Autor Tópico: Propostas de Ângela Guadagnin (a "Dançarina do Mensalão")  (Lida 8042 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Propostas de Ângela Guadagnin (a "Dançarina do Mensalão")
« Online: 15 de Abril de 2010, 11:27:14 »

« Última modificação: 15 de Abril de 2010, 18:20:19 por Diegojaf »

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re: Dançarina da pizza é a favor do estupro
« Resposta #1 Online: 15 de Abril de 2010, 12:49:59 »
?????????

Por ser contra o aborto ela é automaticamente a favor do estupro? É isso que você quis dizer?

De qualquer forma, quero que essa nojenta fique o mais longe possível do congresso.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2 Online: 15 de Abril de 2010, 13:27:10 »
O preocupante é querer levar princípios cristãos para a política nacional :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2010, 14:15:57 »
Onde é que o estupro encaixa nisso tudo mesmo?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Abril de 2010, 14:32:43 »
Apesar de se ter uma legislação largamente pró-vida no Brasil, há ou houve a exceção para gravidez resultante de estupro, onde seria legal o aborto. O outro autor e ela querem que não haja isso, e que o médico que realizar esse aborto seja punido como criminoso.

Nem pílula do dia seguinte a vítima pode usar, é obrigada a ter o filho do estuprador, que finalmente tem o seu direito à paternidade respeitado.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 15 de Abril de 2010, 15:03:15 »

a) A pílula do dia seguinte é uma comodidade para as mulheres, mesmo para as casadas e até para as estupradas. Agora imagine se proibida?

b) No caso da proibição do aborto por estupro, a mulher não poderia tomar a pílula do dia seguinte e nem solicitar judicialmente, o aborto do feto.

c) Não temos nenhuma certeza, nem mesmo remota, que a segurança pública vai diminuir os índices de estupro... Visto que estes, não se anunciam. Ocorrem normalmente no maior nível de covardia possível.

Logo, se uma proposta LUNÁTICA destas for adiante, para a mulher que for estuprada, azar o dela... A vida, mesmo que gerada por uma brutalidade e humilhação, deve ser mantida.

Ou seja, político neste país só não mais alienado porque não teve filhas estupradas a noite inteira por um marginal ou um parente tarado próximo qualquer.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6 Online: 15 de Abril de 2010, 15:08:21 »

Não encaixa. É que ela é PTista, então fica mais legal esse título tosco.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 15 de Abril de 2010, 16:32:22 »
Ser contra o aborto em QUALQUER situação não é ser a favor do estupro. Apenas considera que um feto ou embrião tem direito a vida independente do fato que o tenha gerado, já que não seria culpado pelos atos dos pais. Pessoalmente sou a favor do aborto nos casos previstos pela lei, mas o fato de eu ser a favor não me faz achar que alguém, só porque tem uma posição diferente da minha, é a favor do estupro.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 15 de Abril de 2010, 16:41:44 »
Ser contra o aborto em QUALQUER situação não é ser a favor do estupro. Apenas considera que um feto ou embrião tem direito a vida independente do fato que o tenha gerado, já que não seria culpado pelos atos dos pais. Pessoalmente sou a favor do aborto nos casos previstos pela lei, mas o fato de eu ser a favor não me faz achar que alguém, só porque tem uma posição diferente da minha, é a favor do estupro.

Deixando de lado o sugestivo (e quem sabe provocante) título do tópico, a proposta da madame aí é justamente mudar esta lei.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #9 Online: 15 de Abril de 2010, 17:20:18 »

Se alguma coisa passa pela vagina da mulher sem o consentimento dela, é estupro. Portanto, anti-abortismo=pró-estuprismo.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #10 Online: 15 de Abril de 2010, 17:21:24 »
Ser contra o aborto em QUALQUER situação não é ser a favor do estupro.

Faz sim.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Abril de 2010, 17:59:45 »
Também achei o enunciado exagerado e um desserviço ao anti-petismo e ao pró-escolhismo.

Se a pessoa crê que uma célula-ovo, ao ser fecundada, instantâneamente é uma pessoa, então é apenas coerente ser contra o aborto, mesmo em caso de estupro, da mesma forma que não aceitaríamos que as mães matassem os filhos já nascidos por terem sido produto de estupro -- e isso não é ser a favor do estupro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Propostas de Ângela Guadagnin (a "Dançarina do Mensalão")
« Resposta #12 Online: 15 de Abril de 2010, 18:22:09 »
Título alterado.

