Autor Tópico: BIZARRO:Os "Aghori"(Índia)  (Lida 12091 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: BIZARRO:Os "Aghori"(Índia)
« Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 18:26:13 »
Mas pelo menos para mim parece que na Índia coisas como as citadas neste tópico acontecem muito mais do que em outras partes do mundo. Não porque os indianos sejam inferiores a nenhum outro povo, mas por questões de falta de conhecimento mesmo e religiosas.

Levando em consideração esses casos bizarros em geral, não acredito que aconteçam mais na Índia do em outras partes do mundo. Suponho que os casos que acontecem fora da Índia estão mais dispersos (geograficamente e culturalmente). Mas isso é apenas uma suposição que não tenho condições de provar.

O grande problema é que não podemos admitir que na Índia esta tipo de coisa ocorre mais  porque logo em seguida vem a conclusão de que eles fazem isso porque são "imundos" ou "inferiores" e as generalizações que "justificam" os preconceitos.

Concordo.

Resumindo minha opinião, não acho que os indianos como um povo sejam inferiores, imundos, etc. Mas acho sim que a Ìndia é um dos países mais atrasados do mundo no quesito de noções de higiene e crenças estúpidas que prejudicam e muito a vida do seu povo.
Novamente, concordo com você.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 16:02:02 »
Assistindo ao programa "Monstros do Rio" na Discovery, o cara teoriza que os bagres gigantes (com mais de 80kg) existem porque se nutrem de restos humanos jogados no Ganges...

Sinistro... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #27 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 17:57:07 »
http://www.dukaraio.com/params=media/1340/Ritual-canibal-da-seita-Aghori/

Os Aghori são uma seita hindu conhecida por seus rituais alcoólicos e canibais. Na Índia os mortos são muitas vezes jogado no rio Ganges, sagrado para o povo. Os Aghori pegam os corpos podres flutuando pelo rio e os comem.

OBS:O link que postei acima vai dar em uma página que contém um vídeo com cenas de...bem,vejam,mas não passem mal !!

:o :stunned: :stunned: :stunned: :o

PQP!!!!!!!!!!
Como esses FDP não morrem de infecção?

:enjoo: :enjoo: :enjoo: :enjoo:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #28 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 18:01:31 »

Os Aghori são uma seita hindu conhecida por seus rituais alcoólicos e canibais. Na Índia os mortos são muitas vezes jogado no rio Ganges, sagrado para o povo. Os Aghori pegam os corpos podres flutuando pelo rio e os comem.

OBS:O link que postei acima vai dar em uma página que contém um vídeo com cenas de...bem,vejam,mas não passem mal !!

PQP!!!!!!!!!!

Aqueles indianos que idolatram ratos(criei um tópico há algum tempo sobre esse assunto) pelo que soube tb quase não pegam doenças...
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 18:13:07 »

PQP!!!!!!!!!!

Aqueles indianos que idolatram ratos(criei um tópico há algum tempo sobre esse assunto) pelo que soube tb quase não pegam doenças...

Em outro programa, um americano mergulha no Ganges e bebe a água (detalhe que enquanto faz isso, um objeto suspeito bóia a poucos centímetros das costas dele) e dois dias de diarréia depois, ele é diagnosticado com uma infecção por uma bactéria fortíssima.

O médico olha pra ele e pergunta: "Você entrou no Ganges?"
Ele: "Sim. Mas todo mundo entra, por que eles não ficam doentes?"
O médico: Eles já possuem imunidade desde crianças...

Acho que é a tal situação que diz que se você expõe seus filhos ao ambiente, eles criam mais resistência do que os "meninos de apartamento criados com vó".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 21:22:22 »
Mesmo porque os menos resistentes já estão há muito tempo alimentando bactérias e bagres gigantes no rio...
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 21:27:36 »
Mesmo porque os menos resistentes já estão há muito tempo alimentando bactérias e bagres gigantes no rio...

E Aghoris...

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 08:24:16 »
Texto que peguei do Orkut:

“Bebes sao tenros e fresco de se comer mas a carne de pessoas idosas tem uma textura de madeira” estas sao as palavras de Gary Stevenson, um canibal americano que mora na India e naturalmente pertence ao grupo dos Aghoris.

