Por falar em maionese...Ênio, can you read me?
Yes, I'm reading you!!!
Tá, você não acredita na alma, tudo bem. Mas como não descarto esta possibilidade, então diria que são dois espíritos num só corpo. Como o cérebro dos dois está ligado ao do outro, então estes dois compartilham os pensamentos pelo cérebro. É sim um caso intrigante, mas em teoria parece ser mesmo assim, pelo fato de serem dois cérebros ligados entre si.
Cada espírito se manifesta num cérebro, e não em dois ou mais. E como são dois cérebros, dois espíritos. Se um espírito se manifestasse em dois cérebros diferentes, este viveria em conflito entre si, algo que não é útil para sua caminhada evolutiva. Portanto um para cada cérebro. E se por acaso haver um eu num universo paralelo, então é outro espírito, não eu mesmo, mas outro eu que não é eu. Além disso, a maior parte do espírito se liga ao cérebro em relação ao resto do corpo. E não há como um espírito se ligar em maior parte em dois cérebros distintos.
Além disso o espírito é indivisível, ou seja, está limitado a se ligar a um só corpo de cada vez.