Bem que eu achei estranho quando acordei hoje e meus cachorros estavam abraçados com o gato da vizinha cantando "Stand by me...".
Citação de: Diegojaf em 09 de Junho de 2013, 10:52:16Bem que eu achei estranho quando acordei hoje e meus cachorros estavam abraçados com o gato da vizinha cantando "Stand by me...".Talvez tenha sido por isso que os meus estavam forçando o portão para ir ao encontro dos gatos do vizinho. E eu, ateu desalmado, não deixei....
Citação de: Skorpios em 09 de Junho de 2013, 11:03:41Citação de: Diegojaf em 09 de Junho de 2013, 10:52:16Bem que eu achei estranho quando acordei hoje e meus cachorros estavam abraçados com o gato da vizinha cantando "Stand by me...".Talvez tenha sido por isso que os meus estavam forçando o portão para ir ao encontro dos gatos do vizinho. E eu, ateu desalmado, não deixei.... Impediu um encontro histórico...
E a ação da ATEA no que deu?
Um integrante de empresa privada ofende os ateus, daí fazem um vídeo expressando a laicidade do estado e a possibilidade de exercício livre religioso?Demoraram tanto pra maquinar isso? Que buesta.
Citação de: Johnny Cash em 16 de Junho de 2015, 09:05:59Um integrante de empresa privada ofende os ateus, daí fazem um vídeo expressando a laicidade do estado e a possibilidade de exercício livre religioso?Demoraram tanto pra maquinar isso? Que buesta.Empresa privada se utilizando de concessão pública.
O que que tem?