Gary carrega consigo o cranio de uma menininha que ele mesmo, orgulhosamente informa, ter retirado do rio Ganges com as proprias maos. “A carne humana tem sabor de porco e os dedos das maos sao as partes mais suculentas”.

Stevenson nasceu em Houston, Texas e passou muito tempo viajando pela India em busca de iluminacao espiritual ate acabar simpatizando com o modo de vida dos Aghoris.

Os Aghoris sao devotos de Shiva e moram em tumbas e cemiterios utilizando ossos de cranios humanos como pratos para comer e beber. Estes hindus radicais tambem sao conhecidos como tantricos e existem desde 1000 A. D.

Gary Stevenson adotou o nome de Kapal Nath desde que virou um Aghori e passou a viver de alimentar-se de carne humana.

Os Aghoris concentram-se as margens do rio Ganges de onde “pescam” os corpos flutuantes dos defuntos para se alimentarem. Naturalmente que a maior concentracao esta na cidade de Varanasi, de onde coincidentemente muitos turistas mochileiros desaparecem todos os anos para nunca mais serem encontrados.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #33 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 08:48:51 »
Os Aghoris concentram-se as margens do rio Ganges de onde “pescam” os corpos flutuantes dos defuntos para se alimentarem. Naturalmente que a maior concentracao esta na cidade de Varanasi, de onde coincidentemente muitos turistas mochileiros desaparecem todos os anos para nunca mais serem encontrados.[/b]

Pressinto uma queda no turismo local... :lol:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #34 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 09:30:38 »
Eles devem atrair os mochileiros para armadilhas enaltecendo as qualidades da maconha local    :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 09:45:37 »
Ahhh... então, sem prejuízo... ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 24 de Fevereiro de 2010, 22:54:12 »
Estou com cada vez mais vontade de fazer turismo lá para conhecer as maravilhas da Índia... :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 02:25:55 »
Eu ja fui e posso dizer que eh um pais maravilhoso. Tem as partes ruins, como qualquer pais. Alias, eh mais seguro que o Brasil.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #38 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 11:25:50 »

Não consigo afirmar que a Índia é o país mais asqueroso do mundo simplesmente por ter uma cultura mais subdesenvolvida - em relação à nossa. Penso que, em termos culturais, as práticas indianas devem ser respeitadas como quaisquer outras, mas isso não nos impede de criticá-las e compará-las às nossas.

Recentemente tenho visto reportagens sobre a Índia e o que posso notar é que parece que pararam no tempo. Trocando em miúdos, parece-me que os indianos estacionaram num momento da evolução que não mais condiz com a realidade atual de países evoluídos e pautados no tais 'direitos do homem e do cidadão'. O divertido é notar que, em algum momento, todos os povos passaram por situações iguais ou similarem, embora tenham evoluído como sociedade - em nome da própria sustentabilidade e sobrevivência de seus povos. Diante disso, temos duas opções:
- Respeitamos a cultura e o meio de vida dos indianos - o que, necessariamente, não nos retira o direito de criticá-la;
- Nos travestirmos de 'missionários da evolução' e invadirmos o país tentando mostrar aos indianos 'a luz'.
Nos dois casos, estaremos impondo nossa cultura, seja através da crítica que fazemos (imbuída de nossos valores oriundos da sociedade em que vivemos), seja através da tentativa de 'convertê-los' ao credo de nossas culturas.

E outra... Nós vivemos num país absurdamente desigual, com políticos asquerosos e corruptos que não estão dando a mínima para o povo. Somos igualmente asquerosos se formos considerar nossa própria 'cultura'. Isso sem mencionar o nosso adorável jeitinho brasileiro. Não consigo dizer se acho mais asqueroso comer cadáver do Ganges ou roubar dinheiro da merenda escolar - ou usar influência política para conseguir vaga em hospital público, ou desviar dinheiro de casas populares, ou ..., etc etc.

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #39 Online: 25 de Fevereiro de 2010, 14:24:08 »
 :enjoo: :enjoo: :enjoo: :enjoo: :enjoo:

E outra... Nós vivemos num país absurdamente desigual, com políticos asquerosos e corruptos que não estão dando a mínima para o povo. Somos igualmente asquerosos se formos considerar nossa própria 'cultura'. Isso sem mencionar o nosso adorável jeitinho brasileiro. Não consigo dizer se acho mais asqueroso comer cadáver do Ganges ou roubar dinheiro da merenda escolar - ou usar influência política para conseguir vaga em hospital público, ou desviar dinheiro de casas populares, ou ..., etc etc.

