E mesmo asim, jogam Wii uma contra a outra ? Nâo é um desafio e tanto para explicar ?
Citação de: FZapp em 08 de Novembro de 2010, 13:18:02Citação de: uiliníli em 07 de Novembro de 2010, 00:59:21O que a pasagem do texto que eu extraí mostra é que as duas irmãs se provocam através dos pensamentos compartilhados. Isso, para mim, parece uma evidência contundente de que elas são duas consciências diferentes, apesar de se comunicarem.O fantástico seria se demonstrar que compartilham imagens sensoriais. Uma ver com os olhos da outra ou não.mas elas compartilham veja:But they also share their senses. For example, one can pick an object out of her field of view, while the twin looks at the object.elas devem enxergar mais que 180 graus, deve ser muito estranho...
Citação de: uiliníli em 07 de Novembro de 2010, 00:59:21O que a pasagem do texto que eu extraí mostra é que as duas irmãs se provocam através dos pensamentos compartilhados. Isso, para mim, parece uma evidência contundente de que elas são duas consciências diferentes, apesar de se comunicarem.O fantástico seria se demonstrar que compartilham imagens sensoriais. Uma ver com os olhos da outra ou não.
O que a pasagem do texto que eu extraí mostra é que as duas irmãs se provocam através dos pensamentos compartilhados. Isso, para mim, parece uma evidência contundente de que elas são duas consciências diferentes, apesar de se comunicarem.
Citação de: Mabumbo em 07 de Novembro de 2010, 12:11:34Enquanto você beija uma a outra te morde a orelha, olha que excitante!Oh, yes, baby...
Enquanto você beija uma a outra te morde a orelha, olha que excitante!
Hein? Aparentemente eu não entendi o que você escreveu e/ou você não entendeu a piada... Giga... Micro...
O que quer dizer "I-Function"?E não é que elas são bonitas? Eu topava um ménage-à-trois...
Almas em rude expiação As anomalias congênitas são singularidades que desafiam a compreensão humana acerca da justiça divina. Não obstante, a doutrina da reencarnação esclarece estes e outros fatos, compatilizando a noção da perfeita bondade e justiça de Deus com a existência da dor e a natureza das desigualdades. Gêmeos unidos, chamados genérica e imprecisamente de xifópagos despertam a atenção de todos, bem como conjecturas nos que já compreendem a reencarnação como o mecanismo necessário para o contínuo progresso dos Espíritos.(...)EXPLICAÇÃO ESPÍRITADo ponto de vista reencarnatório, que razões levariam a justiça divina a permitir tais hediondas aberrações? Por que estes seres necessitariam permanecer jungidos biologicamente, compartilhando órgãos e funções orgânicas, o que é de mais íntimo e pessoal no espírito encarnado?As respostas poderiam ser diversas, porquanto tal experiência poderia servir para educar os espíritos em inúmeras circunstâncias. De uma maneira geral, como nos elucida "O Livro dos Espíritos" (questões números 211, 212 e 213), a gemelaridade é aproveitada pelos espíritos muito afins ou simpáticos (no caso dos siameses, é claro, a experiência é uma prova ou expiação de rude aspecto que ambos aceitam cumprir juntos), ou, contrariamente, o fenômeno pode ser recurso extremo para promover a reaproximação entre espíritos muito antagônicos entre si.Assim, é natural que se conclua serem os gêmeos unidos reencarnações expiatórias, resultantes de aversões e ódios seculares. Aqui a simbiose orgânica e o mesmo patrimônio genético cuidam de harmonizar vibrações mutuamente aversivas. Estando num "mesmo barco" reencarnatório e compartilhando partes do corpo físico, os espíritos hão de acordar, sob pena de parecerem ou de se autodestruirem. De qualquer forma estão condenados a juntos permanecerem, pela vida e pela morte.Outras razões possíveis seriam casos de espíritos que levaram a simbiose psíquica às últimas conseqüências, reparando agora, na carne, a patologia da função egoística ou, ainda, aqueles