Índia. 

Estou doido de vontade de ir lá ver de perto, poder sentir o cheiro dos cadáveres boiando no rio sagrado cheio de merda e andar pelas favelas apinhadas de gente que com certeza são muito melhores que as de São Paulo...

Claro, existem os monumentos antigos que realmente são um espetáculo, mas tem que ver se o risco de entrar no meio de alguma briga de fanáticos religiosos compensa o risco de ir lá.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 09:48:20 »

Ok, depois de descrever o que está acima e vi na televisão com sons e imagens, deve ter mesmo muita coisa linda na Índia. 

Estou doido de vontade de ir lá ver de perto, poder sentir o cheiro dos cadáveres boiando no rio sagrado cheio de merda e andar pelas favelas apinhadas de gente que com certeza são muito melhores que as de São Paulo...

Claro, existem os monumentos antigos que realmente são um espetáculo, mas tem que ver se o risco de entrar no meio de alguma briga de fanáticos religiosos compensa o risco de ir lá.

A sua generalização é falaciosa e preconceituosa.

Os chineses são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os africanos são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os aborígenes são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os brasileiros são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os judeus são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo)
etc...
.
.
Percebe agora a bobagem que você disse?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 10:58:58 »

A sua generalização é falaciosa e preconceituosa.

Os chineses são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os africanos são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os aborígenes são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os brasileiros são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo).
Os judeus são o povo mais asqueroso que existe porque...(lista de porcarias escolhidas a dedo)
etc...
.
.
Percebe agora a bobagem que você disse?

Templo dos ratos sagrados...

O sagrado rio Ganges...

feature=related

E o funeral de uma vaca sagrada...

É só uma amostra, então onde estão as bobagens? Fio...tudo que citei acima já vi, então não adianta vc querer classificar como "falácia" algo que é mostrado em qualquer documentário.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:18:10 »
Vejam que legal, é uma criança brincando com o bichinho de estimação.

Acho que  é a reencarnação do Deus Cobra:

<a href="http://www.youtube.com/v/OrAL-SG-9NI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/OrAL-SG-9NI</a>

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:20:19 »
Ok, talvez o Arcanjo tenha exagerado um pouco, mas será que não estamos também sendo "politicamente corretos" demais?

Concordo que qualquer povo pode ter hábitos que aos olhos de outros povos podem parecer nojentos. Por exemplo, para um indiano o fato de comermos carne bovina pode ser repugnante. Alguns chineses (não sei se são todos) comem gafanhotos e escorpiões, e podemos achar isto repugnante também.

Mas na Índia, pelo menos ao que me parece, estas coisas são mais comuns. Em que outro país as pessoas devoram cadáveres? Em que outro país as pessoas dividem leite com ratos?

Uma coisa é comer coisas "estranhas" como escorpiões, insetos, cachorros, etc., em que o estranhamento é puramente cultural. Outra coisa é tomar banho e beber água de rios infectos, dividir o rango com ratos e devorar cadáveres putrefatos. Não dá para justificar falta de higiene, contato com bactérias e outros organismos prejudiciais, em nome da "cultura"

Não estou dizendo que os indianos sejam "inferiores" por isso, e nem que todos eles sejam assim. O caso parece ser de ignorância mesmo dos princípios básicos de higiene, quer por falta de educação e conhecimento, ou por dogmas religiosos.

Mas também não dá para ignorar que na Índia isto é muito mais comum do que na maioria dos outros países do mundo.

É certo que nem todos os indianos são assim, e nem merecem ser rotulados por isso, mas que grande parte da população indiana não tem os mais básicos conceitos de higiene, isso não tem mesmo. Ok, no Brasil e em outros países isto também pode até ser verdade, mas na Índia a situação parece MUITO pior.
"Deus prefere os ateus"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:30:23 »
Vejam que legal, é uma criança brincando com o bichinho de estimação.

Acho que  é a reencarnação do Deus Cobra:
Note que essa cobra teve, quase com absoluta certeza, as presas removidas. A criança não esta em perigo algum, especialmente com adultos vendo. Se qualquer coisa é crueldade com a cobra, não com a criança.
"The patient refused an autopsy."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:32:06 »
Por isso chamei de bichinho de estimação.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:41:02 »
Note que essa cobra teve, quase com absoluta certeza, as presas removidas. A criança não esta em perigo algum, especialmente com adultos vendo. Se qualquer coisa é crueldade com a cobra, não com a criança.