Concordo.

O vídeo é bastente nojento!!!

Mas, poxa... As poucas vezes que eu vi o Ganges naquela 'novelha da grobo' estava sempre limpinho... :P  :histeria: :histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #40 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 02:28:15 »
A India é tão atrasada que é um dos maiores produtores de sofwares do planeta.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 05:22:33 »
Espero que não sejam iguais às ferramentas que fabricam, comprei uma sem ver de onde veio e só deu para usar "meia vez" porque quebrou de primeira.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 08:30:14 »

Se enumerar as porcarias não provam que eles são piores, enumerar as vantagens não prova que são melhores.

Ponto para a Índia nesse quesito, mas eles deixam de ser  atrasados por isso?
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 12:55:29 »

Se enumerar as porcarias não provam que eles são piores, enumerar as vantagens não prova que são melhores.

Ponto para a Índia nesse quesito, mas eles deixam de ser  atrasados por isso?
Sao tao atrasados quanto qualquer lais em desenvolvimento. Tem partes pauperrimas e grandes metropolis com Ferraris nas ruas. Ber voces falando da India me soa como gringo falandoque no Brasil so tem mato, indio e mulata.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #44 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 12:58:03 »
Espero que não sejam iguais às ferramentas que fabricam, comprei uma sem ver de onde veio e só deu para usar "meia vez" porque quebrou de primeira.
Claro, porque se a sua ferramwnta e ruim tudo que vem de la eh ruim, assim como todo brasileiro eh ladrao e sem-vergonha.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #45 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 15:40:49 »

O que necessariamente não apaga o atraso cultural no que se refere aos costumes e alguns hábitos sanitários...  :nojo: Aliás, a mesma regra vale para o Brasil: eu, particularmente, não consigo dizer que somos evoluídos culturalmente considerando nossa dependência de big brothers, fazendas, pagodões, mulheres seminuas dançando, etc, etc.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #46 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 20:11:43 »

O que necessariamente não apaga o atraso cultural no que se refere aos costumes e alguns hábitos sanitários...  :nojo: Aliás, a mesma regra vale para o Brasil: eu, particularmente, não consigo dizer que somos evoluídos culturalmente considerando nossa dependência de big brothers, fazendas, pagodões, mulheres seminuas dançando, etc, etc.
Não concordo. São programas de TV, buscam agradar o público, tem brigas e outras coisas mais. O problema disso é quando a pessoa vive deste tipo de coisa, quando a pessoa não assiste a documentários, não assiste ou lê revistas e jornais, etc.

Não vejo mal algum em ter algum momento de descontração.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #47 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 20:14:57 »
Quanto ao vídeo postado, é nojento.

Cultura e gosto são relativos, mas é como meu tio sempre fala, tem umas culturas que são melhores que as outras.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #48 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 20:45:30 »
Eu concordo com a Lua, exceto na parte das mulheres semi-nuas. Qual o problema de mulheres semi-nuas?!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 26 de Fevereiro de 2010, 21:17:04 »
Qual o problema de mulheres semi-nuas?!

Dãããã... semi - nuas. Quando formos desenvolvidos elas estarão completamente nuas :stunned:.

Sao tao atrasados quanto qualquer lais em desenvolvimento. Tem partes pauperrimas e grandes metropolis com Ferraris nas ruas. Ber voces falando da India me soa como gringo falandoque no Brasil so tem mato, indio e mulata.

Tudo bem, quando falo que a Índia é atrasada, não estou dizendo que o Brasil é ultra-moderno, somos atrasados também em muitas coisas. Mas ainda acho a Índia bem mais atrasada.

O que necessariamente não apaga o atraso cultural no que se refere aos costumes e alguns hábitos sanitários...   Aliás, a mesma regra vale para o Brasil: eu, particularmente, não consigo dizer que somos evoluídos culturalmente considerando nossa dependência de big brothers, fazendas, pagodões, mulheres seminuas dançando, etc, etc.

Eu gosto de Big Brother :D...

"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!