espíritos desprovidos de senso de limites, que invadiam patologicamente os limites e direitos naturais do próximo. Psicopatas insensíveis e destituídos de qualquer princípio ético estão incluídos nesta categoria.Cada espírito tem o destino que merece, ou melhor, de que necessita, pois não é outra a finalidade da reencarnação senão o aperfeiçoamento espiritual.E neste grande plano educacional, para a Humanidade, a dor, por enquanto, é indispensável recurso instrucional, despertando a Consciência individual e coletiva para os valores reais do espírito, consubstanciados nos princípios de ordem moral e na sabedoria que transcende a simples aquisição de conhecimentos intelectivos.http://www.fepiaui.org.br/nuke/modules.php?name=News&file=article&sid=14
CitarAlmas em rude expiação As anomalias congênitas são singularidades que desafiam a compreensão humana acerca da justiça divina. Não obstante, a doutrina da reencarnação esclarece estes e outros fatos, compatilizando a noção da perfeita bondade e justiça de Deus com a existência da dor e a natureza das desigualdades. Gêmeos unidos, chamados genérica e imprecisamente de xifópagos despertam a atenção de todos, bem como conjecturas nos que já compreendem a reencarnação como o mecanismo necessário para o contínuo progresso dos Espíritos.(...)EXPLICAÇÃO ESPÍRITADo ponto de vista reencarnatório, que razões levariam a justiça divina a permitir tais hediondas aberrações? Por que estes seres necessitariam permanecer jungidos biologicamente, compartilhando órgãos e funções orgânicas, o que é de mais íntimo e pessoal no espírito encarnado?As respostas poderiam ser diversas, porquanto tal experiência poderia servir para educar os espíritos em inúmeras circunstâncias. De uma maneira geral, como nos elucida "O Livro dos Espíritos" (questões números 211, 212 e 213), a gemelaridade é aproveitada pelos espíritos muito afins ou simpáticos (no caso dos siameses, é claro, a experiência é uma prova ou expiação de rude aspecto que ambos aceitam cumprir juntos), ou, contrariamente, o fenômeno pode ser recurso extremo para promover a reaproximação entre espíritos muito antagônicos entre si.Assim, é natural que se conclua serem os gêmeos unidos reencarnações expiatórias, resultantes de aversões e ódios seculares. Aqui a simbiose orgânica e o mesmo patrimônio genético cuidam de harmonizar vibrações mutuamente aversivas. Estando num "mesmo barco" reencarnatório e compartilhando partes do corpo físico, os espíritos hão de acordar, sob pena de parecerem ou de se autodestruirem. De qualquer forma estão condenados a juntos permanecerem, pela vida e pela morte.Outras razões possíveis seriam casos de espíritos que levaram a simbiose psíquica às últimas conseqüências, reparando agora, na carne, a patologia da função egoística ou, ainda, aqueles espíritos desprovidos de senso de limites, que invadiam patologicamente os limites e direitos naturais do próximo. Psicopatas insensíveis e destituídos de qualquer princípio ético estão incluídos nesta categoria.Cada espírito tem o destino que merece, ou melhor, de que necessita, pois não é outra a finalidade da reencarnação senão o aperfeiçoamento espiritual.E neste grande plano educacional, para a Humanidade, a dor, por enquanto, é indispensável recurso instrucional, despertando a Consciência individual e coletiva para os valores reais do espírito, consubstanciados nos princípios de ordem moral e na sabedoria que transcende a simples aquisição de conhecimentos intelectivos.http://www.fepiaui.org.br/nuke/modules.php?name=News&file=article&sid=14Espero que esses bezerrinhos aprendam a lição, eles devem ser mais amorosos um com o outro.
Mais um fatality no espiritismo...
Qual é o plano divino para uma criança com câncer?
Então o câncer é culpa dela?
Conforme a medicina avança o câncer infantil se torna expiação para falhas menores?
