Que nada meu chapa. Minha posição é totalmente racional.
Sem dúvidas votar no Bin Laden ou no capeta é 100% racional.
É apenas ironia, percebe?
Se faltou racionalidade aqui, sinto muito mas não foi da minha parte, mas da sua que não entendeu a ironia.
Ou você acha que o Bin Laden e o capeta podem sair candidato pelo PT(Apesar de a imagem que algums pintam da Dilma deixar o Bin Laden e o capeta no chinelo!

)?
Imagina se os últimos oito anos tivessem sido governados pelo PSDB - provavelmente teriam privatizado até a presidência.
Porque os petistas acham que todos os que fazem críticas ao PT são necessariamente PSDB?
Não sou petista, muito menos um partidário alienado que só enxerga coisa boa de um lado e o desgraça do outro. Condeno com total veemência as cagadas e falcatruas dos petistas, mas aqui uso a lógica. Dos males o menor.
Para vocês do sul/sudeste não tem nada de errado com isso, mas para o resto do país é o mesmo que assinar a própria sentença de morte.
Sou paulista mas moro no nordeste há 02 anos. Região da caatinga bahiana.
Pois deveria saber que se a situação do nordeste hoje é ruim, já foi muito pior antes.
Não tenho nem dúvida de que se o Serra ganhar dará prioridade absoluta ao seu curral eleitoral.
Ele só conhece o norte/nordeste de passagem.
Acho que vocês não entendem meu ponto de vista. Não tem coisa mais no mundo que me cause nojo que a política. Não sou afiliado a nenhum partido, nem tenho qualquer pretensão de defender os interesses de qualquer um deles. Por mim que se fodam todos!
Quando digo que voto no candidato do Lula é porque a última coisa que quero ver é um candidato do PSDB/DEM no poder a nível federal. Não por radicalismo político, mas porque sei por experiência quais as espécies de cagadas que esses partidos fizeram e pretendem continuar fazendo caso cheguem a presidência.
Vocês podem dizer que eu estou sendo partidário aqui, mas não estou. É apenas uma questão de lógica. Não é uma questão de ideologia política. Só pra exemplificar, para deputado federal e estadual voto nos candidatos do PSDB/DEM aqui do muncípio, mesmo sendo da opinião que são um bando de incompetentes e corruptos. Mas porque mesmo assim eu voto neles? Porque eles são os únicos que têm chance de se elegerem aqui no município e se eu não votar em um candidato daqui que tenha chance de se eleger, corre o risco de um candidato de outro munícipio vir tomar essa vaga. Aí o que era ruim, fica pior, pois nunca vi um deputado de outro região do estado, seja da capital seja do interior mesmo, defender qualquer melhoria aqui para a região. Cada um puxa a sardinha pra sua braza. Entendem? É uma questão de escolher dentre as opções possíveis a menos ruim. Não tenho predileção partidária nenhuma.
Também não é uma questão de continuísmo, como algums suporam que eu defendi. Nada disso. Sou totalmente contra esse tipo de política coronelista que infelizmente ainda impera aqui no meu estado. É apenas uma questão de lógica mesmo, de se fazer a escolha menos prejudicial na situação que se apresenta.
E infelizmente não temos outras opções, ou votamos na desgraça do PT ou na desgraça do PSDB/DEM, sendo que no momento a desgraça menor é não eleger o candidato do PSDB/DEM.