Com certeza teve, ou o menino não viveria nem até o final do vídeo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #19 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:48:40 »

Com certeza teve, ou o menino não viveria nem até o final do vídeo.
:P Eu peguei mania de evitar falar em absolutos quase que todo o tempo (ta vendo! :P). Imagino que também possa haver a possibilidade da criança ser uma em um bilhão que tem imunidade a veneno de cobra, e os pais uns irresponsáveis absolutos, por mais que seja improvável isso. :P
"The patient refused an autopsy."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 12:57:26 »
Em que outro país as pessoas devoram cadáveres?

Não são todos os indianos que devoram cadaveres. Da mesma forma não são todos os ocidentais, divididos em povos, que praticam o vampirismo, bebem a sua própria urina, comem fezes, fazem sexo com crianças, ou qualquer outra porcaria...

Quiz dizer que porcaria por porcaria, se você procurar você vai achar em qualquer cultura, povo, religião, etnia ou seja lá o que for, só não podemos usar isso como pretexto para alimentar preconceitos.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 14:04:02 »
Perfeito Giga....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 14:55:18 »
Não são todos os indianos que devoram cadaveres. Da mesma forma não são todos os ocidentais, divididos em povos, que praticam o vampirismo, bebem a sua própria urina, comem fezes, fazem sexo com crianças, ou qualquer outra porcaria...

Quiz dizer que porcaria por porcaria, se você procurar você vai achar em qualquer cultura, povo, religião, etnia ou seja lá o que for, só não podemos usar isso como pretexto para alimentar preconceitos.

Ok Giga, entendo o que você diz e concordo. Sei também que invariavelmente estas generalizações alimentam preconceitos.

Mas esquecendo, apenas por alguns minutos, a questão de preconceito, você não acha que na Índia estas coisas acontecem mais do que em outras partes do mundo?

Repare, não estou dizendo que eles são "inferiores", e sei muito bem que nem todos os indianos fazem isto, acredito até que a maioria da população tenha diferenças apenas culturais quando comparadas aos brasileiros, por exemplo.

Mas pelo menos para mim parece que na Índia coisas como as citadas neste tópico acontecem muito mais do que em outras partes do mundo. Não porque os indianos sejam inferiores a nenhum outro povo, mas por questões de falta de conhecimento mesmo e religiosas.

Para mim está OK adorarem deuses com cara de elefante, considerarem vacas sagradas, etc. Não é muito diferente de adorar um cara pregado em uma cruz que provavelmente nunca existiu. Mas tem certas coisas que não dá para justificar como diferença cultural ou religiosa.

O grande problema é que não podemos admitir que na Índia esta tipo de coisa ocorre mais  porque logo em seguida vem a conclusão de que eles fazem isso porque são "imundos" ou "inferiores" e as generalizações que "justificam" os preconceitos.

Resumindo minha opinião, não acho que os indianos como um povo sejam inferiores, imundos, etc. Mas acho sim que a Ìndia é um dos países mais atrasados do mundo no quesito de noções de higiene e crenças estúpidas que prejudicam e muito a vida do seu povo.

Da mesma forma que nem todos os brasileiros são corruptos, mas é inegável de que somos um dos países mais corruptos do mundo. Nem por isso acho justificável que brasileiros sejam discriminados. Também acho americanos belicistas no geral, e nem por isso acho justificável dizer que todos são assim ou discriminá-los por isso.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 15:08:53 »
Acho complicado generalizar quando se fala de um país com mais de 1.200.000.000 de pessoas divididas em um país gigantesco com culturas absurdamente divergentes entre elas.

É o mesmo que pegar um ribeirinho Amazonense que come larvas de coqueiro como iguaria e espalhar que a imagem do país é a de um estado menos desenvolvido e com sérias deficiências no sistema sanitário.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 16:33:56 »
Em que outro país as pessoas devoram cadáveres?

Só que lá já chutaram o pau da barraca faz tempo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!