Citação de: uiliníli em 09 de Novembro de 2010, 12:45:39Qual é o plano divino para uma criança com câncer? Evoluir através do sofrimento. Citação de: uiliníli em 09 de Novembro de 2010, 12:45:39Então o câncer é culpa dela?Sim.Citação de: uiliníli em 09 de Novembro de 2010, 12:45:39Conforme a medicina avança o câncer infantil se torna expiação para falhas menores?Na verdade as pessoas estariam mais evoluídas moralmente e não necessitariam sofrer com o câncer. Mais alguma pergunta?
Putz Lion, não sabia que você era espírita.
Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer?
Citação de: HeadLikeAHole em 09 de Novembro de 2010, 20:23:46Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer? Mas no espiritismo não há ressureição e sim a reencarnação do espírito.Ou não?Responde aí Gigaview!
Responde aí Gigaview!
Citação de: Geotecton em 09 de Novembro de 2010, 20:58:47Citação de: HeadLikeAHole em 09 de Novembro de 2010, 20:23:46Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer? Mas no espiritismo não há ressureição e sim a reencarnação do espírito.Ou não?Responde aí Gigaview!No espiritismo o barato é a reencarnação, mas eu já li algumas coisas de grupos que compartilham a crença na reencarnação e que relatam casos de ressurreição. Tipo assim: um cara morre mas retorna a vida por intermédio de um mago muito poderoso que conhece a verdade verdadeira atrás da verdade e que tem a manha para ressuscitar um ou outro. Estou falando sério, tem maluco pra isso também.
Citação de: HeadLikeAHole em 09 de Novembro de 2010, 20:23:46Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer? Mas no espiritismo não há ressurreição e sim a reencarnação do espírito.Ou não?Responde aí Gigaview!
Citação de: Geotecton em 09 de Novembro de 2010, 20:58:47Citação de: HeadLikeAHole em 09 de Novembro de 2010, 20:23:46Eu não entendo como ter câncer, ou morrer num acidente poderia ser um punição. Se a pessoa vai ressuscitar depois, por que deveria se importar em morrer? Mas no espiritismo não há ressurreição e sim a reencarnação do espírito.Ou não?Responde aí Gigaview!Eu escrevi ressurreição como sinônimo de reencarnação, o que está errado. Mas o que eu disse vale para os dois: por que morrer é uma punição se depois a pessoa vai ressuscitar/reencarnar?
Citação de: Lion em 09 de Novembro de 2010, 21:21:35No espiritismo o barato é a reencarnação, mas eu já li algumas coisas de grupos que compartilham a crença na reencarnação e que relatam casos de ressurreição. Tipo assim: um cara morre mas retorna a vida por intermédio de um mago muito poderoso que conhece a verdade verdadeira atrás da verdade e que tem a manha para ressuscitar um ou outro. Estou falando sério, tem maluco pra isso também. Se não me engano tem o caso do jornalista mexicano que teria cedido seu corpo ainda em vida ao espírito do monge tibetano Lobsang Rampa que ganhou fortunas publicando livros totalmente furados sobre a vida monástica tibetana. Tem todo tipo de esperto por aí...EDIT - não era mexicano...era inglês...veja abaixo:Explorer and Tibetologist Heinrich Harrer was unconvinced about the book's origins and hired a private detective from Liverpool named Clifford Burgess to investigate Rampa. The findings of Burgess' investigation were published in the Daily Mail in February 1958. It was reported that the author of the book was a man named Cyril Henry Hoskin, who had been born in Plympton, Devon in 1910 and was the son of a plumber. Hoskin had never been to Tibet and spoke no Tibetan. In 1948, he had legally changed his name to Carl Kuon Suo before adopting the name Lobsang Rampa. An obituary of Fra Andrew Bertie, Grand Master of the Sovereign Military Order of Malta, claims that he was involved in unmasking Lobsang Rampa as a West Country plumber.[1]Rampa was tracked by the British press to Howth, Ireland and confronted with these allegations. He did not deny that he had been born as Cyril Hoskin, but claimed that his body was now occupied by the spirit of Lobsang Rampa. According to the account given in his third book, The Rampa Story, he had fallen out of a fir tree in his garden in Thames Ditton, Surrey while attempting to photograph an owl. He was concussed and on regaining his senses had seen a Buddhist monk in saffron robes walking towards him. The monk spoke to him about Rampa taking over his body and Hoskin agreed, saying that he was dissatisfied with his current life. When Rampa's original body became too worn out to continue, he took over Hoskin's body in a process of transmigration of the soul.http://en.wikipedia.org/wiki/Lobsang_Rampa
No espiritismo o barato é a reencarnação, mas eu já li algumas coisas de grupos que compartilham a crença na reencarnação e que relatam casos de ressurreição. Tipo assim: um cara morre mas retorna a vida por intermédio de um mago muito poderoso que conhece a verdade verdadeira atrás da verdade e que tem a manha para ressuscitar um ou outro. Estou falando sério, tem maluco pra isso também.