Dante, eu já avisei pra outros, mas vai pra você também. Isso aqui NÃO É o Realidade. Mais uma gracinha dessas e é cartão.

E não sei se você pode arcar com mais algum.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:
« Resposta #13 Online: 15 de Abril de 2010, 18:32:00 »
Jaf foi mais rápido que eu.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Abril de 2010, 19:05:08 »
Toda vez que vejo esta (infame) parlamentar eu lembro da imensa distância que ainda temos de percorrer para chegarmos aos locais chamados de  "dignidade pública" e "honradez política".
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Abril de 2010, 19:12:29 »
Isso deveria estar no Muro das Lamentações, mas... lamento ter escrito um looongo post sobre a Frente parlamentar em Defesa da Vida Contra o Aborto e terem mexido no computador enquanto estava atendendo (antes que tivesse enviado). De qualquer maneira, quem quiser saber os membros (e são muitos, ao contrário do que pensa-se aqui no tópico), está aqui: http://www.frenteparlamentarpelavida.com.br/membros.php
A lista deve estar desatualizada (Clodovil ainda consta dela).

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 15 de Abril de 2010, 19:15:38 »
Quanto à Ângela Guadagnin... Ela até hoje paga por causa de uma demonstração de felicidade e contentamento. Imprópria para a ocasião e o lugar, mas, convenhamos, o congresso já viu coisas piores. Acho que o fato é exagerado pela mídia e pelas pessoas.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 15 de Abril de 2010, 21:13:36 »
Quanto à Ângela Guadagnin... Ela até hoje paga por causa de uma demonstração de felicidade e contentamento. Imprópria para a ocasião e o lugar, mas, convenhamos, o congresso já viu coisas piores. Acho que o fato é exagerado pela mídia e pelas pessoas.

Sim, o Congresso já teve coisas piores. Mas isto não justifica o que fez esta (infame) parlamentar. E aquilo não é dança de contentamento*, e sim um gingado pela hipocrisia, pela falsidade, pela desfaçatez...

* Poderia ser pior. Poderia ser a dança do acasalamento. :biglol:
Foto USGS

Offline CyberLizard

• Nível 17
  • *
  • Lagartos são os melhores
« Resposta #18 Online: 15 de Abril de 2010, 22:06:40 »

Concordo. Muitos outros parlamentares com certeza ficaram satisfeitos naquela ocasião. Mas só ela acaba sendo punida por ser a única que exteriorizou este contentamento.

Se bem que lendo as suas propostas, me parece que motivos não faltam para falar mal dela. O fato de ter feito uma dança é fichinha perto disso...
« Última modificação: 15 de Abril de 2010, 22:08:51 por CyberLizard »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 16 de Abril de 2010, 00:45:14 »
Milagre o Aurélio não ter aparecido pra defender a titia.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 16 de Abril de 2010, 04:56:17 »
A dança dela foi um DEBOCHE... acho esta criatura abominável, nem me interessa o que ela pense sobre qualquer coisa, poderia ela ser até pró ateísmo que eu continuaria imaginando-a explodir-se com uma granada na mão.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Abril de 2010, 12:28:31 »
Toda vez que vejo esta (infame) parlamentar eu lembro da imensa distância que ainda temos de percorrer para chegarmos aos locais chamados de  "dignidade pública" e "honradez política".

Amém bro!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 16 de Abril de 2010, 14:04:31 »
Apesar de se ter uma legislação largamente pró-vida no Brasil, há ou houve a exceção para gravidez resultante de estupro, onde seria legal o aborto. O outro autor e ela querem que não haja isso, e que o médico que realizar esse aborto seja punido como criminoso.

Nem pílula do dia seguinte a vítima pode usar, é obrigada a ter o filho do estuprador, que finalmente tem o seu direito à paternidade respeitado.

legislar sobre a vida dos outros é f...  Só eu que acho sequer querer se intrometer nisso uma aberração?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 16 de Abril de 2010, 14:05:18 »
Milagre o Aurélio não ter aparecido pra defender a titia.....

espera o Hugo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #24 Online: 16 de Abril de 2010, 17:04:13 »
legislar sobre a vida dos outros é f...  Só eu que acho sequer querer se intrometer nisso uma aberração?

Você está se referindo ao feto ou a mãe?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!