Toda esta baboseirada de ideologias políticas e lutar pelo direito de eleger os bandalhos que agora ocupam o cenário político (e aqui falo em sentido muito amplo, sem nenhum ranço anti-petista), esvai-se pinico abaixo quando nascem os filhos e as boquinhas para alimentar pedem comida. 
Então você seria à favor da continuidade da ditadura militar no Brasil? Desde que ninguém te incomode enqüanto leva a sua vida criando seus filhos? E se um de seus filhos acabasse tendo contato com idéias proibidas e fôsse levado por isso até o DOI-CODI para averigüações?
Besteira... ninguém ia preso por conta de seguir esta ou aquela ideologia... eram presos para averiguação aqueles que alem de seguirem uma determinada ideologia,
mantinham atividades ilegais, como por exemplo dar suporte a ações
ciminosas e que fossem
caguetados por membros destes mesmos grupos.
Se algum dos meus filhos (na verdade tenho 2 filh
As) estivesse, naquela época ou até mesmo atualmente, não importa, em alguma atividade criminosa, que responda pelos seus atos e assuma as consequencias. O fato de ser uma ditadura não justificaria seus atos criminosos. Não teve nenhum santinho na luta contra a ditadura, cometeram atos tão ou mais hediondos quanto cometeram os instaladores da ditadura.
Além do mais vamos acabar com este blá-blá-blá furado de ditadura sanguinária... morrem mais pessoas atualmente, anualmente, nas filas de atendimento do INSS do que morreram ao longo de 20 anos nas mãos da ditadura. O número é 350... reinvindicado pelas próprias famílias dos desaparecidos. Se antes tinhamos um governo opressor, agora temos governos omissos.