O melhor conhecimento de como funciona a comunicação entre o cérebro entre estas "duas" meninas não poderia ser útil no desenvolvimento de próteses cerebrais?Já fizeram algum exame neste sentido ou ainda é muito cedo para isso?
Citação de: Gigaview em 09 de Novembro de 2010, 21:32:14Citação de: Lion em 09 de Novembro de 2010, 21:21:35No espiritismo o barato é a reencarnação, mas eu já li algumas coisas de grupos que compartilham a crença na reencarnação e que relatam casos de ressurreição. Tipo assim: um cara morre mas retorna a vida por intermédio de um mago muito poderoso que conhece a verdade verdadeira atrás da verdade e que tem a manha para ressuscitar um ou outro. Estou falando sério, tem maluco pra isso também. Se não me engano tem o caso do jornalista mexicano que teria cedido seu corpo ainda em vida ao espírito do monge tibetano Lobsang Rampa que ganhou fortunas publicando livros totalmente furados sobre a vida monástica tibetana. Tem todo tipo de esperto por aí...EDIT - não era mexicano...era inglês...veja abaixo:Explorer and Tibetologist Heinrich Harrer was unconvinced about the book's origins and hired a private detective from Liverpool named Clifford Burgess to investigate Rampa. The findings of Burgess' investigation were published in the Daily Mail in February 1958. It was reported that the author of the book was a man named Cyril Henry Hoskin, who had been born in Plympton, Devon in 1910 and was the son of a plumber. Hoskin had never been to Tibet and spoke no Tibetan. In 1948, he had legally changed his name to Carl Kuon Suo before adopting the name Lobsang Rampa. An obituary of Fra Andrew Bertie, Grand Master of the Sovereign Military Order of Malta, claims that he was involved in unmasking Lobsang Rampa as a West Country plumber.[1]Rampa was tracked by the British press to Howth, Ireland and confronted with these allegations. He did not deny that he had been born as Cyril Hoskin, but claimed that his body was now occupied by the spirit of Lobsang Rampa. According to the account given in his third book, The Rampa Story, he had fallen out of a fir tree in his garden in Thames Ditton, Surrey while attempting to photograph an owl. He was concussed and on regaining his senses had seen a Buddhist monk in saffron robes walking towards him. The monk spoke to him about Rampa taking over his body and Hoskin agreed, saying that he was dissatisfied with his current life. When Rampa's original body became too worn out to continue, he took over Hoskin's body in a process of transmigration of the soul.http://en.wikipedia.org/wiki/Lobsang_RampaO Sr. Rampa é um picareta bem conhecido... O autor de “Espiritualismo Moderno” que é um budista lá de BH dedica um capítulo do livro ao picareta. O capítulo se chama: “Lobsang Rampa – Um Cômico Que Foi Levado a Sério”. Depois vou postar um pequeno trecho para o deleite dos céticos Krishnamurti, Trigueirinho e a Blavatsky também curtiam essa de entrar em corpos alheios. Por favor, sem piadinhas infames....
Krishnamurti?